capitulo 32

547 111 11
                                    

Olá pequenos Jiangshi,

Capitulo novo para vocês...

Comentem se estão gostando...

Esperamos que gostem...

Boa leitura...


⭐⭐⭐⭐⭐

Ao chegarem do casamento de sua shijie, Wangji dispensou todos que foram para descansar. Pediu aos servos que preparassem um banho, para Yuan no quarto do pequeno e um no quarto dos líderes para ele e Wuxian.
O casal foi para o quarto do pequeno, o ajudaram no banho, o fizeram comer algo e o puseram para dormir.
Quando enfim fecharam a porta do quarto de Sizhui, era nítido a exaustão de Wuxian.

- Wei Ying, venha!

O original estendeu os braços para o hibrido, que sem nenhuma cerimônia se acomodou nos braços fortes e ombros largos de Wangji, esse que começou a cantar baixinho, próximo ao ouvido de Wuxian, era quase um sussurro, mais o hibrido de alguma forma reconhecia essa melodia.

- Lan Zhan?

- Hm.

-Que melodia mais linda, me parece familiar! Mas não consigo me lembra de onde a conheço, qual é o nome dela e quem a fez?

Wuxian viu o exato momento, que Wangji estremeceu e imediatamente levantou a cabeça que estava acomodado no colo do Jiangshi, para encará-lo.

- Lan Zhan?

- Eu fiz!

- Oh... - A compreensão começava a chegar a mente de Wuxian. - Lan Zhan, qual é o nome dela? E como eu a conheço, se não lembro de você a cantando ou tocando para mim?

- Eu toquei para você todos os dias que estava em coma, com Yuan agarrado a você! - O original não sabia que poderia ficar tão sem jeito, mas logo terminou a fala. - E o nome dela é “WangXian” eu fiz para você, para nos dois!

Wuxian não sabia que poderia amar ainda mais seu amado, sem falar mais nada ele o puxou para um beijo, que só parou porque ele precisava respirar, já que estava em sua forma humana.

- Lan Zhan, continua cantando? E depois eu quero que você me ensine ela!

- Hm!

Assim o casal seguiu para o quarto, ambos tomaram banho e Wuxian jantou enquanto Wangji tomava um chá, só porque gostava do cheiro e do gosto. Depois Wangji deitou puxando Wuxian para seu peito, voltando a cantar a canção baixinho, enquanto fazia carinho nos cabelos alheios, até seu indomável hibrido dormir.

⭐⭐⭐⭐⭐

Uma semana tinha se passado desde que o casamento de Yanli aconteceu. Guangyao estava com saudade de Lan Xichen, deu ordens especificas para Xue Yang, vigiar seu pai e foi fazer uma visita ao recanto das nuvens. Ele tinha esperança de ter o Lan, para ele não existia Jiang Cheng, bom belo erro esse, ele só perceberia mais tarde.
Logo que chegou foi recebido pelo casal de herdeiros Lan.

- Er-ge senti sua falta. - Com o maior descaramento abraçou o Jiangshi, que era bem mais alto que ele, mas isso era íntimo de mais para amigos. Cheng logo entendeu o que acontecia, por enquanto apenas cruzou os braços e levantou uma sobrancelha para o amado. Apenas recebeu um sorriso sem graça em troca.

- A-Yao, como está? - Tentava desvencilhar do toque, mesmo sendo amigos ficou desconfortável, o Jin nunca havia feito nada disso antes.

- Está ótimo agora que vi você. - As investidas não paravam. - Vim apenas para te ver. - Isso estava ficando desconcertante.

- A-Yao esse é meu noivo, Jiang Cheng. - Ele estava ignorando Cheng, e apenas o cumprimentou por que Xichen estava falando, essa obsessão estava doentia.

Cheng apenas acenou, queria ver onde isso ia dar, mas já estava começando a se irritar não tinha paciência para vinagre a essa altura.
O Jin apenas o olhou de cima a baixo e agarrou o braco do Lan.

- Vamos er-ge, me leve para passear. - Xichen não estava reconhecendo o amigo, o companheiro que conheceu durante a guerra, alguém fiel e confiável. Que atitudes eram essas? Ele se desvencilhou do aperto possessivo segurou seu noivo, se virou para o cultivador.

- A-Yao? O que é isso? Você não está sendo o amigo de sempre!!

- Amigo? Er-ge... eu não quero ser seu amigo...

- A-Yao? - Cheng ainda estava esperando a hora certa para explodir, já Xichen parecia que desmaiaria a qualquer momento.

- Eu amo você er-ge. - Cheng deu um sorriso, a hora de explodir era essa.

- Bom... eu estou em silêncio desde de quando chegou, apenas observando você flertar com meu noivo... - Agarrou o menor pela lapela do robe e o ergueu - Se você não quiser morrer agora mesmo, você irá embora e não voltará, aliás vai fingir que nunca conheceu Huan.

- Você não tem esse direito!!! - Jin Guangyao se descontrolou mesmo sabendo do perigo que corria. - Ele me ama também... eu sei.

- Jin Guangyao... – Agora o original decidiu dar um basta nisso. - Eu amo o meu noivo apenas, e seremos um do outro pela eternidade, não sei de onde você viu alguma esperança, mas não há nem uma...

Cheng soltou o cultivador esse que estava com um vazio no rosto, ele não ouviu isso certo? Não foi rejeitado... não podia ser.  
Cheng segurou a mão de seu noivo com firmeza, ele estava com ciúme lógico, mas percebeu que esse cultivador não estava bem.

- Vá para sua casa... tente se recompor e já. - Os dois o deixaram ali desolado. 

Segredos da NoiteWhere stories live. Discover now