Cap.14

9.6K 542 146
                                    

Chegamos aos finalmentes e se preparem para o cap. de hoje. Preparem seus coraçães e por favor me desculpem qualquer erro ou se o cap. não ficar bom. Vou deixar vcs lerem em paz.

###

Part. Lena

Lena havia acabado de acordar e suava muito, e eram apenas 3 da manhã , mesmo com o ar-condicionado ligado e o quarto estivesse frio, a morena estava com um calor dos infernos, sentia um líquido quente sair de entre suas pernas. A morena saiu apressada da cama e foi até o banheiro, Kara nem havia acordado e dormia tranquilamente. Lena saiu e ainda continuava suando, parecendo que corria uma maratona sem precisar sair do lugar, a menor estava tendo pensamentos impuros e seu centro estava necessitando ter atenção, foi até a cama e começou a acordar Kara, beijando o abdômen exposto, pois a maior estava apenas de top. A loira começou a acordar.

Lena; Kar-a, acorda por favor- A voz manhosa e rouca fez a maior acordar imediatamente, olhando a menor nos olhos não entendendo bem o que estava acontecendo, mas quando sentiu o cheiro delicioso de Lena entrar em suas narinas, os olhos azuis ficaram rapidamente negros e excitaram mais ainda a menor. Kara virou Lena e ficou por cima da pequena.

Kara; Parece que alguém está pronta pra brincar...Você me quer dentro de você, Lêh ? - Sua voz de Suprema estava rouca e grossa, por que não era só ela falando, Cat estava na metade de seu controle. Lena pensou que Kara estava maior e se sentiu muito pequena perto da loira, os olhos que antes eram esverdeados, estavam vermelhos num tom um pouco mais escuro. Ambas desejavam-se a tempos e havia chegado o momento delas, o que as duas ansiavam a tempos. - Eu fiz uma pergunta, alfa- A maior não gostava de não ser respondida.

Lena; Eu quero você, Kara- Kara precisou apenas dessa frase para beijar a menor com desejo e luxúria, queria ter a morena e ela teria, as duas estavam excitadas, Lena ja sentindo a ereção da maior puxou Kara para mais perto de seu corpo e tentando puxar a calça moleton de Kara para baixo, acabou por conseguir, estava louca de desejo e doía não ter alívio ainda. Kara lembrou que era a primeira vez de Lena e que deveria ser algo especial para as duas, lentamente começou a tirar a blusa que Lena usava como pijama e os olhos negros de desejo brilharam ao ver Lena sem sutiã, não lembrava de Lena ter tirado o próprio sutiã, desceu com beijos molhados e alguns chupões fortes pelo corpo da menor. Lena se mexia querendo que Kara acabasse com a pequena tortura, a maior que estava por cima da morena, tirou o short curto que Lena usava, a deixando apenas de calsinha. Kara tirou o top que usava e logo em seguida tirou a calça moleton, ficando apenas de cueca box, Lena sentiu a ereção da maior encostar em sua coxa esquerda e gemeu só de pensar na maior dentro dela. Lena gemeu alto quando sentiu a boca de Kara em seus seios, a loira massageava e chupava os seios fartos da morena e amava o gosto deles, desceu uma de suas mãos para a calcinha da menor e arrancou fazendo Lena dar um pequeno gritinho pelo ato da maior. Kara sentiu o quanto Lena estava molhada e o quanto estava pronta para ela.

Kara; Você está tão molhada, amor...- A voz extremamente rouca e sensual de Kara fez o corpo de Lena estremecer, fazendo a morena puxar a maior para um beijo selvagem e erótico, com um pouco de força a menor rasgou a cueca de Kara e a loira sorriu com tamanho desespero da morena.- Seu desespero me deixa mais excitada do que ja estou, Lee.- A maior então ouvindo os choramingos e também os gemidos doloridos de Lena, enfiou dois dedos dentro da entrada da menor.

Lena; Ohh- Gemeu alto, sabia muito bem que mesmo com o quarto sendo a prova de som, os gemidos dela poderiam ser ouvidos bem altos e claros do lado de fora, mesmo que fossem um pouco mais fracos devido a condição do quarto ser a prova de som. Kara sentiu o qual apertada era Lena, mas conseguia movimentar seus dois dedos num vai e vem lento na entrada molhada e apertada da menor. Kara viu que Lena estava pronta, seu pênis ereto e dolorido por falta de alívio também estava.

Alfa Suprema-Supercorp Onde as histórias ganham vida. Descobre agora