I R R E S I S T Í V E I S

1.6K 179 1
                                    

Meus dias não tem sido fácil de lidar, logo após minha discussão com a Cláudia o Heitor informou que por ser solteiro pode ser um fator determinante para a demora na fila para adoção, mesmo tendo todos os requisitos para criar uma criança, ainda terei que passar por todo um processo de entrevistas e visitas para saber se estou apto para ser pai.

Como advogado sabia de todas essas coisas, mas estava na esperança que em pleno século 21 as coisas teriam mudado ou melhorado. Vejo muitas crianças no orfanato onde a espera por pais adotivos demoram mais do que é necessária, o que poderia ser resolvido em seis meses dura muitas vezes um ano ou mais.

Desânimo, frustração como advogado não posso dar nenhum passo, tenho que esperar a decisão de outras pessoas em uma espera angustiante para ver meu sonho realizado. Meu dia só não foi pior porque recebi uma mensagem da minha amiga.

Quando a Dil falou que a minha morena estava em sua casa, pedi para a Rejane adiar meus compromissos e parti para encontrá-la não podia perder a oportunidade de falar com ela. Não queria chegar de surpresa na casa dela. Estou procurando ainda uma desculpa para falar porque não posso expor toda a situação do Marcos com Dilen, sem ter que revelar o contrato de casamento entre eles.

No início estava chateado com sua reação diante do pai do Lucas, tentei ficar distante, mas ela não sai dos meus pensamentos, até minha cama está reclamando sua ausência, terei que aceitar seus termos para que me aceite ao seu lado nem que seja só por algumas horas em meus braços.

Depois do beijo na garagem da casa de nossa amiga sei que tenho chances, ela não impediu, se não teria dado um contra ataque. É com um sorriso ao lembrar desse momento que estou entrando em sua casa com as mãos ocupadas.

-Lucas trouxe nosso jantar, vem me ajuda a colocar na mesa.

-Adoro pizza Victor, vamos fazer a festa. -Ele me recebe entusiasmado.

-E sua mãe, onde está?

-No banho, mas pediu que te recebesse, vamos esperar ela para comer?

-Com certeza, enquanto isso podemos arrumar a mesa.

Ele logo se prontifica a pegar os pratos, eu já sei onde fica os arranjos de mesa, terminamos a tarefa ela entra na cozinha.

-Uh! O cheiro está bom, abriu meu apetite. -ela fala com um sorriso olhando para mim.

Não resistindo vou ao seu encontro e dou um beijo em sua bochecha.

-Você é que está muito cheirosa. E linda! Vamos comer, comprei os mesmos sabores da última vez.

-Vem mãe antes que esfrie. Victor depois te mostro meus desenhos o Ruan agora me chama para brincar de desenhar.

-Quero ver todos.

Nos olhando a todo momento, jantamos ao som do Lucas falando de suas aventuras. Em certo momento tive que explicar o do porquê está afastado de sua casa. O que fez a Cláudia sorrir.

-Como te falei antes, ser advogado requer muito atenção e tem horas que o trabalho consome todo meu tempo, como profissional não posso deixar meus clientes esperando. Estou sem tempo para nada. -falo a última frase olhando sua mãe.

-Que bom que hoje você teve e ainda trouxe pizza, vamos comer muito para ter muita força.

-Desde quando pizza dar força mocinho? -finalmente ela fala.

-Mãe olha como o Victor é forte. -rimos eu pisco para ela com segunda intenções.

-Mas eu como muita verdura, adoro feijão e carne é claro, muita carne.

TE ENCONTREI Where stories live. Discover now