capitulo 13

877 157 9
                                    

Olá pequenos Jiangshi,

Capitulo novo para vocês...

Comentem se estão gostando...

Esperamos que gostem...

Boa leitura...


⭐⭐⭐⭐⭐

Os irmãos Jiang e Wei estavam exaustos, decidiram passar a noite juntos, queriam um momento entre irmãos, na verdade Wuxian que insistiu estava preocupado com o irmão, sobre o que pensava sobre essa transformação repentina.

- ChengCheng - Fez biquinho - O que você está sentindo? Quero dizer a respeito da sua transformação. - Cheng sabia que essa conversa viria.

- Melhor do que eu imaginava. - Confessou com um suspiro - O meu medo era apenas ficar louco, como os Jiangshi comuns, mas quando eu estava me transformando eu sentia o Xichen, eu consegui lutar. O que é difícil são as sensações, elas são mais intensas. - Corou um pouco pois mais cedo estava desejando muito ter seu destinado.

- Eu sei irmão, a raiva, a preocupação, a alegrias, e o desejo. - Deu ênfase nessa última palavra fazendo seu irmão o olhar - E muito difícil ficar perto de Lan Zhan na forma Jiangshi. Imagina você que acabou de se transformar.

- Sim, é difícil acostumar - Estava realmente difícil lidar com a intensidade.

- Eu estava pensando irmão, a guerra durará muito tempo, o que você acha de consumar nossas relações? - Ele queria muito ter a ligação completa com sua alma gêmea. Seu irmão não odiou a ideia, desde que sua pedra apareceu e a de Xichen reacendeu, ele pensa em mostrar como está satisfeito.

- Tudo bem, como você pensa fazer isso? Eu só penso em entrar no quarto dele. - Ele achava que a praticidade era melhor nessa ocasião.

- O que? ChengCheng não!! Seja gentil, o cunhado é delicado, seja romântico. - Riu da cara de seu irmão. - Eu já pensei no que fazer.

- O que? - Realmente estava curioso

- Fonte fria, vou levar meu Lan Zhan na fonte fria amanhã.

- Você é um idiota. - Jogou uma almofada no irmão. - Vamos deitar já que não durmo mais. Isso é muito estranho ainda. - Wuxian riu do novo Jiangshi.

- Vamos meditar, eu ainda posso dormir, mas nos alimentamos a pouco tempo, então não consigo dormi. - Fez biquinho com o tapa que levou do irmão.

No outro dia os irmãos passaram o dia evitando seus prometidos, estavam planejando a noite. Estava quase na hora de se recolher quando cada um foi atrás de seu Lan.

⭐⭐⭐⭐⭐

Os Jiangshi Lan estranharam, o repentino afastamento de seus predestinados, focaram o dia nos seus afazeres e nos detalhes dos comandos da guerra.
A seita Jiang, chegaria na manhã seguinte, mas já tinha avisado que trariam seus melhores cultivadores, eles avisaram também que Yanli iria com eles, pois estava com saudade dos irmãos.
Xichen e Wangji queriam contar a novidade aos seus noivos, mas esses os evitaram o dia inteiro, o que restava era se concentrar na guerra a frente.
Xichen contatou seu amigo de longa data Nie Mingjue, o Nie era um original desgarrado, mas que tinha um grupo de seguidores cultivadores, ao qual ele treinava. O Nie logo aceitou o convite para a guerra, ele era justo e não aceitava o que os Wen estavam fazendo aos outros mesmo que alguns merecessem.
Assim o dia se passou e logo a noite chegou, e para surpresa dos irmãos, seus predestinados os aguardavam na saída do salão da orquídea.

Segredos da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora