Cap48

887 123 42
                                    

P.O.V Autora

Naquele momento, o silêncio predominava aquela parte da casa, ao longe era possível ouvir barulhos mínimos, quase imperceptíveis. A máfia de Yoongi era conhecida por seu trabalho silencioso e sorrateiro.

A respiração do grande alfa lúpos Original encontrava-se desregulada, o peito subia e descia, sua raiva imensurável dominava cada parte de seu corpo.

E quando ele abriu a porta daquele quarto, quase que não conseguia raciocinar por tamanha raiva, a cena que estava presenciando naquele instante o deixou possesso.

Os lumes negros encontraram-se com os de seu ômega que transpareciam o medo.

Tümay estava com os lábios próximos ao pescoço de Hoseok, beijando aquela parte sem qualquer tipo de consentimento vindo do ômega, este que encontrava-se em completo desespero já que estava amarrado, incapaz de se proteger daquele ser.

As presas de Alev perfuravam lentamente a marca do Jung, que agonizava por tamanha dor.

Yoongi avançou no outro alfa que, até então, não havia notas sua presença, para a sua má sorte.

O Original agarrou o abusador pelo pescoço, livrando Hoseok das garras do agressor. O russo fora arremessado no chão com tanta força que o estrondo podia ser ouvido do lado de fora da casa enorme, rastejou em direção à janela, procurando um meio de escapar do grande alfa, seu superior.

— D-droga...— Resmungou.

— Mexeu com o ômega da pessoa errada, nojento — Cuspiu as palavras, caminhando na direção do homem que o olhava aterrorizado. Os olhos do alfa estavam vermelhos, indicando que o seu lobo tentava tomar posse do corpo.— Não tem como e nem para onde fugir. Está preso aqui, vou te mostrar que aqui é o próprio inferno.

— Você não pode, eu sou-...

— Um alfa morto.— Yoongi o interrompeu, dando um soco em seu rosto, deslocando o maxilar do russo.— Vai implorar para morrer, é tudo o que lhe garanto.

— Por favor...

Sem mais delongas, o Min subiu em cima do corpo do alfa e começou a esmurrar o rosto do mesmo, deixando-o cada vez mais deformado, o homem não fazia nada além de gritar e pedir por ajuda.

Chutou o corpo alheio, quebrando seus braços e pernas, descartando de vez qualquer chance de Tümay fugir ou sobreviver.

— M-me... Mate!— Implorou.

— Peça com educação, Alev, onde estão seus modos?

— Me mate! Eu imploro! — Gritou, engasgando com o próprio sangue.

— Okay.

Com uma faca, o grande alfa rasgou o pescoço de Alev, não demorando a arrancar sua cabeça. Por fim, pisoteou a membro retirado até que ficasse totalmente esmagado.

Ele queria se certificar que ninguém poderia ajudar aquele verme desprezível.

Quando olhou ao redor, viu alguns de seus capangas parados, pareciam assustados com aquilo, mas ninguém falou nada.

A raiva começou a voltar quando não encontrou o seu ômega.

— Onde está o meu ômega!?— Gritou, totalmente descontrolado.

— O senhores Félix e Hyunjin o levaram ao hospital, senhor...

Sem falar nada, o Min caminhou para fora da casa às pressas, entrou no carro e dirigiu rumo ao hospital mais próximo.

🔱

No carro, Hyunjin e Félix estavam desesperados, Hoseok mal conseguia manter seus olhos abertos e o local onde Tümay havia mordido sangrava bastante.

Possessive Alfa • SopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora