"NÃO ENCOSTE ESSAS MÃOS DE PUNHETA EM MIM!"

103 8 19
                                    

Ai, ai. Esse título.
Não achei nenhuma música com essa vibe, então vou botar uma música que eu gosto e deixar essa fala como o título

Publiquei no meio da madrugada mesmo, me processem

Autora triste pq vai pro terceiro ano do ensino médio e a vida dela vai se resumir a tomar no cu e estudar narrando:

Gerard e Frank ainda estavam na fase lua de mel e nunca discutiam, na verdade antes mesmo de começarem a namorar, eles nunca discutiam. Por essa razão, todos se surpreenderam ao ver eles brigando.

Mas não era uma briga séria - fala sério, eles ainda eram Gerard e Frank - estavam apenas discutindo sobre qual filme era melhor, X-Men: o filme ou X-Men 2:

- Claro que o 2 é melhor! - afirmava Gerard - Descobrimos uma parte do passado do Wolverine, o Noturno aparece pela primeira vez, a Jean Grey se sacrifica por todo mundo no final e ainda tem aquela batalha épica entre o Wolverine e aquela capanga do Striker! Como o 1 é melhor?!

- Temos o primeiro contato com os personagens, tem todo aquele mistério do passado do Wolverine, toda aquela tensão sexual entre ele e a Jean Grey e ainda tem o plot twist de que o Magneto estava atrás da Vampira e não do Logan! Sem esse filme a trilogia original não seria nada!

- O 2 é muito melhor e ambos sabemos que X-Men Primeira Classe é o melhor de todos!

Esses são os tipos de discussões que eu tenho com o meu pai
Aliás, eu concordo com o Gerard

Way ia pedir a opinião do irmão mais novo, já que os dois tinham visto todos os filmes juntos quando crianças, mas ao cutucar Mikey, que estava meio alheio à discussão, ele soltou a seguinte frase:

- NÃO ENCOSTE ESSAS MÃOS DE PUNHETA EM MIM!

O refeitório até que estava silencioso naquele dia, portanto, muitas pessoas escutaram e refeitório inteiro começou a rir enquanto Gerard estava vermelho e queria um buraco para se enterrar e não sair nunca mais.

De fato, após seu encontro com o namorado, ele começou a se masturbar com muito mais frequência. Antes quando se masturbava apenas imaginava situações com Frank e agora ele realmente tinha algo que realmente aconteceu para pensar. Não era culpa dele, a puberdade estava o pegando de jeito, havia dias em que Way sentia tesão a cada 10 minutos.

Às vezes tô igual ao Gerard

- Pelo menos eu não me masturbo olhando para pôster do Pete Wentz que está atrás da porta do seu quarto que nem um otário!

Gerard utilizou uma das mais antigas estratégias de defesa: apontar os erros e vergonhas do outro para tirar os olhares de você. Ele não falou alto para o refeitório inteiro escutar, com o intuito de apenas seus amigos escutarem, o que provocou reações diferentes em cada um, mas que no final todos riram.

Raymond inicialmente ficou surpreso por Michael ser o tipo de pessoa com crush em uma celebridade, depois ciúmes, pois a cada estava mais difícil de pensar em outra pessoa que não fosse o irmão caçula de Gerard; Frank também ficou surpreso, mas por Mikey ter um tipo: músicos; Matt apenas gargalhou alto.

- Eu não vou aceitar insultos de alguém que ainda tem toda a coleção de Diário de Um Banana.

- E você que ainda dorme abraçado com um unicórnio de pelúcia!

Os insultos continuaram até o primeiro intervalo acabar, depois continuaram no segundo intervalo e ao chegarem em casa Donna teve que ameaçar deixar os dois de castigo se eles não parassem de ofender um ao outro.

Eles tiveram que parar discutir do mesmo jeito, pois teriam o primeiro ensaio da banda depois do almoço e eles tinham que estar em sintonia.

- Com certeza essa não! - dizia Ray ao ler uma das músicas de Gerard - Há limites que você não ultrapassa na viadagem.

Mikey e Matt concordaram e Gerard ficou olhando pro namorado na esperança dele ficar do lado dele, mas se decepcionou ao ouvir:

- Também acho que não devemos tocar essa num auditório cheio de pais.

- Até tu, Frank?

- A música é boa, só não acho que devemos tocar "You Know What They Do To Guys Like Us In Prison" na frente dos nossos pais... Eu gostei mais de "Thank You For The Venom".

Gerard ficou de braços cruzados e fez bico que nem uma criança e só concordou em deixar essa de fora depois de muita pressão e dizer "O mundo não tá pronto pra minha música".

Eles tiveram outra discussão sobre "The Ghost Of You", Gerard ficou dizendo que não era pra ter refrão e que a música era pra acabar onde era pra acabar, mas depois de tocarem com o refrão ele reconheceu que ficou muito melhor.

Outras música foram tocadas, mas haviam umas 5 que ainda não estavam prontas. Então, no resto do ensaio, eles cantaram algumas músicas do Green Day até a mãe de Ray ligar dizendo que não queria ver o rosto dele no noticiário no dia seguinte e todos voltarem para suas respectivas casas.

No próximo capítulo talvez o Brendon Urie apareça pra fazer mais merda

Votem e comentem🥺

Aliás, vocês viram como a nova capa tá incrível? Outra obra de arte da crawlxy

Let's Fell Revenge [Frerard]Onde histórias criam vida. Descubra agora