9

1K 172 41
                                    


Confirme se tu leu o cap anterior e tals.

[...]

Eu estava sentado no sofá encarando minha xícara de café, não sabia a quanto tempo estava segurando a mesma, mas o café provavelmente já devia se encontrar frio .Denki e Shoto faziam de tudo para que eu tentasse voltar à realidade atual, mas eu estava com tanto medo como poderia ficar livre daquele relacionamento se a desgraça não me deixasse ?

─Izuku fique aqui em casa, ele deve estar fazendo só pra te pressionar. Não doou 2 dias para ele parar com isso ─Todoroki falou, ele só me chamava assim quando não era um bom momento para apelidos, o assunto era sério e ele estava preocupado. ─A ideia foi minha, se eu soubesse que ele faria isso teria planejado melhor.

─Querido, você só queria ajudar o Izu, nem eu mais aguentava aquela relação dele ─ Denki se aproximou e abraçou o noivo, eu sentia um tanto de inveja desses dois, conseguir achar tão fácil um amor e ainda sim até hoje continuarem juntos era algo que eu sempre desejei para mim, mas pelo jeito eu tinha um péssimo gosto para homens.

─Eu não posso ficar aqui e atrapalhar a vida de vocês, e se ele fizer alguma ameaça? ─perguntei um tanto amedrontado, tudo o que eu menos queria era afundar mais alguém comigo. ─Isso é tudo culpa minha, eu não devia ter me relacionado com ele pra começo de conversa, mas ele era tão diferente na época.

─A culpa não é sua, não fique se culpando por isso. Durma essa noite aqui, fique aqui o quanto precisar, não é um incômodo e você sabe muito bem disso─ vi Shoto e Denki se sentarem cada um ao meu lado e me abraçarem juntos. ─ Você é nosso padrinho de casamento, a pessoa mais importante de nossas vidas.

─É Izu, o que seríamos sem você? Estamos juntos graças a você, não me venha falar que não é importante! ─Denki falou com um sorriso me fazendo sorrir junto com ele.

─Obrigado pessoal, eu precisava desse abraço ─ falei retribuindo o abraço dos dois que sorriam. ─Só que eu não tenho uma roupa minha aqui, e amanhã eu tenho trabalho.

─Eu coloco essa pra lavar, eu devo ter alguma coisa social─ Denki se levantou e ficou pensativo e me encarou.─ Eu vou ver se eu não tenho nada muito chamativo, só um momento.

Vi ele sumir me deixando sozinho com o duas caras no sofá, ele tirou a xícara de minha mão e a colocou na mesinha de centro que havia ali na sala. Fazendo com que eu acabasse por olhar ele, percebi que ele estava um pouco tenso, não sei o motivo, não foi ele que viu a droga do ex ficante ou sei lá o que na frente da casa com uma cara de psicopata.

─Eu sinto muito, sei que vai falar que a culpa não é minha, mas me sinto culpado por não ter imaginado que ele fosse fazer algo do gênero─ eu o vi encarar as mãos, ele sempre fazia isso quando estava nervoso o que me fazia ficar nervoso também. ─Ele mandou um e-mail pra mim também, perguntando se a ideia tinha sido minha.

─O que?! ─ agora sim eu entendi o motivo do nervosismo. ─Por qual motivo não me contou? Céus, Shoto isso é perigoso, está vendo não é uma boa ideia eu ficar em sua casa e se ele tentar algo?

─Ele que não ouse, acabo com a vida dele, e onde pensa em ir? Com a Mina ou Ochaco? Quer envolver mais pessoas? Eu já estou ferrado, nada mais justo de apenas eu ficar junto com você nesse barco afundando ─ comentou agora me olhando.

─Eu também estou nesse barco. Nem ouse me tirar dele ─Denki comentou com algumas roupas em seu braço, e fazendo um bico para o noivo.

─Mas me prometa que se algo ficar muito perigoso você vai parar de me ajudar, não quero que se prejudique, pelo amor de deus, logo mais seu casamento está aí. Eu não quero atrapalhar a droga do Buffet, estou esperando isso a meses! ─ eu estava doido pra comer no casamento deles, ainda mais pelo fato do Buffet ser um super caro e falado entre os ricos, eu ia comer feito um porco pronto pro abate.

Meu chefe é um demonioWhere stories live. Discover now