8

513 86 4
                                    

Ye Qingshui e Xie Tingyu não disseram nada ao longo do caminho. Ye Qingshui, que estava perturbada pela água lamacenta, não se importava com o que aqueles jovens educados pensavam dela, mas Xie Tingyu disse: "Você apenas memorizou bem, não uma palavra pobre. Sua memória é muito boa."

Ele elogiou. A habilidade de taquigrafia de Xie Tingyu é muito forte, e quando Ye Qingshui acabou de ler três ou quatro palavras, ele se sentiu familiarizado. Ao ouvi-lo, posso realmente comparar a frase que ele disse uma por uma.

Ye Qingshui olhou para ele, tossindo autenticamente: "eu memorizei essa frase muitas vezes."

Na verdade, onde estão tantos gênios no mundo. Depois que Xie Tingyu partiu naquele ano, ela olhou para o lema que ele deixou dia após dia. Eu memorizei muitas vezes e é como um riacho. Porque este é o seu lema.

"Então é isso." Xie Tingyu disse com um sorriso.

"Sim." Ye Qingshui acenou com a mão indiferentemente.

Ye Qingshui estava pensando em como calcular as rações com Xie Tingyu. A família é tão grande quanto arroz e macarrão, tão pequena quanto azeite, sal, molho e vinagre, muitos dos quais são comprados por ele. Ye Qingshui comeu esta refeição macia, sempre comendo não muito bem. Especialmente o arroz macio de Xie Tingyu. Porque ela ganhou dinheiro hoje, ela simplesmente tinha dinheiro para pagar suas dívidas.

Quando os dois caminharam até a porta da casa, Ye Qingshui quebrou o silêncio e disse: "Eu-"

Xie Tingyu a olhou com condescendência, com um leve sorriso, "Vou falar sobre isso quando terminarmos de comer."

Ye Qingshui acenou com a cabeça e lavou as mãos para comer. Quando ela se sentou à mesa do jantar, a avó e a mãe viram que todos estavam presentes, baixaram os pauzinhos e dirigiram-se aos pratos de carne cheirosa. A isto chama-se cogumelos recheados. Os cogumelos são recheados com carne picada. Por ordem para aumentar o frescor, Ye Qingshui também picou cenouras, raízes de lótus e berinjelas. A gordura foi cozida no vapor há muito tempo e é oleosa no suco, e a essência é toda derretida na cabeça do cogumelo.

Embora os cogumelos selvagens nas montanhas sejam pequenos, eles têm um sabor delicioso.

Cada vez que Xie Tingyu comia um, sentia o suco transbordando dos cogumelos. Estava quente e fresco. Não era de se admirar que Ye Yatou o levasse apressado para jantar em casa. Não tem um gosto tão bom quando está frio.

Embora não haja muita carne, não é tão satisfatório comer em casa, mas a sensação entre comê-la e não comê-la é ainda mais memorável.

Ye Ma limpou a boca depois de comer, o óleo em sua boca a fez se sentir feliz.

Mas ela não sabia que as duas refeições de hoje foram inteiramente resultado do trabalho árduo de sua filha.

Ela murmurou em seu coração: Desde que sua filha se casou, muitas pessoas na brigada têm inveja por terem escolhido um genro tão rico. O genro permite que comam carne até nas férias, comendo arroz na hora certa, além de massas delicadas. Realmente atingiu um bom casamento.

Ye Ma era um pouco culpada, se Shuiya pudesse dar a Xiao Xie um bebê gordo mais cedo! Assim, ela cuidou de todos os afazeres domésticos de casa e incentivou o jovem casal a voltar para casa e ter um bom dia após o jantar.

Ye Qingshui voltou para casa com Xie Tingyu envergonhada com o olhar de sua mãe que não tinha escrito "dar à luz".

Ye Qingshui tossiu e disse: "Os grãos de arroz em casa ainda precisam ser contados para você. Este é o dinheiro que lhe é devido."

A nora dos anos setentaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora