Capítulo 14

38 3 0
                                    

Hotel
Aida Santher

MO toque dele me deixa ofegante e trêmula. A única coisa na minha mente é este homem diabolicamente delicioso e todas as coisas que ele pode fazer com essas mãos talentosas. Quando sinto a pulsação familiar de prazer prestes a atravessar o meu corpo da cabeça aos pés, dou a ele o que prometeu.

– Mike! — Cada parte minha grita por ele. Por cada parte dele. Pelo seu toque, seu gosto. Mesmo quando atinjo o clímax, o desejo continua forte na minha mente. — Mike... você é.... o melhor amante que eu já tive.

– E você é perfeita, Arielle. — A respiração dele é superficial e o rosto dele está levemente suado. Ele revela uma ereção dura e ansiosa.

Eu o acaricio suavemente e ele morde os meus lábios, sibilado de prazer. Ele me toca em um ritmo suave e não demora muito para que ele coloque meus tornozelos em volta dos ombros dele.

– Eu sou seu, Arielle. E você é minha. — Com isso, ele entra dentro de mim firmemente, atingindo cada parte minha  que pede por ele. Ele continua indo fundo enquanto me levanta devagar profundamente e com toda a paixão de um homem que ama.

O ritmo não é frenético, nem lento. É deliberado, medido e perfeitamente sincronizado com as batidas de nossos  corações.

– Arielle...

Ele suspira o meu nome e eu cedo o controle do meu corpo a ele. O mundo parece desaparecer enquanto eu e Michael se entregam a uma emoção e prazer quando chegam ao limite.

– Ma Belle. Você é uma deusa.

– Mike... Você não sabe quando vou sentir falta disso.

Ele me abraça. E eu cochilo levemente, totalmente exausta. Ou pelo menos eu finjo. Uma vez que Mike está dormindo, eu levanto da cama e visto a minhas roupas.

–"Meu voo é daqui 3 horas. Eu tenho que ir." — Eu dou uma olhada em Mike . Ele dorme em paz enquanto, eu termino de vestir minhas roupas. O meu lábio inferior estremece ao olhar para ele.

–"Ele é o único homem que me faz sentir assim. E eu estou deixando ele para trás em nome de um casamento arranjado. Tudo que eu sempre quis foi viver um romance assim, com um homem como ele. Deus, o que estou fazendo? Isso só está me fazendo sofrer ainda mais."

Pego uma folha de papel do hotel e começa a escrever um bilhete.

–"Para meu querido Mike..." – Eu nem sei o que dizer. Devo dizer a ele como o amo ou inventar alguma desculpa? Esta é a coisa mais difícil que já fiz. Eu vou... Escrever meus verdadeiros sentimentos.

Bilhete

Eu te amo de todo meu coração. Me dói deixar você esta noite, mas eu..., mas não tenho escolha. Minha vida foi traçada muito antes de conhecer você. Se eu ficar, tudo acabará. Algum dia, espero encontrar você novamente, para que eu possa confessar minha verdadeira identidade. Só espero que, até lá, eu esteja livre para amá-lo da maneira que você merece. Você é a pessoa mais incrível que já conheci, de tantas maneiras que não consigo nem explicar.

Enxugo uma lágrima enquanto olha para o bilhete. Mike se mexe, rolando para o lado.

Cada vez que eu olhar as estrelas, vou pensar em você, brilhando mais forte do que todas elas. Você me ensinou a desfrutar dos bons momentos sem expectativas. E eu prometo sempre... sempre lembrar disso. Assim, você sempre estará no meu coração.

Da sua Arielle. 💋

Lágrimas fluem dos meus olhos antes que eu possa enxugá-las. Me inclino e dou um beijo de despedida na bochecha dele  enquanto coloca o bilhete na mesa de cabeceira. Atordoada, eu arrumo minhas coisas e sigo para o aeroporto. Sozinha. Assim que o jato particular passa pelas nuvens, eu finalmente relaxo encostada na janela. O vidro não está frio o suficiente. Eu ainda me sinto entorpecida.

Encontrando um amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora