Cap51

826 103 21
                                    

P.O.V Autora

Ao chegarem na mansão dos Kim's foram logo entrando no local, Hoseok sorriu ao ver o local totalmente arrumado e cheio de enfeites. Seokjin é realmente um exagero.

Todos estavam alí, ou pelo menos quase todos.

Hyunjin, Kyung, Seokjin e Chanyeol correram para abraçar o ômega, este que apenas arregalou os olhos ao vê-los correndo em sua direção.

E para o alívio do Jung, Yoongi ficou em sua frente, impedindo que os desengonçados caíssem em cima de si.

- Vamos dar uma folga pro meu ômega, ele está cansado.

- Mas eu ainda estou aceitando abraços!- Abriu os braços, sendo apertado pelos quatro.

- Que susto do caralho, Hobi.- Chan sussurrou, não queria de o pequeno Tae escutasse, pois o mais novo estava entrando na fase de perguntar tudo e não queria explicar a ele que aquilo era um palavrão.- Achei que tinha nos deixado.

- Sinto muito, mas terão que me aturar por muitos anos, e digo mais!

- Será um prazer tê-lo conosco por mais anos.- Seokjin disse enquanto sorria.

- A cena tá linda de se ver, mas vamos dar espaço para o meu amor respirar?- O Min resmungou, puxando o ômega para perto de si - Vocês parecem um bando de carrapatos.

- Olha quem fala.- Hyunjin murmurou.

- O sujo falando do mal lavado.- Seokjin indo até o marido, que sorria mostrando suas covinhas para o seu esquentadinho.- Está rindo do quê, Monte Everest?

- Estou sorrindo porque sua beleza me deixa bobinho de amor, minha jóia rara.- Abraçou o menor, beijando a bochecha do mesmo.Os que estavam ao redor torceram os narizes.

O pequeno ômega que, até então, conversava com Jackson, olhou para os mais velhos e começou a falar:

- O titio ggukie também diz essas coisas por tio minie, igual o Tio Félix diz pro tio Hyunjin, Kai hyung pro tio Kyung, Chan hyung diz isso também para os tios Sehun e Baek...- Taehyung disse e saiu andando até a mesa, pegando dois salgadinhos e enfiando-os na boca, como se não houvesse dito nada.- Só o tio Jack que não tem um namoradinho, nem-

- E não vai ter tão cedo.- Yoongi e Jungkook disseram em uníssono, acabaram por se encarar e arquearem a sobrancelha.

- Tá vendo, Jack?- Olhou para o mais velho que sorria bebendo vinho - Eles não vão te deixar namorar tão cedo, forças.

- Quem não vai namorar é você, mocinho.- Jeon disse sério, morrendo de ciúmes do pequenino. Jimin sorria, achando uma graça.

- Diz isso pro meu alfinha.- Soltou.

Jackson havia persuadido a criança e prometeu doces a ele, dizendo ao pequeno que dissesse que tinha um namoradinho, estava planejando isso desde cedo. Então ao ouvir aquilo, faltou cuspir o vinho de tanto rir.

Jeon e o Min arregalaram os olhos assustados e surpresos. Yoongi pôs a mão no peito e apoiou-se em Hoseok, que gargalhava, já sacando o plano de Wang.

Jungkook começou a suar e Jimin só conseguia rir.

- Acho que tô passando mal... Tá quente aqui, me levem para o hospital!- O Jeon pediu, abanando o próprio rosto com as mãos.

- É mentirinha, titio ggukie-ah, não precisa ir para o hospital.- Sorriu inocente, o alfa faltou sentiu a sua alma voltar para o corpo.

- Quem está por trás disso?- Encarou os presentes alí, viu o casal Kim erguerem as mãos e negarem em meio a risos.

Possessive Alfa • SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora