Cap46

953 126 43
                                    

P.O.V Autora

O Jung podia sentir o cheiro de alfas, ômegas e betas ao seu redor, todos eles pareciam aflitos só pelo aroma, só não sabia o por quê.

O ômega não era e nunca foi um bobo, sabia muito bem quem havia mandado aquelas pessoas atrás de si, era óbvio demais, chegava até ser irritante ou engraçado, dependendo do seu ponto de vista.

Sentia que aquele seria mais um sequestro no qual se livraria facilmente de seu sequestrador e cuspiria na cara dele palavras de baixo calão, intimidando-o com a sua aura amedrontadora e superior. Chegou a suspirar de tédio, aquilo era realmente clichê.

Decidido a se divertir com as pessoas ao seu redor, Hoseok retirou o saco que cobria sua cabeça e simplesmente abriu as algemas com a chave que o guarda distraído não percebeu que tinha sido roubada. Todos ao seu redor apontaram suas armas em sua direção, sorriu jogando a cabeça para trás.

— Um cardume de idiotas, puta que pariu — Negou com a cabeça, deixando-os irritados— Tragam alguém descente para me sequestrar, credo.

— Cale a boca!

— Cala aqui, gostosão!— Brincou fazendo um bico fofo em seus lábios, pronto para receber um beijo — Não vai me beijar?

O beta faltou se jogar do carro por tamanha vergonha que estava sentindo, aquele ômega era realmente atrevido.

— Por favor, cale a boca!

— Não quero, eu vou gritar!— ameaçou.

— Não faça-...

— Aaaaaaaaa!— Gritou e sentiu uma mão grande tapar sua boca, o impedindo de fazer barulho.

— O que você tem? Não pode ficar um minuto calado?

— humhum!— Negou com dificuldade, retirando a mão do outro que o impedia de falar— Eu quero me divertir, vocês são chatos.

— Mas oq-...

Antes que o outro guarda pudesse dizer algo, Hoseok segurou o pescoço do mesmo e prendeu entre os braços, pondo-o em sua frente. Todos entraram em alerta.

— Solte-o agora!

— Me obriga.

No mesmo instante, o alfa avançou no ômega, este empurrou o cara que segurava até então na direção do que tentava o atacar e chutou os braços de uma ômega que apontava a arma para si, juntou o objeto e começou a acertar a mesma nos guardas.

Ninguém podia matá-lo e ele sabia disso.

Cansado de se divertir com os guardas, sentou no banco e largou a arma vendo mais da metade caídos desacordados no chão, estendeu os braços e o restante o olhou sem entender absolutamente nada.

— Tragam uma algema descente dessa vez, por favorzinho!

— O que está aprontando?

— Apenas mostrei que, se eu quisesse, poderia matar todos aqui e ir embora. Porém, quero ver o rostinho do russo mimadinho. — Sorriu pequeno — Ele é bonito, devo admitir.

— Vo-você é louco!

— Me diga uma novidade, amigo.

— Prendam ele!

O restante dos guardas apressaram-se e prenderam o de mechas loiras, não queriam chegar perto dele, tinham visto o quão perigoso ele era.

🔱

Yoongi observava cada canto daquele mapa no telão, o telefone próximo ao ouvido e enquanto isso auxiliava os seus capangas de sua máfia, Assassin  Pirates.

Possessive Alfa • SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora