Cap. 24

3.8K 212 121
                                    

Part. Mon-El

Mon-El andava pelo acampamento de James procurando por algum lugar onde tivesse mais soldados que o normal. O garoto tentava não parecer nervoso, pois ainda estava com medo do fato da suprema ter percebido que ele estava no território dela, e principalmente perto de sua companheira. O medo de ter sua cabeça arrancada era grande, e isso o deixava inquieto. O garoto andava tão absorto em seus pensamentos que nem percebeu a presença de uma pessoa ao seu lado.

***; O que o deixa inquieto meu príncipe?- Mon-El tomou um susto ao ver que William Dey, general do exército de James, estava ao seu lado.

Mon-El; Desde quando está aí?- O garoto perguntou ficando sério por causa do susto.

William; Desde quando você tinha posto os pés no acampamento. Eu percebi que está estranho e resolvi vir atrás de você. Você sabe como é.- William sorriu.

Mon-El; Sim. Sei muito bem como é...- o moreno ficou sério.- As vezes tenho medo dessa sua auto proteção comigo. E não, não tem nada de errado e não há nada me perturbando.- Mon-El respondeu impaciente.

William; Eu só estou cuidando da sua segurança. Não fique chateado por favor-

Mon-El; Eu estou bem. E estou mais seguro sozinho do que ao seu lado William.- O garoto estava perdendo a paciência que tinha com William.- Cadê o meu pai? Ele disse que queria falar comigo umas coisas.- Perguntou como se não quisesse nada demais.

William; O rei está com a senhorita Astra. Quer que eu o leve até ele?- Perguntou sorrindo pra Mon-El.

Mon-El; Não, obrigada. Eu posso ir sozinho- "Sorriso de psicopata" o garoto pensou.- Vou indo. - Mon-El se retirou rápido dali, pois a presença do homem mais velho não lhe agradava e lhe dava um desconforto horrível. O híbrido andava em direção a tenda de seu pai, onde com toda certeza encontraria Astra fazendo algum feitiço. - Olá Srta. Astra, sabe onde está meu pai? Me disseram que ele estava aqui, mas não o vejo.- Mon-El notou que Astra se assustou um pouco, pois a mulher nem havia notado a sua chegada.

Astra; Se eu não tivesse um coração tão forte, com toda certeza eu teria tido um ataque cardíaco.- Astra pós a mão no peito.

Mon-El; Não faça drama, a senhorita ainda tem muito a viver por aí. - O moreno sorriu.

Astra; Você é uma graça. Parece com alguém que eu conheço- Astra sorriu de volta.

Mon-El; Bom...espero não ter atrapalhado nada, mas queria que você respondesse a minha pergunta- Mon-El estava com um pouco de pressa, mas tentava manter a educação- É que eu tô precisando saber onde está meu pai, ele disse que queria me apresentar a alguém e eu tive que vir, já que provavelmente ele iria atrás de mim e iria me trazer amarrado em correntes encantadas. E da última vez eu não gostei dos meus pulsos terem ficado feridos por dias.- Reclamou.

Astra; Você estava tentando mata-lo, ele só se defendeu. Infelizmente, você as vezes é burro e acabou errando o feitiço que deixaria ele fraco.- A bruxa falou.

Mon-El; Ele levou minha brincadeira de tentar mata-lo muito a sério, qual o problema em matar ele? Não vai fazer falta sabia?- O garoto brincou, mas ao mesmo tempo estava falando sério. Porque realmente ele tentou matar James de todas as maneiras que pôde, o erro foi ele esquecer uma última palavra no feitiço pra deixar o rei dos vampiros fraco.

Astra; Da próxima vez, se tiver uma próxima. Tente ser menos burro tá bom? Não gosto quando ele te machuca.-

Mon-El; Ok. Pode por favor me responder...?- Mon-El voltou ao assunto anterior.

Astra; Ele está no castelo esperando por você. Tente não deixar aquele "cabeça de lâmpada" com raiva.- Astra brincou.

Mon-El; Tá boooommm- Mon-El revirou os olhos.- Vou tentar, não vou prometer nada- Astra fez um portal que dava direto no castelo. O garoto entrou e em menos de 1 minuto já estava na porta do castelo de seu pai, lugar onde ninguém sabia onde ficava além de James e Astra, pois era um castelo encantado, diferente do castelo onde os vampiros normais ficavam. Só Astra sabia fazer aquele portal e a localização do castelo era desconhecida. Mon-El andava em direção a sala principal, atento a qualquer barulho que pudesse entregar onde James estava, o garoto ouvia tudo atentamente. Chegou a grande sala do castelo e encontrou James olhando pela janela, do lado de fora, havia um jardim lindo e as flores eram bem coloridas.

Alfa Suprema-Supercorp Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon