Cap.9

8.5K 612 335
                                    

Leiam as notas finais, é de extrema importância pessoal. Votem no cap.
Comentem.

Part. Kara

Depois que Kara falou  com Lena e ja tinha resolvido as coisas, mais ou menos resolvido. As duas foram a procura do pessoal e encontraram eles no jardim da mansão , Alex estava sorrindo que nem uma boba e Maggie mais ainda, as duas estranharam.

Sam; Olha quem chegou...- A morena como sempre chamando a atenção de todos.

Lena; Boa tarde pra você também srta.Árias- A morena sorriu para sua amiga.

Alex; Parece que se resolveram- A ruiva deu um olhar cúmplice para sua irmã, falando em pensamento que iria falar com ela depois.

Kara; Você e Maggie também,  não é  irmãzinha?!- A loira sorriu para a latina que ficou corada e se encolheu um pouco na cadeira que estava sentada.

Alex; É...Nós resolvemos nossas indiferenças.- Alex sorriu ternamente para sua companheira.

Winn; Você ja mandou o filho do sr.Lord pra casa dele?- Perguntou pra Kara.

Kara; Já. E você ja mandou a quantia em ouro pra ele pela compra de suas ações? - Kara estava séria.

Winn; Sim. 7 milhões em barras de ouro.- A quantia surpreendeu Lena e a todos, menos aos amigos e a irmã de Kara.- Sendo que aquelas ações valem muito menos, nem valem 1 milhão!- Winn falou.

Sam; Você ta louca? 7 milhões de dólares em barras de ouro?- A mulher estava de boca aberta e desacreditada com o tamanho da fortuna.

Kara; Tem muito mais de onde saiu todo esse dinheiro. Não me faz falta.- A loira deu de ombros e sorriu para uma Lena surpresa que estava ao seu lado, as duas estavam abraçadas uma na outra e Kara amava ficar daquele jeito com sua pequena Alfa.

Lena; Mas isso é muito dinheiro pra uma pessoa só.- Lena ainda estava surpresa, Alex ria da surpresa dos outros.

Alex; Esse dinheiro é mais sobre as empresas da família, temos vários negócios e muitos investimentos. Kara toda semana compra algo novo.- Alex falou e abraçou de lado Maggie.

Maggie; E sem falar que ela é a pessoa mais rica no mundo inteiro. Com trilhões de dólares e euros.

Winn; A Kara tem uma companhia aérea em Porto Rico, só porque ela achou muito bom o serviço de atendimento de lá- Winn revirou os olhos e Kara queria matar o amigo, pois Lena lhe lançou um olhar desconfiado a ela. Ela tinha se divertido muito em Porto Rico, pois ficara lá por umas semanas a negócios e acabou se destraindo com muitas pessoas. Mas isso era passado e o passado sujo dela não era necessário comentar na frente de sua companheira- E porque queria voltar ao país pra visitar os lugares turísticos ja que os negócios não a deixaram ter um tempo para ela.- Winn entendeu o olhar da amiga pra ele e logo inventou uma meia mentira para não morrer naquela hora.

Sam; Então Lena vai gastar muito com os saltos altos que ela tanto ama.-

Lena; Eu não vou gastar tanto assim, é por isso que eu comando uma empresa de bilhões de dólares e tenho meu próprio dinheiro, sou independente Samantha.- Lena rebateu a provocação da amiga.

Kara; Eu não me importo em acabar com a minha fortuna em saltos para Lena Luthor, tudo o que eu tenho é dela, assim como meu coração. - As palavras de Kara deixaram uma alegria no coração de Lena e ela não evitou ficar corada diante das lindas palavras da loira.

Todos; Owwnnt- Falaram em coro.

Samantha; Lena Luthor corando e com vergonha é algo novo pra mim. Essa garota é praticamente um pedaço de gelo de tão fria que é, em relação a sentimentos...- Samantha falou. O telefone de Kara tocou no exato momento que Lena iria responder a provocação da amiga.

Alfa Suprema-Supercorp Where stories live. Discover now