Capítulo 31

37 3 0
                                    

Michael se inclina. A mão dele toca o meu rosto  enquanto os lábios dele encontram os meus. Sinto um calor invadir cada parte do meu corpo, meu corpo estremece a cada toque apaixonado dele. A outra mão dele se embaraça nos meus cabelos, puxando suavemente a minha nuca, enquanto ele me beija.

–"Eu vou beijá-lo Lembrá-lo de como me sinto."  — Eu toca o rosto dele e o beijo de volta, canalizando todo o desejo reprimido que sinto nesse beijo intenso e perfeito. A carícia os seus lábios e língua, me faz arrepiar.

Hum. — Michael se afasta por uma fração de segundo e olha nos eus olhos antes de voltar a me beijar.

Suspiro de prazer quando a mão dele desce em direção ao meu quadril. O corpo dele se aproxima cada vez mais. A minha mão toca o abdômen firme dele. Sento a língua dele deslizar contra a minha enquanto pega a mão dele.

Michael...

Ele balança a cabeça lentamente, voltando a si e deixando o desejo para trás. – Certo. Podemos ir devagar. — Ele dá um passo para trás, endireitando a camisa enquanto olha para o corredor. – Tudo bem, Arielle. Vou sair depois que você entrar nesse quarto em segurança. Não importa o que aconteça, não abra para ninguém. Entendeu?

Eu não sou idiota. Eu...

Michael levanta a mão reclamando. Sua voz fica presa na garganta. – Tudo que eu perguntei é se você entendeu. OK? — Concordo sem dizer mais nada. Ele olha para o corredor. – Enquanto você estiver no meu hotel, sua segurança é minha responsabilidade.

Ninguém vai querer vir ao meu quarto a essa hora.

Eu espero que não, mas seu ex-noivo não parecia estar pensando o mesmo. Ele não vai ficar nesse andar. Vou mandar minha equipe monitorar as câmeras. A menos, é claro, que você queira que ele entre e...

Termine essa frase, Sr. Jackson, e você verá meus dedos carimbados na sua cara.

Michael ri enquanto toca suavemente a minha bochecha. – Michael por favor, me chame de Michael... a menos que você queira que eu termine o que comecei há dois minutos.

–"Vou escolher ignorar esse convite. Por enquanto. Eu simplesmente não consigo saber se ele me ama ou me odeia."  – Hum.... Tudo bem. Vou chamá-lo de Michael de agora em diante.

Mike também é uma opção, mas o Sr. Jackson certamente está fora dos limites. — Ele sorri e eu percebo os olhos dele vagando ansiosamente pelo meu corpo enquanto entro no quarto, deixando a porta se fechar atrás mim.

A suíte máster está fria e escura, mas também estranhamente convidativa. Hum. É surpreendentemente aconchegante. Parece mais a casa de alguém do que uma cobertura... Me sento na cama, segurando a cabeça entre as mãos enquanto suspiro.

Se estou captando esses sinais corretamente, e acho que estou, Michael ainda está interessado em mim. Muito interessado. Só não sei se posso investir nele. E meu filho? E a vida que construímos para nós? Se eu começar de novo e namorar Michael... eu estaria abrindo a minha vida para o caos total. Ele não é apenas irmão de Janet, mas também o pai do meu filho, o cara que Jason e Alexandre querem matar há anos!

Eu me levanto, visto o um pijama e me jogo na cama enorme. Fico olhando para o teto por horas, pensando em silêncio, antes de cair em um sono agitado e sem sonhos na cama de seda com perfume floral.

Na manhã seguinte

Arrumos as minhas coisas. A tempestade continua forte lá fora. Poxa. Acho que piorou.... Eu deveria ter levantado mais cedo. Isso tudo é culpa de Michael Jackson. Se ele não tivesse me beijado, eu poderia ter dormido melhor.... Acho que tenho que me vestir. Vou usar algo sóbrio e profissional.

Encontrando um amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora