Epílogo.

970 74 14
                                    

5 anos depois... 

Cinco anos haviam se passado, e Rafaella ainda estava com Bianca, obviamente entre grandes brigas, mas não era nada que não pudessem se resolver. Há exatamente cinco anos atrás, quando se assumiram nas redes sociais, o público declarou o grande amor pelo casal, alguns não aceitou, mas Rafaella soube lidar com isso, mesmo que fosse importante a opinião das pessoas em sua vida, mas com Bianca ao seu lado, foi incapaz de ficar triste. 

Se grandes coisas podem acontecer em cinco dias, muitas coisas podem acontecer em cinco anos. 

Dois anos depois, Bianca foi pedida em casamento, Rafaella a levou até o restaurante de New York, onde deram sua primeira trégua para recomeçar, lá ela pediu Bianca em casamento, que prontamente aceitou. O anúncio do casamento, veio após alguns meses, o que levou o fã clube das duas a loucura, planejando as decoração, o apartamento onde iriam morar, lua de mel, que durou um ano, e bom, agora faz dois anos que estão casadas. Com o apartamento no Rio de Janeiro, já que Rafaella estava trabalhando na Globo, Bianca fazia suas reuniões em São Paulo, algumas vezes no mês, mas abriu "Boca Rosa Company" no Rio, que foi um grande sonho realizado, viveu essa experiência ao lado de sua esposa, e de sua família. 

Rafaella brilhou em sua primeira novela na Globo, trazendo ao público a loucura com a personagem que interpretou. Assim que terminou, surgiu uma nova proposta, agora para uma mini série, e Rafaella prontamente aceitou, estava a um mês, gravando, porém estava amando a experiência de interpretar uma personagem lésbica, mas Bianca não parecia muito animada, ao ver o primeiro episódio, onde sua esposa estava aos beijos com uma loira, e que beijo. Mas poderia aceitar aquilo, aliás, Rafaella era brilhante no que fazia, e se sentia muito orgulhosa da esposa. 

Como Rafaella estava brilhando nas telas, Bianca não chegou a comentar seu maior desejo, ser mãe. Não havia comentado esse assunto com Rafaella, não queria chatear a esposa, e sabia o quanto Rafaella ficaria triste em não poder gerar um filho, já que estava trabalhando duro, ainda mais em sua primeira novela, era a primeira semana de estreia. 

Um ano antes...

- Amor, posso falar com você? - Rafaella a chamou. 

- Claro, linda. 

- Senta aqui. - Bateu ao lado da cama. 

- Fala. 

- Porque parece distante ultimamente? 

- Nada não, amor.

- Você sabe que pode ser sincera comigo, não  sabe? 

- Eu sei amor, mas não é nada.

- Posso confiar? 

- Pode. - Deu um selinho na esposa. - Agora anda, você vai se atrasar pra gravar a primeira cena do beijo com aquele ruivo cor de salsinha. 

- Bianca Andrade Freitas. 

- O que? 

- Para de ciúmes. 

- Não estou com ciúmes.

- Magina. - Beijou a bochecha da esposa. - Tchau, eu te amo. 

- Te amo. - Viu a esposa sair pela porta. 

Bianca pegou seu celular, pronta para fazer uma ligação com Íris, estava precisando desabafar.

Ligação on.

- Oi, Bia. 

- Oi, Xuxu.

- Aconteceu algo? 

- Preciso de um conselho.

- Pode falar. 

- Faz um ano que estou casada com a Rafa.

 Our Love.Where stories live. Discover now