Cap.16

6.2K 398 225
                                    

Part.Kara

Que tal em uma manhã você acordar e não sentir a presença da pessoa que ama do lado? No começo é bem estranho e você se pergunta, cadê ela? Procura pelo cheiro e nada sente, apura a audição e nada escuta.

Kara; Lena? Cadê você?- Chamou a loira. O pequeno pânico se instalando em si, já que a companheira não estava por perto e ela não sentia a presença de Lena também. Mesmo que Lena estivesse a 3 quilômetros de distância da loira, a alfa conseguiria sentir seu cheiro, seu coração e até mesmo a respiração da morena.
Kara saiu da cama, indo diretamente na porta do quarto. Andava pela imensa mansão a procura de alguém, mas nada e nem ninguém aparecia, fazendo a loira entrar em desespero total. Imediatamente Kara havia de transformado e saiu pela alcatéia. Ninguém por perto. Tudo um completo silêncio perturbador.- Lenaaaaaa- Gritou alto...

Lena; Kara acorda.- Lena sacudiu a loira.- Você tá tendo um pesadelo...- Lena vendo que a loira não acordava de jeito algum, decidiu que era melhor jogar água fria na maior. Foi até o banheiro e pegou um pouco de água em suas mãos, o que não deu muito certo, porque a morena estava molhando o quarto, Lena quando olhou para a cama em que deveria ter Kara Danvers deitada ficou sem entender. A loira já não estava deitada e sim transformada na grande loba que era, a pelagem negra se fazendo presente.- Mas que porra tá acontecendo aqui?- Perguntou, mesmo que visse os olhos vermelhos claros a encarando raivosamente.

Kara; Onde é que você estava?- Perguntou com a voz rouca, fazendo Lena se arrepiar, mas mesmo assim sem recuar um centímetro para longe.

Lena; No banheiro?! Pegando água pra ti acordar ou eu te daria um tapa se não acordasse. Você estava tendo um pesadelo Danvers.- O desafio eminente vindo de Lena, fez Kara rosnar.- Para de rosnar, vai acordar os outros.- Reclamou Lena.

Kara; Você havia ido embora de novo- Kara com toda certeza estava confusa. O sonho havia mexido em sua mente.

Lena; Não. Eu estou aqui na sua frente e você está delirando, vem- Lena foi até a grande loba alfa e fez carinho na pelagem macia, olhou bem e mesmo que estivesse escuro um pouco, ela conseguiu ver algumas marcas de luta.- Como foi que conseguiu isso aqui?- Perguntou vendo a cicatriz um pouco grande. Kara na mesma hora voltou a sua forma humana, olhando séria para Lena.

Kara; Em uma briga com vampiros e alguns bruxos no ano passado. Nada demais.- Falou e puxou sua companheira para beija-la. Em um beijo possessivo e bem excitante para Lena, que não reclamou em nada. Quando as duas deixaram de se beijar, Lena finalmente pôde respirar.

Lena; Você tá bem?- Perguntou ofegante, os lábios estavam avermelhados pelo beijo.

Kara; Eu não sei.- Kara estava confusa, algo estava mudado, algo estava diferente e com certeza não era bom, mas ela se sentia perfeitamente bem, na verdade bem até demais.- Vamos dormir? Afinal ainda temos que juntar duas alcatéias em uma só de manhã.- Sorriu tentando mostrar que estava bem, Lena apenas fingiu acreditar nas palavras da loira e também queria deitar porque estava cansada. As duas deitaram e Lena sentiu Kara a puxar e a apertar com mais força e possessividade do que o costume. Kara logo adormeceu e quando Lena já estava pegando no sono, a porta do quarto é aberta silenciosamente. A morena olhou para a porta e viu Samantha com os cabelos um pouco bagunçados.

Part. Lena

Sam; Luthor...- Chamou baixinho, com toda certeza Sam sabia que poderia morrer ou pelas mãos de Diana ou as mãos de Kara. Lena saiu devagar dos braços da loira e olhou para Sam que a chamava na porta do quarto, Lena saiu do quarto e fechou a porta, para que Kara não escutasse a conversa que com certeza era idiota de Samantha Árias.

Alfa Suprema-Supercorp Where stories live. Discover now