41

268 51 8
                                    

Xie Tingyu viu claramente o homem parado ao lado de Ye Qingshui.

Suas mãos estavam um pouco apertadas e ele nem percebeu que tentou demais.

Ye Qingshui ganhou a mão no pulso, mas não escapou. Ela franziu a testa, "Por que você está aqui?"

Qian Xiangdong descobriu que seu parceiro estava sendo agarrado por um homem e seu rosto estava infeliz. Ele não pôde evitar dizer: "Irmão mais velho, você puxou os pulsos da menina de vermelho."

O rosto de Xie Tingyu ficou mais escuro quando ouviu isso.

Ye Qingshui ficou irritada, e com força puxou a mão de Xie Tingyu, "Qual é o problema com você?"

Mãos que Xie Tingyu agarraram estavam vazios, e havia um sentimento de tristeza em seu coração, mas o que se seguiu foi uma acidez.

Ele silenciosamente subiu ao seu coração, seu rosto estava frio, e ele disse fracamente, "Shui-ya, o que você está fazendo?"

Ye Qingshui virou a cabeça para olhar para ele. O suor na testa e bochechas continuava escorrendo. Ela imaginou como ele estava se aquecendo no sol quente, e como ele arrastou suas pernas inflexíveis para o mercado negro ...

Ele ainda estava carregando uma mochila.

O tom de Ye Qingshui era um pouco mais calmo, e ela disse: "Eu não disse para deixar você esperar por mim onde você está? O que você está fazendo aqui?"

Ye Qingshui puxou papel e caneta da mochila de Xie Tingyu, ela rapidamente escreveu um pedaço de papel em branco e o entregou a Qian Xiangdong.

"Foi o que eu disse há pouco. Quando você voltar, pode me ajudar a indagar com cuidado ..."

Qian Xiangdong pegou o papel branco da mão de Ye Qingshui e o punho de Xie Tingyu cerrou-se inconscientemente.

Mesmo ele próprio não esperava que suas emoções estivessem mudando silenciosamente.

Ye Qingshui sentiu uma inexplicável pressão baixa, e Xie Tingyu ficou ao lado dela com um rosto negro. Ye Qingshui não poderia falar sobre isso com uma pessoa tão grande aqui.

Ela puxou rapidamente Xie Tingyu para dentro do carro, saltou para a bicicleta e pisou nela.

Afinal, Xie Tingyu não estava feliz.

Ele perguntou friamente: "Quem é essa pessoa?"

Ye Qingshui explicou: "Você não parece estar muito feliz? Você não gosta do mercado negro, então não o trouxe aqui. Essa pessoa é um péssimo mestre, e ele geralmente me ajuda a vender coisas. Sem ele, tenho medo de ter que acordar cedo todos os dias e ir para a cidade do condado ... "

Acontece que eu venderia comida para ela.

Ouvindo o tom, ela ainda estava muito grata a ele.

Xie Tingyu curvou os lábios.

"Conhecendo as pessoas, conhecendo o rosto e não conhecendo o coração, Shuiya, você cresceu, deve manter distância dos homens." Ouvindo esse tom, a voz de Xie Tingyu caiu ao ponto de congelamento.

Ye Qingshui não sabia como deixar o jovem mestre infeliz por trás dela. É porque ele temia que ela se aproveitasse? Com o que se preocupar? Qian Xiangdong ainda é confiável. Ele só quer ganhar dinheiro, o que é completamente diferente daqueles gângsteres.

As preocupações de Xie Tingyu são puramente redundantes.

Ye Qingshui pensou no que Xie Tingyu tinha feito hoje e emprestou-lhe roupas e sapatos de Xie Dongmei para vestir, para que ela aparecesse na reunião de comenda com dignidade.

A nora dos anos setentaWhere stories live. Discover now