I don't wanna be your friend, I wanna kiss your lips

102 9 33
                                    

And I wanna touch you, but not like this

Amo Girl In Red

Já cantei a música We fell In Love In October no meu canal e essa também

Se inscrevam no meu canal por favorzinho (link na minha bio)

Como hoje é um dia de luto, publiquei logo esse capítulo pra alegrar vocês

Este capítulo tá meio longo comparado aos outros, foi mal (ou não)

Ray of sunshine narrando:

Gerard e Frank estavam plantando novas rosas no quintal dos fundos da casa dos Way porque, de acordo com o Way mais velho, um guaxinim havia roubado, apesar de eu nunca ter ouvido falar de um guaxinim que gostasse de rosas.

Eu e Mikey ficamos fora dessa porque parecia ser uma daquelas coisas que só casais fazem, considerando que eles estavam se beijando a cada 30 segundos, acho que estava certo. Queria falar com Michael sobre nosso beijo, mas ele disse que tinha que ligar pra alguém. Não sei se era apenas uma desculpa para evitar o assunto ou se ele realmente iria ligar para alguém, mas ficar olhando o novo casal me deixou um pouco com inveja...

A conversa que tive com Gerard mais cedo foi meio... surpreendente. Antes virmos para cá, ele falou que queria conversar comigo, o que é muito raro porque ele só quer saber do Frank agora. Foi mais ou menos assim:

-Ray, somos amigos, certo?

-Certo...?

- Vou direto ao ponto, eu sei que você gosta do meu irmão. Só que eu quero saber se ele é só um crush passageiro ou se você gosta realmente dele.

Isso me pegou de surpresa. Eu achei que só o Frank sabia da minha paixão secreta por Mikey... Aquele anão fofoqueiro do caralho.

- O Frank te contou, não foi? Olha, foi seu irmão que me beijou e...

- Você não respondeu minha pergunta, Raymond. Você gosta mesmo do Mikey?

- Gosto... Já faz um tempo...

- Sabia! Frank me deve  uma camisa da Hot Topic! Ele apostou que o você nunca admitiria e eu apostei que você admitiria se eu fizesse uma pressãozinha.

- Vocês realmente apostaram se eu gostava do Mikey?! - eles apostaram meus próprios sentimentos e eu fui o último a saber. Legal.

- Óbvio, eu nunca perderia a uportunidade de ganhar uma camisa da Hot Topic. Mas enfim... você é um cara legal, tá tudo bem pra mim se você e meu irmão ficarem juntos, porém, se você partir o coração dele, eu arranco o seu. Eu sei onde você mora, lembra?

Admito que isso me intimidou um pouco - vulgo muito - ainda mais depois de saber de todos os filmes de terror que Gerard já assistiu. O Way mais velho disse que era para eu me declarar hoje  ou ele contaria. Comecei a me perguntar se há alguém neste planeta que Gerard Way não pudesse convencer, ou melhor... ameaçar.

Fui tirado de meus pensamentos quando vi Elena entrando pela porta com Mikey, acho que fazia uns dois anos desde a última vez que a vi.

FALEI QUE ESSE CAPÍTULO IA SER MELHOR PORRAAA

THIS PERFIL BEIEVES IN ELENA SUPREMACY

Gerard, no mesmo segundo em que viu a avó passando pela porta, correu para abraçá-la:

- Vovó! Não vejo você desde o Natal!

- Ora essa! A culpa não é minha se vocês não me visitam mais. - Elena retrucou olhando na direção dos dois Ways.

- Desculpa, vó. É que estivemos um pouco ocupados depois que as aulas começaram...

- Pois é, Mikey me disse que você tinha algo para me contar.

- Ah, ele disse? - perguntou Gee olhando pro Mikey como se fosse assassiná-lo.

Michael tinha o sorrisinho vitorioso em seu rosto. Foi nesse momento que eu entendi, ele havia planejado isso, ligou para Elena para que Gerard contasse sobre o seu recente namoro, foi provavelmente por isso que teve a ideia de trancar o Gee e o Frank no armário.

Frio e calculista

- Vai ter tipo um show de talentos antes das férias e eu meus amigos vamos participar com uma banda...

- Isso é maravilho, querido! Você tem uma voz tão bonitinha! Era só isso que você queria me contar?

Mikey tentou responder por ele, mas Gerard pediu pra vó fazer seus famosos brownies, não deixando o irmão falar. Depois de uma breve discussão com o irmão, Gerard disse que iria contar para Elena logo depois que ela fizesse os brownies de chocolate que ele amava.

Estávamos no quarto do Gerard, que era igual ao de Mikey, porém, haviam vários desenhos colados na parede e tinham algumas roupas espalhadas no chão. Ele estava nos mostrando algumas músicas que ele tinha escrito e eu fiquei impressionado com a história que ele criou por trás da letras. A história era sobre um cara que perdeu a esposa, aí ele fez um acordo com o Diabo pra conseguir ver ela de novo, mas dá ruim no final porque acordo com o Diabo sempre dá ruim.

Elena anuncia que os brownies estavam prontos, que faz o Way mais velho parar tudo o que estava fazendo e segurar a mão de Frank e puxá-lo para cozinha pra que ele experimentasse "os melhores brownies do mundo". Mikey ia descer também, mas falei que eu queria falar com ele antes:

- O que é?

Eu iria me declarar. Queria isso há um bom tempo e eu iria conseguir. Mesmo que ele não correspondesse meus sentimentos, eu não irei desistir dele. Nunca me senti assim antes e não quero para de sentir.

- E-eu gosto de você, Mikey...

- Eu também gosto de você.

- Você não entendeu, eu gosto gosto de você.

- Ah... Sério mesmo?

- Sim.

Ele abriu e fechou a boca algumas vezes sem saber o que dizer.

Gerard narrando:

- Vó, eu... Eu tô namorando com o Frank e eu sou gay. - falei rápido, devido ao nevorsismo.

- Está tudo bem, querido. Estou feliz se você está. - ela me abrçou e senti que eu havia tirado um peso enorme de meus ombros - E eu meio que já sabia sabia.

- Como?

- Você sempre falou de Frank com olhos brilhantes e um sorriso, parecia que você estava muito apaixonado.

Frank fez um "own" do meu lado e senti minhas bochechas corarem. Mikey e Ray interromperam o momento e notei que Ray parecia um pouco triste, meu irmão deve ter rejeitado ele, tenho que respeitar a decisão de Michael, mas vou tirar essa história a limpo mais tarde.

Gostaram do capítulo??? Me falem, eu sou meio insegura

Me perdoem se eu não postar com frequência, as matérias do meu colégio estão ficando meio complicadas/insuportáveis

Odeio Estequiometria

Matéria de merda do caralho

Enfim, muito obrigada pelas 530 leituras. Vocês são demais <3

Um dia eu chego a 1K

Let's Fell Revenge [Frerard]Where stories live. Discover now