7

1K 189 42
                                    


NÃO ESQUECE DE VER SE VC LEU O CAP 6! 

Gente passei +2 historias pra originais : Vantagens de ser traído e Harém pessoal ~~ 

NÃO É PAGO, SENHOR, VOCÊ Lê DE GRAÇA... SIMPLES E_E não tô ainda no nv pra cobrar pra pagar. Quem quiser ler, vai no link externo ( só pra quem ta no navegador né q ) quem não estiver baixa o App da Dreame ou vai no site mesmo,  meu nick é o mesmo. 

Se tu num curte historia original,  comenta pros coleguinhas que gostam o/  me ajude a crescer pra ganha dinheiro vendo historia, vlw, brigada 2 beijo   u.u.

Vou colocar os links das minhas mídias sociais, de novo pq sim baguio é meu vou panfleta toda hora q.


[...] 

─Como é receber um abraço de verdade? ─ me perguntou sério, eu fiquei em choque, não esperava que ele me perguntasse como aquilo.

─Quê? ─eu respondi sem pensar, eu estava um tanto pasmo ainda com a pergunta.

─Quero saber como é um abraço de verdade, lá na empresa aqueles dois te abraçaram─ comentou ele ficando de frente pra mim. ─ Mas ambos deram abraços diferentes, mas parecia ter o mesmo significado.

─Bem respondendo a primeira pergunta, eu não sei muito bem o que seria um abraço falso. Geralmente só abraço meus amigos, não costumo abraçar estranhos... dificilmente abraço em comprimentos com estranhos ─comentei tentando não falar nenhuma besteira. ─Bem tem muitos tipos de abraços, mas nem todos tem o mesmo significado.

─Como assim? ─perguntou curioso, aquilo era sério? Ele nunca tinha ganhado um abraço na vida, aquilo não podia ser verdade. ─ Só conheço abraço de mãe. A grande maioria dos abraços que recebo são falsos, não sei diferenciar muito bem abraços se não costumo recebê-los.

─Achei que Bakugou fosse seu amigo ─ comentei vendo a cara feia que ele fez, puts falei merda.

─Não temos essa intimidade, achamos irrelevante essa troca de carinho, nossa amizade não é assim. Preferimos nos cumprimentar sem contato físico ─ eu não esperava escutar isso, mas eu não podia julgar muito se era uma vontade dele.

─É difícil explicar como é um abraço a vários tipos, não sei ao certo se já conheci todos ─ cocei a cabeça, eu adorava abraços, ainda mais quando a pessoa era mais alta do que eu. ─, Mas é muito bom receber um de alguém que gostamos. Acho que depois do abraço de uma mãe, o melhor é da pessoa que amamos!

─Da pessoa que amamos? ─perguntou jogando a cabeça para o lado.

─Sim, tem mais abraços diferentes quando é a pessoa amada já que tem mais intimidade. O senhor nunca abraçou sua namorada? ─será que meu chefe já namorou sério alguma vez na vida? Céus, até eu já tinha namorado antes de conhecer Hitoshi.

─Minhas relações não tinham muito disso, sem contar que a grande maioria era coisa passageira ou simplesmente estava comigo por dinheiro ─ comentou cruzando os braços e me olhando sério. ─Quero me mostre como é um abraço de amigos. Quando eu te abraço... você não fica igual ficou na empresa, afinal qual a diferença?

Às vezes eu achava que meu chefe devia ser lerdo, que raios de afirmação era aquela, claro que eu não ficava igual. Eu estava ocupado de mais tentando não ficar excitado, mas que merda, já era difícil abraçá-lo sem ficar animado agora eu teria que mostrar como era um abraço de amigo? Logo eu, que dou uns puta abração, meu Deus... eu vou ter que pensar em trocentos filhotinhos de animais.

─Bem quando o senhor me abraça, você costuma ficar sentado, em pé geralmente é diferente. Até porque o senhor é maior do que eu ─ coçando a cabeça, oh céus, que coisa mais complicada de se dizer. ─Quando o senhor está sentado eu só consigo abraçar seu ombro, não seu corpo, então é um meio abraço ─no fundo eu queria dizer que o abraço era mais intimido do que o normal, mas eu não achava uma boa ideia falar aquilo pro meu chefe.

Meu chefe é um demonioWhere stories live. Discover now