Especial de Halloween parte 2

627 59 8
                                    

— Vamos logo, Azriel, que todo mundo tá esperando a gente! — gritei na porta do quarto do Azriel, entrando lá, logo em seguida.

Não esperei para entrar e acabei tendo a visão do paraíso, quer dizer, Azriel estava sem camisa, apenas com a parte de baixo da sua fantasia.

— Toma cuidado, Lua. Está escorrendo uma babinha de você, aqui ó — Azriel falou, levando a sua mão até a sua própria boca, como se indicasse onde era o local sujo, para que eu pudesse limpar.

— Idiota! O seu ego está muito alto. Certeza que você está andando de mais com o meu pai — revirei os olhos, caminhando em sua direção.

— Será que é mesmo o meu ego ou você está caidinha por mim, Lua? — ele seu um sorriso, enquanto colocava a sua mão em minha cintura.

— Não sei, talvez eu precise de alguma prova para descobrir — sorri felina, enquanto colocava a peruca de sua fantasia nele.

— Ah então eu posso te ajudar com isso — ele me puxou para mais perto.

Parei de olhar em seus olhos e comecei a focar em seu rosto. A peruca tinha ficado horrível nele. Não aguentei e comecei a rir.

— Tá rindo do que? — Azriel perguntou confuso.

— É que você tá tão engraçado com essa peruca, amor. Não dá para te levar a sério com isso — voltei a gargalhar.

— Amor? — ele sorriu, ainda com o semblante confuso.

— Para de me olhar assim — sorri envergonhada, enquanto desarrumava a sua peruca, deixando-a cair em seu rosto — Vai, coloca a camiseta logo. Todo mundo já tá pronto. — sai de perto dele e me apoiei no batente da porta, esperando ele terminar de se vestir.

Estávamos com uma fantasia de casal. Eu sei, isso é um pouco brega, mas fazer o que né?! A minha fantasia era um vestido curto preto, com uma camiseta de manga comprida listrada por baixo, meu tênis e uma meia-calça rasgada. A do Azriel era uma camiseta amarela e verde, com uma bermuda, tênis e, é claro, uma peruca ruiva. Estávamos de Mavis e Johnny do filme Hotel Transilvânia.

— Então, como estou? — Azriel me perguntou vindo em minha direção, após estar totalmente pronto.

— Você está lindo, Azriel. Mas você sabe que vai ser zoado pelo Cass e pelo meu pai quando aparecer com uma peruca assim, não é?! — perguntei.

— Para algumas pessoas, isso até que vale a pena — ele disse piscando um dos olhos dourados para mim.

— Bobo — sorri.

Ficamos nos encarando durante alguns segundos. O seu olhar estava cravado no meu e um sorriso iluminava o seu rosto. Ele poderia estar usando uma roupa de palhaço e, ainda assim, seria o macho mais lindo que eu já conheci.

— VOCÊS MORRERAM AI NO QUARTO? PELA MÃE, QUANTA DEMORA! VEM LOGO CARALHO! — Cassian gritou impaciente na sala.

— JÁ ESTAMOS INDO! — Azriel gritou — damas primeiro — ele disse galanteador, indicando com o braço a passagem no corredor.

— Hm que cavalheiro — Brinquei, fazendo uma reverência e comecei a andar, sendo logo seguida por Azriel, que ficou atrás de mim.

Chegamos na sala e todos já estavam ali, com exceção de Amren. Meus pais estavam lindos. Minha mãe estava de borboleta e parecia uma linda fadinha, já o meu pai estava de pirata e estava mais bonito (e engraçado) como nunca. Mor estava vestida de diabinha, esplêndida como sempre. Nyx estava de príncipe, algo que eu achei extremamente fofo. Cassian e Nestha também estavam ali. Nestha estava de Mortícia Adams, com um vestido longo preto, uma peruca e uma maquiagem marcada. Estava linda de morrer, literalmente. Cassian estava como Gomez Adams e confesso que eu não segurei a risada, principalmente quando avistei um bigode desenhado no rosto dele.

— Cassian, pela Mãe! Você está tão...

— Feio — Azriel terminou, rindo da cara emburrada que o seu amigo fez.

— Para mim, você está lindo, amor. Um pouco bizarro, mas lindo — Nestha brincou.

— Cadê a Amren? — perguntei confusa — Achei que ela já estava pronta e aqui, me esperando com vocês.

— É Cassiano, cadê a Amren? — meu pai perguntou, tentando esconder o sorriso que estava se formando em seu rosto.

— CASSIAN! — Amren gritou, entrando na sala.

Ela estava excepcionalmente engraçada. Sua roupa era um macacão de cachorro e ela trazia consigo, em suas mãos, uma cabeça gigante de cãozinho, que complementava a sua fantasia.

— Amren querida, adorei a sua fantasia — Cassian disse sorrindo. Aquele ali não tinha medo de morrer, não. Mas, mesmo com toda aquela diversão em sua fala, o cheiro de seu medo o entregava.

— CASSIANO ALVEZ DA SILVA, QUE PORRA VOCÊ FEZ COM A MINHA FANTASIA? — Amren berrou, ficando de cara a cara com Cassian, ou pelo menos, tão perto quanto a sua altura deixava.

— Diga adeus ao o seu amiguinho, Azirel, porque agora ele vai morrer — sussurrei de brincadeira para o Az.

— Mas, Amren, você está linda e — Cassian gaguejou.

— Não enrola, Cassiano — Amren disse impaciente.

— É que você é tão pequenininha, Amren, que acaba parecendo um Pinscher. Aí eu pensei comigo mesmo e achei muito legal a ideia de você usar uma fantasia que de fato representa você — o sorriso dele vacilou na última parte, após ver o estado de raiva da mais velha.

— Você tem sorte de que hoje é o primeiro Halloween da Luna e, em consideração à ela, eu não irei matar você, mas saiba que eu estou de olho e se você der mais um deslize, eu acabo com você, cachorro — ela disse apontando o dedo na cara de Cassian, enquanto o mesmo erguia as duas mãos, como se indicasse que não havia feito nada.

— Entendi. Calma aí, Pinscherzinha — ele disse sorrindo, mas fazendo uma careta de dor logo em seguida, pois Amren chutou as suas joias ao ouvir a sua fala, se é que me entendem.

— Epa não precisa brigar, galerinha — eu disse entrando no meio dos dois, antes que a Amren fizesse picadinho de Cassian para comer no jantar.

— Quem quer cantar no Karaoke? — Minha mãe perguntou, mudando de assunto.

— Eu e o Az vamos primeiro — eu disse segurando a mão de Azriel, o puxando até a área de música improvisada para cantarmos.

— Vamos? — Azriel perguntou confuso, após pararmos.

— Vamos! — sorri para ele.

Entreguei um dos microfones para ele e então minha mãe deu play na música, iniciando assim, a nossa apresentação.

(Narradora: sugiro vocês verem esse vídeo, pois essa será a apresentação deles. Imagem a Mavis como a Luna, o Azriel como o Johnny e o Rhysand como Dracula)

E foi assim o nosso Halloween, fizemos uma festa e comemoramos juntos, como uma grande e divertida família.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Olá, leitores!
Feliz Halloween!
Como prometido, está aqui a segunda parte do especial de Halloween.
E aí, o que acharam das fantasias deles?
Vocês gostam de se fantasiar no Halloween? Eu amo Halloween! É o meu dia favorito do ano inteiro, fora o meu aniversário, é claro kkkkkk.
Tô postando o especial nesse horário porque vou ter que sair hoje, então calma que eu não cai da cama, pelo menos não hoje kkkkkk.
Obrigada por lerem a fanfic e até o próximo capítulo!

A Corte do Sol e da LuaWhere stories live. Discover now