28

278 49 2
                                    

A expressão de Ye Qingshui no momento era um pouco suplicante, na tentativa de que o velho se interessasse por isso e lhe desse alguma orientação.

A última vez que o velho Zhou deu a Ye Qingshui foi um livro de física, repleto de conhecimentos sobre eletricidade.

Ye Qingshui confiou neste livro grosso para abrir sua mente. Ela também percebeu que havia muitos originais elétricos sobre a mesa do velho, embora muitos deles fossem muito antigos, com fios espalhados em uma bagunça. Isso fez Ye Qingshui, que tinha uma base teórica e uma operação real deficiente, realmente brilhar.

Zhou Cunren olhou para ela levemente e continuou a lavar o balde nas mãos.

Ye Qingshui não desanimou. Ela contou: "Não chove aqui há mais de um mês, e a água do poço secou. Agora o campo está contando com a mão de obra para transportar água e, daqui a pouco, o campo plantaremos arroz fora da estação. Não há como cultivar arroz sem água."

"É muito difícil para nossa comuna encontrar água, e não podemos obter água de poços. Descobri uma maneira de ser um confiável localizador de água. Se pudermos encontrar água subterrânea, o problema da correnteza pode ser resolvido."

"Eu encontrei muitos problemas, o professor Zhou pode me ajudar?"

Depois de ouvir isso, Zhou Cunren soltou um grito fraco, não estava interessado nisso, e então abaixou a cabeça e enxugou o balde na mão. A água da torneira estava escorrendo, fina como um fio, ele a enxugou várias vezes, sem se importar com Ye Qingshui.

Os olhos indiferentes dificultam a aproximação.

Zhou Ke também estava ouvindo. Ele empurrou seu avô: "Mestre, a irmã está falando com você."

O rosto de Zhou Cunren estava tenso, as rugas em seu rosto eram como ravinas profundas. Ele estava sentado perto da pia e lavando o balde. O vizinho do andar de cima no tubo abriu a porta e gritou:

"Velho Zhou, está tão fedorento, você rola rápido depois de se lavar, vai ser nojento de comer."

A cintura reta de Zhou Cunren desabou um pouco e ele endireitou ainda mais a cintura lavando o balde, ele nem se importou com Ye Qingshui.

Zhou Ke coçou a cabeça e colocou o balde na mão. Ele e Ye Qingshui sussurraram: "Irmã, espere, se você não pode ficar com ele, vou ajudá-la a pegá-lo mais tarde."

O que uma criança pensa em "pedir" é simplesmente pedir lição de casa e escrever a lição de casa. Mas não desta vez.

Ye Qingshui tocou sua cabeça e balançou a cabeça: "Apresse-se e coma doces."

Ye Qingshui suspirou. Ela se agachou na frente de Zhou Cunren com seu caderno e disse com mais cautela:

"Professor Zhou, se este medidor de água for feito, o arroz pode ser cultivado no campo e a água não será cortada na cidade ... "

O velho ficou impassível.

Ye Qingshui mudou de outra maneira, "Eu sei que você gosta de comer pães, especialmente pães grandes de carne, você pode me ajudar?"

Zhou Cunren moveu os lábios e bufou com desprezo. Embora seus olhos estivessem turvos, seus olhos eram penetrantes e claros, e desde o início sua atitude em relação a essa garota não foi salgada, nem fria, nem quente.

Ele é totalmente diferente de seu neto caloroso e adorável.

Ye Qingshui se sentiu um pouco perdida.

A expressão indiferente de Zhou Cunren não durou muito, e logo um soldado vermelho saiu: "Velho Zhou, o banheiro está bloqueado por esterco, você pode limpá-lo e transportá-lo para o campo!"

A nora dos anos setentaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang