capitulo 14

841 161 19
                                    

Olá pequenos Jiangshi,

Capitulo novo para vocês...

Comentem se estão gostando...

Esperamos que gostem...

Boa leitura...


⭐⭐⭐⭐⭐

Wuxian se jogou nos braços fortes de Wangji, que a essa altura, já estava acostumado a essas reações de seu noivo. Enquanto Cheng negava com a cabeça e se aproximava de Xichen, agarrando possessivamente a cintura do Jiangshi mais velho.
Os casais dali seguiram caminhos diferentes, enquanto Wuxian convidou Wangji para um passeio inocente, que de inocente não teria nada. Cheng caminhou com Xichen sem dizer nada.

⭐⭐⭐⭐⭐

Ao chegarem na porta do quarto de Xichen, Cheng o perguntou se poderia entrar. Xichen estranhou o porquê de seu predestinado, está tão delicado e paciente, ele não era assim. Mas apenas abriu a porta, dando passagem para o outro entrar.
Já lá dentro Cheng olhava a tudo, cada detalhe do quarto alheio. O quarto era bem decorado, e tinha os moveis convencionais, droga ele estava tão decidido agora estava inseguro, mesmo assim foi se aproximando de Xichen, esse ao perceber a aproximação foi se afastando.

- O... o que você está fazendo Cheng? - Estava vermelho de vergonha.

- Eu vou amar você essa noite. - Não esperou nem uma reação é beijou seu amado pela primeira vez.

Xichen não demorou a retribuir, rapidamente envolveu uma mão na cintura alheia e a outra foi para os cabelos de Cheng, gesto esse que foi repetido pelo outro. Ambos se aprofundaram no beijo, trazendo a cintura do outro para si. Minutos depois, se separaram, mais não por falta de ar, não precisavam disso. O desejo ardia no corpo de ambos.
Cheng se deixou guiar pelos instintos e rasgou as roupas de ambos, jogando Xichen na cama que se quebrou com o impacto. Gentileza e carinho, nesse momento não existia no dicionário de ambos os Jiangshi. Xichen trouxe Cheng para si, com um aperto forte nos cabelos na base da nuca alheia, o que arrancou um gemido de Cheng.
Xichen escutando aquele som rapidamente o abraçou com as pernas, o puxando para si. Quando seus membros rosaram um no outro, foi impossível conter os gemidos, que deixaram a garganta de ambos. O mais velho dos dois procurou, rapidamente o óleo que usava para pentear os cabelos, não era o ideal para a ocasião, mais iria servir. Lambuzou a mão com o óleo e levou ao membro alheio o masturbando, Cheng copiou o movimento, mas levou uma mão ao membro de Xichen e a outra a sua entrega a alargando.
Sem muita demora Cheng desliza para dentro de Xichen, com estocadas fortes e precisar, acertando repetidas vezes o ponto de prazer do outro, os gemidos tomavam conta do quarto e se bobear de todo o recanto das nuvens. Minutos depois ambos chegaram ao orgasmo, mas não tinham nem começado, afinal não se cansavam, e o desejo ainda ardia na pele de ambos.
Não demorou muito para Xichen inverter as posições e estar, ele dessa vez, se enterrando em Cheng, com as estocadas a cada momento mais fortes e rápidas acertando sem do nenhuma o ponto de trazer do mais jovem.
Cheng se perguntava aonde estava o original tão calmo, doce e gentil, mas estava adorando conhecer esse lado selvagem de seu Xichen. Não demoraram a chegarem ao segundo orgasmo da noite.
Mais essa estava apenas começando...

Segredos da NoiteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora