Capítulo 84

62 1 0
                                    

Respiro fundo e tento segurar as lágrimas. – Eu... Quero que você saiba o quanto você significa para mim. se o mundo acabasse amanhã, eu estaria feliz por ter você ao meu lado. Você é o homem que sempre amei. E você me deu um presente mais do que precioso. Matteo merece ter um pai como você. Um homem que permanece firme diante dos desafios e que segue seu coração acima de tudo. Amo você, Michael Joseph Jackson.

Vejo o lábio inferior de Michael estremece. Ele enxuga os olhos e pega a minha mão novamente. – Aida. Minha Ariella. Ma belle. Meu amor. Passei sete longos anos procurando por você. Eu vasculhei o planeta tentando encontrar meu amor verdadeiro. Quando nos conhecemos naquela noite em Paris, eu soube que você se tornaria minha esposa. Cada momento que compartilhamos parecia o primeiro passo para um futuro difícil de descrever por ser tão perfeito.

Michael balança a cabeça lentamente. – Nossas lutas. Nossos desafios. Nossas chances perdidas... elas não importam mais. Agora que estamos aqui, de mãos dadas, tudo está no lugar certo. Vamos criar nosso filho juntos. Vamos ensiná-lo a amar incondicionalmente. E para aprender com nossas experiências também. Vamos ensiná-lo a ser tão corajoso quanto a mãe dele é, quando criou ele por tantos anos como mãe solo. E a ser muito mais inteligente do que o pai dele, que deixou a mãe dele escapar por entre os dedos na primeira vez que se apaixonou por ela. Eu nunca vou deixar vocês dois. Eu sou de vocês até o fim dos tempos. — Sorri quando ele aperta a minha mãos com força. – Eu te amo, Aida.

– Tudo bem. parece que estamos prontos. As alianças? — Fala Alexandre.

– Fiz questão de deixá-las com a pessoa mais responsável. — Michael abaixa e coloca a mão no queixo de Matteo. – Você está com as alianças que te dei, campeão?

– Sim, pai. Claro que sim!

Michael levanta e coloca o anel no meu dedo. Ele se acomoda perfeitamente junto ao meu anel de noivado. Pego a aliança e coloco no dedo dele enquanto as lágrimas rolam pelo meu rosto.

– Assim, eu os declaro marido e mulher. você pode beijar a noiva. — Fala Alexandre.

Eu vou beijá-lo como se fosse a primeira vez . Puxo ele pelo colarinho do smoking e o beijo apaixonadamente. Escutamos os convidados aplaudem.

– Essa é minha irmãzinha! — Fala Jason.
– Isso aí! — Diz John.

Depois de um momento, recuo. Michael abre um sorriso malicioso. – Espero que haja mais de onde veio esse.

Após uma salva de palma, todos se levantam para cumprimentar nos dois. Passamos algum tempo no altar enquanto o fotógrafo começa a arrumar todos para as fotos. Quando a cerimônia termina, Michael se aproxima e coloca as mãos na minha cintura. Nos dois dançamos de um jeito lento e doce ao cair da tarde.

– Então, meu amor... Eu tenho duas últimas surpresas para você... — Ele me gira lentamente ao som da música e um sorriso tímido surge no meu rosto.

– E a primeira é...? Há uma pequena perfumaria em Paris. Aroma Du Destin... 

– Aquela em que nos conhecemos?

– Bem, acabei de receber a notícia de que ela está à venda...

– Ah... Lá se vai parte da nossa história.

– Não exatamente. — Ele continua me conduzindo suavemente no ritmo da música. – O negócio estava passando por dificuldades... Até que um grande investidor imobiliário o comprou e deixou a família que era dona milionário.

Encontrando um amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora