capitulo 23

602 125 6
                                    

Olá pequenos Jiangshi,

Capitulo novo para vocês...

Comentem se estão gostando...

Esperamos que gostem...

Boa leitura...


⭐⭐⭐⭐⭐

Song recebeu as ordens de Wuxian, para aguarda os Wen chegarem e resgatar os filhotes híbridos, e assim o fez! Estava feliz finalmente seus pequenos teriam liberdade e seu amor poderia descansar em paz.
Um pouco mais de 1 hora se passou e Wen Qing e Wen Ning, chegaram. Entraram no palácio sem noite, se esgueirando pelos caminhos que só os irmãos conheciam, pois era o que utilizavam para ir se encontrar com os Nie.
Não muito depois chegaram a masmorra, a cela dos pequenos estava sendo guardada por 5 cultivadores, mas Ning com cinco flechas os matou apenas com um disparo. Assim que entraram foram atacados por minis Jiangshi, A-Yuan tinha os olhos em um cinza intenso, enquanto os de A-Yi estavam mais verdes que o normal, os pequenos se acalmaram quando viram Song, voltando a forma humana e logo desmaiando e exaustão, se sentiram seguros.
Qing correu para verifica-los, mais esses só estavam fracos e com machucados, devida as torturas, mas ficariam bem.

“Líder Wei, estamos com os filhotes!” - Ning comunicou pelo encantamento.

“Ótimo, os tragam em segurança, pelos fundos do recanto das nuvens, não passem pelas batalhas com eles!” - Ordenou Wuxian, aos três.

Assim fizeram, Qing pegou Yuan, enquanto Ning pegou Yi e seguram para sair da masmorra, mas os poucos cultivadores que ficaram para trás, os viram e logo começaram a atacar. Song para cumprir com o último desejo de sua alma gêmea, se, pois, a lutar sozinho gritando para os outros fugirem com os pequenos.
Mesmo não querendo fazer isso eles tinham a ordem de Wuxian, que mandava salvar os pequenos e fugiram deixando Song para trás.
Song vendo que seus filhotes estavam a salvo, se entregou a morte, mas antes usou seu encantamento uma última vez.

“Líder Wei, cuide de meus pequenos, não vou consegui vê-los crescer, mas consegui vê-los a salvo, agora vou me juntar a Xingchen!”- Ele estava satisfeito em morrer, mas levaria o máximo desses malditos com ele.

Quanto mais chegavam, mais ele se esforçava. Lágrimas caiam de seus olhos, o que mais importava já se foi. Restava ajudar a vingar o clã.
Ele já estava lutando a muito tempo, já estava cansado, quando 2 cultivadores o seguraram para o outro, o acertar em cheio no coração, e juntos arrancaram sua cabeça. Teve o fim que desejou, agora se juntaria ao seu amor.

⭐⭐⭐⭐⭐

Ning e Qing corriam com as crianças em seus braços, precisariam ser rápidos, as crianças precisavam se cuidados, ainda eram meio humanas e frágeis. Eles acordaram de tempo em tempo, estavam agitados, estavam com medo. Quando chegaram no recanto das nuvens estavam acordados e tentando se livrar do colo dos irmãos.

“Líder Wei, eles estão inquietos, os colocarei para dormir até que você chegue.” - Qing não via outra coisa a fazer, não havia ninguém para a ajudar a acalma-los, e elas não serviriam na guerra, Wuxian Já tinha deixado isso claro, que os pequenos não iriam para guerra, além do mais essas crianças precisavam muito se descanso.

“Sim... tudo bem elas precisam descansar, não sei se sabem, mas Song Zichen se foi, ele foi encontrar o dono de sua joia!" - A mensagem foi para todos do clã, estavam muito tristes e irritados, o clã Wei já perdeu de mais, a partir de agora não perderia mais ninguém.

Qing acertou as crianças em seus pontos de acupuntura, para descansar, ela e Ning deixaram alguns cultivadores, que ficaram para proteger as crianças, após cuidarem dos machucados dos pequenos devidamente, foram para seus lugares na guerra.

Segredos da NoiteWhere stories live. Discover now