You can tell me secrets (that I'll probably repeat)

139 9 71
                                    

Everything I do is bittersweet
You could tell me secrets that I'll probably repeat
I'm not trying to hurt you, I just love to speak
It feels like we're pulling teeth
So bittersweet

Essa música me deixa feliz

Ah! Se vocês não perceberam, o pedido de namoro deles no capítulo "Turn on the show for me tonight" foi baseado num episódio de Anne with E (eu nem vejo essa série, mas o meu amigo botou essa cena no status dele e eu achei fofa)

Me desculpem por ter demorado tanto pra postar esse capítulo
Eu escrevo mais devagar do que eu gostaria ;-;
EU NEM ACREDITO QUE EU COMECEI A ESCREVER ESSE CAPÍTULO EM AGOSTO E SÓ TERMINEI HOJE
EM VEZ DE EU SÓ SENTAR O RABICÓ E ESCREVER, EU ESCREVO UM POUQUINHO TODO DIA AAAAAAAA QUE ÓDIO

Desculpa de novo por fazer vocês esperarem tanto

Way mais velho narrando:

- Você lavou o cabelo? - Mikey me perguntou como se fosse a primeira vez que eu lavasse o cabelo em anos, o que não era verdade, eu só tenho um pouco de preguiça de lavar às vezes, mas não é como se eu nunca lavasse - Tá menos oleoso e com cheiro de morango.

- Talvez eu tenha lavado... - minha mãe e Mikey deram um sorrisinho - O que foi? Eu não posso lavar o cabelo?

Agora os risinhos de Donna e Michael viraram gargalhadas. Que ótimo!

- Desculpa, desculpa - Donna falou entre risos - É só que eu estou feliz por ver você finalmente namorando, apesar te ter arrancado umas rosas do meu jardim...

- Foi um guaxinim!

- Mudou de nome é? Enfim, já que um "guaxinim" arrancou as rosas do meu jardim, o que acha de convidar seu novo namorado para te ajudar a plantar novas depois da aula?

Queria que a minha mãe me arranjasse uns encontros com um boy magia também

- Acho uma ótima ideia.

- Aproveitem e estudem também porque vai precisar de boas notas se você quer que eu continue contribuindo para o seu arsenal de quadrinhos.

- Okay, okay. - percebi que Mikey ficou calado derepente e lembrei que graças a ele e Ray, eu estava namorando - O Ray pode vir também?

Meu irmão sempre teve uma queda, vulgo abismo, por Ray, mas nunca admitiu. Bom, talvez eu e Frank consigamos mudar isso...

- É aquele garoto com o cabelo esquisito, né? Claro que pode.

- Ei! O cabelo dele é muito maneiro! - Owwnn! O Mikey fica tão fofinho quando defende o Ray.

Terminamos o café e fomos para escola. Estava ansioso para encontrar Frank... Digo, ir pra aula de música.

Mikey e eu demos oi para Frank e Ray, mas a todo momento eu sorria e sentia minhas bochechas esquentarem. Eu simplesmente não conseguia evitar! Se passaram apenas alguns dias desde que começamos a namorar, porém só trocamos olhares e demos alguns selinhos quando ninguém estava olhando.

Eu ainda não acredito que estou namorando o garoto mais perfeito do mundo e que vou vê-lo todos os dias! Queria poder beijá-lo toda hora e andar de mãos dadas pelos corredores como os namorados fazem, mas parece que quando dois homens fazem esse tipo de coisa por aqui não são bem vistos pelas pessoas desta escola.

Cof cof e pela nossa sociedade cof cof

No começo achei que namorar escondido fosse romântico, mas está sendo mais torturante do que eu pensei.

- Alguma falta hoje? - perguntou o professor de música pegando a prancheta para ver quem não tinha assinado.

- Aquele outro aluno novo loiro não tá aqui. - um garoto alto, sentado perto de Urie, respondeu.

- Obrigado. Bom, como todos vocês já sabem, como no ano passado, daqui a alguns meses teremos o show de talentos... Porém, desta vez, eu fiz um acordo com a professora de inglês e concordamos que quem participar do show de talentos com músicas, originais ou não, vai ganhar 5 pontos na média de música e de inglês. No mínimo 1 um aluno é no máximo 6!Sejam criativos!

Toda turma vibrou, pois não é todo mundo que consegue uma boa média em inglês, mas eu simplesmente entrei em pânico. Eu gosto de cantar e já escrevi algumas músicas, mas não canto em público desde quando eu participei de um peça da escola e todos riram de mim... Merda, não sei se consigo.

- Gerard... Eu sei que você não gosta de cantar em público, mas poderia quebrar esse galho pra gente. Você sabe que eu sempre fico de recuperação em inglês. - Mikey tentava me convencer.

Ah, não. Ah, não. Ah, não.

- É, Gee. Eu toco guitarra, o Ray toca outra guitarra, você canta e o Mikey...

Isso! O Mikey não sabe tocar nenhum instrumento e meu irmão não ficar na banda é um ótimo motivo para não cantar.

- Eu posso aprender a tocar baixo. A vovó ainda tem o baixo antigo do vovô.

Merda.

- Por favorzinho... - maldade, Frank - Por mim.

Aí é foda. Dizer não para o amor da sua vida, principalmente quando ele faz essa carinha de cachorrinho abandonado, é uma tarefa impossível... Mas espera aí!

- Não temos bateirista, uma banda sem bateria não é uma banda.

- Precisam de um bateirista? - um garoto de cabelos curtos e castanhos, que eu nunca vi na minha vida, brotou do nada.

- Sim! - Mikey se apressou em dizer antes que eu pudesse inventar uma desculpa pra negar.

...

- Então é aqui que os excluídos se reúnem - disse Matt olhando pra gente com um sorrisinho. - Por quê vocês não ficam no refeitório?

- Sei lá... Aqui fora é mais silencioso, eu acho...

- Vamos ficar lá dentro. Tem uma mesa vazia.

Acho que eu não sento no refeitório há uns anos, não me sentia bem com pessoas olhando pra mim e rindo, só porque eu era gordo. Pelo menos agora eu tenho amigos.

O Matt até que é legal, fiquei surpreso por descobrir mais alguém com um gosto musical parecido com o meu. Ele explicou que ninguém nunca prestava atenção nele porque ele sentava no fundo da sala e quase nunca falava com ninguém.

Enquanto Pelissier falava, percebi que ninguém perceberia se eu pegasse na mão de Frank debaixo da mesa. Então a peguei e abri um sorriso bobo e apaixonado quando meu namorado correspondeu e sorriu de volta. Parece que passar os intervalos no refeitório não é tão ruim quanto eu pensava.

Finalmente acabei

Gostaram do capítulo? Continuem comentando porque eu amo ler os comentários de vocês

Me corrijam se tiver algum erro de português nos meus capítulos, eu fico até agradecida quando alguém me corrige. Eu sempre reviso os capítulos, mas eu quase sempre deixo um erro passar, já que, infelizmente, eu não sou perfeita em português (ainda)

Spoiler: o próximo capítulo vai ser narrado pelo Ryan

Ah! Se você não conhece as músicas que eu boto nos capítulos, é melhor procurar a tradução delas porque quase sempre eu coloco uma música que tenha a ver com o que vai acontecer no capítulo

Curiosidade: os títulos que eu ponho sempre são trechos de músicas

Let's Fell Revenge [Frerard]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin