Capítulo 13

2K 208 61
                                    

Paro na frente do balcão da recepção e o garçom que estava ali sorri ao me ver.

- Bom dia, tenho uma reserva no nome de Toni Topaz. - o homem rapidamente digita algo no tablet que tinha em mãos e me olha novamente.

- É um prazer lhe receber aqui Senhoras Topaz, me acompanhem por favor. - pede olhando para mim e para Cheryl antes de sair andando na frente.

- Senhoras Topaz? - Cheryl pergunta risonha ao meu lado.

- Ignore. - respondo no mesmo tom seguindo o garçom para uma área externa onde uma mesa de canto com os acentos que havia pedido estavam.

- Aqui está a sua mesa Senhoras...

- Senhora Blossom. - Cheryl corrige gentilmente e o rapaz morde o lábio sem jeito.

- Oh, desculpe. - seu rosto fica vermelho e eu coloco o bebê conforto na parte onde os dois acentos se encontravam tendo certeza que não havia perigo - Bom, aqui estão os cardápios. - assim que Cheryl e eu estavamos devidamente sentadas, ele nos entrega o cardápio e agradecemos antes dele se retirar.

- Coloque Hévora no bebê conforto Toni, não quero que ela te incomode. - Cheryl diz e a olho me sentindo profundamente ofendida.

- Céus, ela não está me incomodando. - ergo deixando seus pés sobre minhas coxas e fico a segurando com cuidado em sua cabeça e para que seu peso não fique sobre suas pernas que ainda não aguentavam o seu peso. - Como essa coisa linda pode me incomodar? - beijo a bochecha de Ellen e ela sorri mexendo os bracinhos.

- Hévora é uma sem vergonha, se você deixar ela vai ficar o almoço todo no seu colo. - explica sorrindo.

- Eu não iria reclamar. Não é Hévora? Você também não iria reclamar, né? - a balanço e ela ri - Ué, você não estava com uma chupeta? - franzo o cenho olhando para o bebê conforto e vejo que a chupeta não estava ali.

- Não caiu na hora de descer do carro? - Cheryl pergunta passando seus olhos pelo chão.

- Não, ela estava sem quando a tirei do carro. - comento confusa e os olhos castanhos de Cheryl param sobre Hévora que estava com a mão na boca.

- Eu acho que ela deve ter derrubado no seu carro. - fala negando com a cabeça e eu rio.

- Quer que eu vá ver? - aponto com meu polegar para a saída e Cheryl nega com a cabeça vasculhando a bolsa rosa de Hévora até que tira uma chupeta azul bebê.

- Hévora perde muito as chupetas, eu ando preparada. - estica a mesma sobre a mesa e eu rio a pegando - Ela ri e acaba caindo da boca dela e vai para o chão, ai você já sabe...

- Você não tem aquele prendedor que prende na roupa? - pergunto aproximando meu rosto do pescocinho gordo de Hévora e respiro fundo sentindo seu cheiro gostoso de bebê.

- Eu ia comprar no começo do mês mas foi tanta coisa que acabei esquecendo. - faz careta.

- Eu acho que tenho um no porta luvas do meu carro, se você quiser pode pegar... Mas é azul, não sei se você tem algo contra menina usar azul. - coloco Hévora sentada em meu colo novamente e acaricio sua bochecha gorducha.

- Não, não tenho. - nega com a cabeça - Isso é algo tão século passado...

- E não é? - falo a fazendo rir - Veja só, parece que ela parou de achar graça na minha voz. - olho para Hévora que ainda tinha a mão na boca e me olhava fixamente. Olho para o bebê conforto e vejo um paninho, o pego e tiro a sua mão da boca, a limpo e coloco a chupeta - Nesse restaurante, uma meia porção da para duas pessoas, você pode escolher o que vamos comer. - falo ao ver Cheryl folheando o cardápio.

Adorável Hévora - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora