57

200 37 7
                                    

Xie Tingyu não deixou de ver os olhares desdenhosos da mãe e da filha sobre os produtos locais, não disse nada, mas levou para a cozinha os produtos locais que trouxera e guardou-os cuidadosamente.

O ato de selá-los com cuidado, como se os tratasse como um tesouro.

Xie Dongmei olhou para ele trabalhando ativamente e não pôde deixar de murmurar para sua mãe: "Meu irmão está sofrendo no campo."

"Ele não gostava de carne de porco antes."

Ela sabia que seu irmão não gostava de carne de porco. Frango, pato, boi e carneiro podem ficar bem, mas porco só não gosta. Além do mais, ele não toca em gordura de porco, hábito que sobrou neste ano, assim como ficar rico e doente.

Xu Maofang achava que ninguém poderia suportar as dificuldades do jovem mestre da família Xie. Havia apenas uma muda na família Xie. Xie Jun também era muito velho e não tinha dado à luz um filho depois de tantos anos.

É tarde demais para animais de estimação, não importa o quão dispostos a deixá-lo sofrer.

Talvez a única dificuldade de Xie Tingyu nesta vida seja ir para o campo para ser um jovem educado, mas essa também é sua escolha. Se você tiver dias bons o suficiente, você merece pedir sofrimento.

Mas o estranho de Xu Maofang é que depois de vê-lo novamente depois de um ano, seu rosto não perdeu um pouco de carne, mas ele estava visivelmente gordo a olho nu. Parece ter crescido um pouco mais alto e parece mais forte do que antes, e as pessoas parecem enérgicas e radiantes.

No campo, sem comida e roupas, onde há boas condições para sustentar as pessoas, Wen Zhihua deve ter enviado secretamente muito dinheiro para ele.

Xu Maofang acenou com a cabeça da filha vigorosamente, "Nada."

Nesse ponto, ele não sabia como ser agressivo, e mesmo uma mulher do campo poderia fisgar Xie Tingyu para longe.

Não é que Xu Maofang nunca tivesse tido essa ideia antes. Xie Tingyu será mais promissor à medida que crescer. Em vez de baratear as garotas de outras pessoas, ele deveria ser casado com Dongmei. A relação entre sogra e nora sogros serão inúteis no futuro.

Mas vendo as duas pessoas se dando bem sem pensar, Xu Maofang parou de pensar e mudou o relato da filha.

Ela queria saber se a visão de Xie Tingyu era tão ruim, então onde estava Ye Qingshui?

Xie Dongmei cobriu a cabeça, seus olhos redondos cheios de acusações.

Xu Maofang pensou em outra coisa e sorriu: "Dongmei, mamãe soube que você esteve mais perto de Zhou Pinghuai recentemente, não é?"

Zhou Pinghuai é outro garoto jovem e promissor no complexo, em comparação com Xie Tingyu, independentemente dos iguais, ele parece bonito e tem uma boa origem familiar. A única coisa que falta é que a população de sua família não seja tão simples quanto Xie Tingyu.

No entanto, existem muitos irmãos e irmãs, o que por sua vez é uma ajuda.

Xie Dongmei pensou um pouco e disse: "Sim, eu não aprendi alfaiataria com minha avó? Ele tem algo para consertar e está me consultando atualmente ..."

Xie Dongmei gosta especialmente de beleza quando está velha, e a avó dela é bem conhecida na área local. O alfaiate, Xie Dongmei, e ela aprendeu a arte da alfaiataria pela primeira vez. Com esse ofício, ela sempre usa roupas que parecem melhores do que as outras. Em um preto simples, cinza e azul, mesmo que ela usa um vestido preto, ela é melhor do que os vestidos pretos dos outros.

Xu Maofang está ainda mais satisfeita. Meninos e meninas da idade certa podem ajudar uns aos outros com apenas um ponto e dois pontos e olhar um para o outro?

A nora dos anos setentaOnde histórias criam vida. Descubra agora