O começo

249 20 2
                                    

Sally

Está frio, O que é engraçado porque estamos no verão. A primavera se foi e trouxe o calor com ela. Os dias que seguem são insuportáveis, a temperatura é suficiente para fritar um ovo na estrada. Mas, estranhamente, hoje está frio. Uma brisa fora do normal bate em meu rosto.
Estou sentada no jardim, observando o mar. Ele parece incontrolável e impulsivo, mas ao mesmo tempo consegue Ser calmo e sereno. Lindo. Nossa, como ele é lindo! As ondas batendo na praia, trazendo essa brisa que chega a ser estranha, mas me lembro que faz pouco tempo que moro na beira da praia. E junto com a brisa vem as lembranças. Como eu amo viver aqui! Meu sonho é, ou melhor, já foi ser escritora. Mas agora como estou grávida, vai ser bem mais difícil do que imaginei.
Possie vem me ver todos os dias, por mais que seja difícil largar seus afazeres para se preocupar comigo. Mas ele não se importa com as tarefas. Sabe, às vezes eu acho que poderíamos ter sido um casal. Mas é difícil. Acho que uso demais essa palavra. Ele é o deus do Mar, e eu sou apenas Sally Jackson.
Ele me disse que por mais que esteja feliz por termos um bebê, a existência do nosso filho é um perigo por causa da Profecia. Ele (ou ela) pode salvar ou destruir o Olimpo para sempre.
Eu devo estar louca, mas pelo visto não é loucura. Quero só proteger a criança de toda essa confusão que nós dois causamos.
Nem acredito que vou dizer isso em voz alta: "Vou ser mãe de um semideus".
Por um breve momento, a brisa do mar à minha volta me faz sentir, por um pequeno instante, os braços de Possie me envolvendo. Como sinto saudade!
Será que um dia eu encontrarei o amor novamente? Isso só os deuses sabem, ou talvez nem eles...

E aí meus amigos, tudo certo? Aqui quem fala é a Vane. Espero muoto mesmo que tenham gostando desse primeiro capítulo. É apenas o começo... até a próxima pessoal!

In the arms of the SeaWhere stories live. Discover now