Um Pedido, Uma Insegurança.

1.3K 97 35
                                    

Bianca estava mais do que ansiosa, tudo estava prestes a mudar, iria reencontrar Rafaella, mas não sabia como seria, aliás, iria apenas para servir de modelo para as novas coleções das roupas de By RK. Bianca estava tentando seguir em frente, sim, mas ainda assim não conseguia tirar o apelido que sempre deu a mineira, minha Rafs, isso nunca mudaria, nem que perdesse a memória, ela jamais iria ser capaz de esquecer o apelido tão carinhoso que apenas ela havia dado a Rafaella. 

Já com Rafaella, tudo parecia caminhar aos poucos, esquecer Bianca não estava sendo fácil, era irônico, pois a mineira quem havia proposto a seguirem em frente, mas Bianca não a merecia, na visão dela, a carioca merecia uma pessoa disposta a gritar ao mundo o quanto a amava, o quando era feliz em tê-la em sua vida. Coisa que Rafaella não poderia fazer, sua assessoria jamais aceitaria isso, às vezes parecia até mesmo ser loucura, mas a mulher nem sempre poderia fazer tudo que queria, sua vida era controlada, seus passos, suas falas, tudo em sua rotina era controlado, mas ela gostava disso. Mas e se tudo estivesse prestes a mudar? Rafaella seria capaz de quebrar as regras? 

Bianca já estava no aeroporto de New York, ao seu lado estava Mariana Saad, Luísa Sonza e Naiara, que também iriam trabalhar ao lado de Bianca para as novas coleções de Rafaella. Todas decidiram se hospedar na casa de Rafaella, já que a mineira insistiu. 

- Aqui é tão mágico. - Luísa falou. 

- Realmente, o que achou Bia? 

- Eu amei Saad, é perfeito. 

- Já estou afim de conhecer vários lugares aqui. - Animada, então assim Naiara falou. 

- Venha, vocês vão em um carro e nós iremos em outro. - Um dos fotógrafos da equipe de Rafaella, falou. 

As garotas se acomodaram no carro, observando a cidade pela janela do carro, parecia tudo mágico, as casas lembravam cenas de séries Hollywood, as pessoas andavam elegantemente pelas ruas, parecia um sonho, Bianca se sentiu ainda mais apaixonada por New York, do que em Orlando. 

O carro estacionou em frente a uma casa completamente linda, parecia um pouco antiga, mas ainda assim era elegante. As mulheres conseguiram ter a visão de Rafaella parada enfrente a casa, com seu celular em mãos. 

- Rafaella, sua gostosa. - Naiara gritou, assim que avistou a mulher. 

- Nai, meu amor! - Correu para abraçar a amiga. - Que saudades, meu Deus! 

- Senti muito sua falta. - Se afastou para observar o rosto da mineira.

- Oi, Saad, muito prazer. 

- O prazer é todo meu. - Abraçou a mineira.

- Obrigada por aceitar o convite.

- Eu agradeço.

- Rafaella, eu estou apaixonada por New York. - Luísa segurou as mãos de Rafaella, dando um beijo em cada uma. 

- É lindo, não é? Eu amei aqui.

- Vai me levar pra conhecer alguns lugares? 

- Claro, Luísa. 

- Oi Rafa, muito obrigada pelo convite. - Bianca falou pela primeira vez desde que chegou ali. - Você está linda. - Sussurrou no ouvido da mineira, assim que se abraçaram. 

- Você também está, sempre né. - Riu fraco. - Vamos entrar garotas? 

As mulheres entraram ali, junto da equipe de Rafaella, a casa era linda por dentro, Bianca notou o quanto era a cara da mineira, casa detalhe, até mesmo parecia que foi a mineira que havia escolhido tudo a dedo. Rafaella apresentou a casa para as meninas, mostrando em qual quarto cada uma ficaria, Mariana ficou pasma em ver o tamanho da casa, era enorme, quarto era o que não faltava, a vista nem se fale, era linda, as janelas na sala era enormes, totalmente de vidro, dando uma bela visão para a rua. 

 Our Love.Where stories live. Discover now