Capítulo 59

24 3 0
                                    

Aida Santher

A viagem é curta, mas o trânsito faz nos dois irem mais devagar. Por fim, nos dois entramos no estacionamento de um hotel magnífico e entramos.

– Uau. Este é um hotel da família Jackson? É...Enorme! Vocês conseguem reservar todos esses quartos?

– Todos e mais alguns. Tivemos que comprar um local menor na estrada para hospedar hóspedes que não conseguimos acomodar aqui. Os que ficam lá ganham uma refeição grátis em nosso restaurante. Assim, ninguém sai desiludido e sinto que proporcionei uma ótima estadia.

Sinto um arrepio atravessar o meu corpo e sai que vai ser difícil esconder o quanto Michael mexe comigo. – Então... como é um dia na vida de Michael Jackson?

Michael sorri e segura a minha mão. – Bem, para ter uma experiência autêntica, você deve começar com uma reflexão. Escolha uma janela, olhe para fora e pense em seu amor há muito perdido.

– Ah, você acha que sabe refletir? Observe uma mestra em ação. — Reprimo uma risada enquanto caminho até uma janela e olho para fora, suspirando dramaticamente de desejo a cada poucos segundos.

– Uau. Você é muito boa nisso. OK, etapa 2 da minha rotina diária... Papelada.

– Mais uma coisa que temos em comum. Talvez... podemos pular essa parte? Parece meio chata para um encontro.

– Então, isso é um encontro agora?
– Talvez. Mas você meio que me sequestrou...

– Ma belle, não! O sequestro é quase como um roubo. Estou apenas te pegando emprestado...

– Então, depois da papelada, o que você normalmente faz?

– Dependendo do hotel em que estou, costumo conversar com os líderes das minhas equipes. Gerentes, chefs, equipes de manutenção... Quero ter certeza de que eles estão felizes, cumprindo seus objetivos e fazendo o melhor que podem. Em seguida, realizo algumas inspeções para garantir que a qualidade do serviço esteja de acordo como os nossos padrões.

– E depois disso?

– Procuro um sofá aconchegante e uma mesa para abrir meu laptop. Dou uma olhada nos meus investimentos e acompanho as avaliações dos hotéis.

– E quando o dia de trabalho termina?

– Eu volto para minha suíte. Tenho um quarto privado em cada um dos meus resorts mais famosos.

– Eu acho que... Quero a experiência Michael Jackson completa. Vamos para o seu quarto. — Entramos em um elevador, assim que as portas se fecham... Michael me pressiona contra a parede e acaricia a minha bochecha.

Michael me dá um beijo intenso, provocante. Ele deixa os dentes arranharem suavemente os meus lábios inferior enquanto a minha respiração se mistura com a dele.

– O que vai acontecer se alguém pegar o CEO nessa situação?

– Absolutamente nada.

As portas se abrem com um ding e Michael me leva  para o quarto enquanto me beija e segura minha cintura. É um frenesi de paixão. Uma confusão de toques, roupas beijos. – Arielle... a cama.

Encontrando um amor em ParisOù les histoires vivent. Découvrez maintenant