Capítulo 9

37 3 0
                                    

Aida Santher
Hotel

–"Deus. Agora não." — Quando olha para a tela, Lion McClain. Meu coração para. Mike inclinou a cabeça para o lado curiosamente.

Quem é Lion? Um amigo seu?

Olho para cima e vejo Mike sorrindo. O pânico cresce no meu peito e me dá um aperto na garganta. Lágrimas ardem os meus olhos dela. –"Como vou explicar ao Mike que meu noivo está me ligando?!"

Você parece tão assustada. Você está saindo com outro homem por acaso?

Não! Claro que não! — Eu silêncio o meu celular dele e o escondo, tentando ao máximo acalmar os meus nervos.

Estou brincando. Eu sei que você não faria isso.

O que te dá tanta certeza que não sairia com outro homem?

Sua reação, sua atitude e o fato de você estar perdidamente apaixonada por mim.

Uau.... Parece que a modéstia passou longe de você.

Michael soltou uma risada leve. – Só disse verdades.

Poderia ter me enganado.

A princípio, o humor dele não parece nem um pouco afetado pela minha repentina tensão. Mas isso muda rapidamente quando o sorriso desaparece do rosto dele e ele parece levemente aborrecido.

Algo errado, Mike? Parece que acabou de ver um fantasma.

Essa piada foi rude da minha parte. Foi hipócrita. Especialmente porque.... Eu tenho mentido para você. Eu queria ter contado antes para você. Ter sido honesto com você sobre minha vida.

"Mike tem mentido para mim? O que ele pode estar escondendo?"

Eu não queria assustar você. Eu queria ser totalmente aberto sobre isso, mas... — Michael respira fundo enquanto aperta a minha mão com força. – Eu estava assustado. Com medo de que, se você soubesse a verdade sobre mim, você mudaria de ideia.

O que foi, Mike? Pode falar.

Michael faz uma pausa, virando a cabeça para o lado. A expressão dele é tensa. – Estou preocupada que isso mude o que você pensa de mim.

Levo a mão ao rosto dele, para que ele olhe para mim. Os meus olhos se encontram com o dele. – Aida é bem sério para você, né?

Michael concorda, parecendo desamparado. A dor nos olhos dele faz com que o tom castanho de seus olhos pareça turvo.

Bem... Seja o que for, podemos superar juntos.
Mesmo?

Claro. É claro que há algo entre nós que não conseguimos entender muito bem o que é. Chame de destino, de coincidência ou apenas de atração..., mas, independentemente de qualquer coisa, não temos como ignorar. Tudo que sei é que quero estar com você Mike. Quero passar todo o tempo que puder com você antes de sair da França. Antes de acabar desse sonho maravilhoso.

Eu sinto o mesmo por você. A vida que eu tive antes de te conhecer... não importa. Meus problemas parecem distantes, desde que eu esteja olhando em seus olhos, ma belle. Tudo o que fazemos quando estamos separados é pensar em quando nos veremos de novo. Eu vivi e respirei por você nos últimos dias. É por isso que eu estava com medo de estragar o que temos... e é por isso que sei que tenho que dizer a verdade.

Mike dá uma respirada funda. – Eu estava mentindo sobre ser um ninguém.

O que você quer dizer?

Encontrando um amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora