Olho pela vigésima vez no relógio em meu pulso, já fazia uma hora que Toni havia avisado que estava vindo para cá. Do hospital até aqui era no máximo trinta minutos, eu estava ficando preocupada. Sim, eu sabia que estava no horário de pico e que ela poderia te pego um engarrafamento mas não deixava de ficar preocupada.
Levo minha mão até meu cabelo e o jogo para o lado em um ato impaciente até que o telefone do interfone toca, levanto do sofá em um salto e vou até o mesmo, o coloco em minha orelha e ouço a voz familiar do porteiro pedindo a permissão para Toni subir. Libero a entrada livre dela e em minutos ela estava batendo em minha porta com duas sacolas em mãos.
- Oi. - sorri sem fôlego.
- Oi. - dou espaço para que ela entre e beija a minha bochecha antes de ir até o sofá - Você demorou. Fiquei preocupada. - fecho a porta e Toni me olha demonstrando uma leve surpresa.
- Aconteceu um acidente a alguns quilômetros daqui, desculpe não avisar. - passa a língua sobre os lábios - Eu passei no shopping depois que eu sai do hospital e eu achei isso. - coloca as mãos dentro de uma das sacolas e puxa um macacão de panda - Eu pensei: "eu preciso levar isso para a Ellen!". - fala entusiasmada e eu sorrio me aproximando - Mas provavelmente só dê para ela usar mês que vem.
- Por que? - pergunto pegando o macacão em mãos e sorrio sentindo meu coração aquecer.
- Esse macacão é para cinco meses. - a olho.
- Ellen faz cinco meses em uma semana. - falo e ela coloca a mão na cintura.
- Certeza?
- Sim. - rio da médica a minha frente.
- Meu Deus, eu acho que fiquei tão focada no meu trabalho que nem percebi essas duas semanas passando. - faz careta.
- Eu também não vi, esse mês passou voando. - dou de ombros voltando a encarar o macacão - Esse macacão é lindo, Toni. Obrigada, Hévora vai adorar.
- Espero que ela goste... Ela está dormindo? Eu estou com saudade dela. - confessa sem jeito.
- Ela está dormindo agora... Mas vem ver ela. - a chamo pela mão, vou até a porta do quarto de Hévora e acendo a luz. Toni vem atrás de mim mas antes passa no banheiro para lavar as mãos e logo aparece no quarto. Aponto para o berço - Ela estava meio enjoadinha e acabou dormindo depois de mamar. - explico acompanhando Lauren com os olhos até o berço.
- Uh, vou ter que aguentar a saudade da risada dela. - diz baixinho e ri em seguida apoiando sua mão na grade do berço - Ah, eu trouxe um pacote de fraldas também.
- Toni! - a repreendo colocando o macacão esticado sobre a cômoda branca.
- São personalizadas, pensei que combinaria com o móbile dela. - ignora a minha repreensão e a vejo observando Ellen com tanto carinho no olhar.
- Você não tem a obrigação de fazer isso. - digo cruzando os braços e ela me olha.
- Não tenho, mas eu quero. - sorri e volta a olhar Hévora - Eu gosto da Hévora, gosto de dar presentinhos para ela. - mantém o tom baixo e coloca a mão dentro do berço para acariciar Ellen.
- Não quero que pense que me aproximei de você só por isso. - Toni volta a postura antiga e caminha até mim.
- Não foi você que se aproximou, fui eu. Lembra? - fala com um sorriso de lado - Vou sair daqui antes que a acorde. - mexe a sobrancelha direita e eu sorrio.
Olho para Hévora antes de sair do quarto e apagar a luz, vejo Toni parada ao lado do sofá e ouço um barulho de sacolas.
- Olha só! É lindo. - vira o pacote de fraldas personalizadas para mim e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Hévora - Choni
Fanfiction[Finalizada] A vida de Cheryl vira de cabeça para baixo quando Hévora chega a sua vida trazendo consigo chupetas, fraldas sujas e muitas, muitas noites em claro. Cheryl se vê entrando em uma nova jornada quando sua filha completa três meses, ficand...