15- Reconciliação

5.3K 364 224
                                    

Wanda POV.

Natasha deixou o carro na casa de Yelena e pediu para que a irmã fosse com ele para a empresa no dia seguinte, assim entregaria para ela.

Eu estava dirigindo em direção a minha casa quando escutei Natasha falar.

-Recebeu minhas flores?

-Sim, são lindas! - respondi sem desviar os olhos do caminho.

-Eu sei, eu tenho um bom gosto. - escutei Natasha dizer orgulhosa.

Virei meu rosto rapidamente para olhar em seus olhos. - É claro que tem. - ela riu entendendo o recado.

Chegamos em meu apartamento e trocamos nossas roupas por um pijama, escovei meus dentes e fiz minha rotina de produtos faciais no rosto e depois segui para cama.

Foi a vez de Natasha ir escovar os dentes e de usar meus produtos faciais. Enquanto ela estava no banheiro eu liguei a TV.

Quando ainda buscava algo para assistir, Natasha se juntou a mim na cama. Eu estava sentada na cama e ela deitou, passando o braço por minha cintura e me puxando contra ela.

-O que nós iremos conversar? - ela perguntou e em seguida mordeu levemente minha cintura.

Eu sentei novamente na cama e coloquei um travesseiro sobre meu colo, indiquei a Natasha para se deitar ali e assim ela fez.

-Eu tenho receio de que você não esteja envolvida nisso da maneira que estou. - bufei enquanto acariciava os fios ruivos dela.

Vi Natasha se movimentar na cama, ficando de barriga pra cima para conseguir olhar em meus olhos.

-É claro que estou. - ela disse simplesmente. - Eu sei que desde que começamos isso, eu tenho andando muito ocupada mas eu prometo que isso vai mudar, huh?

Assenti com a cabeça.

-Falei com um amigo hoje, ele irá assumir a vice-presidencia e então eu terei mais tempo.

Sorri pra ela e ela se levantou para capturar meus lábios em um selinho carinhoso.

Eu totalmente bêbada pelo cheiro de Natasha e por tê-la ali comigo aprofundei ainda mais o beijo. Segurei sua cabeça e apertei seus cabelos, minha língua invadiu sua boca, Natasha em um rápido movimento estava em meu colo e quando o ar se fez necessário, ela atacou meu pescoço deixando leves mordidas, chupões e beijos.

Ela segurou a bainha de meu pijama e se separou de mim somente para tirar a peça de roupa de mim, logo seus lábios já haviam encontrado o meu outra vez. Gemi quando senti Natasha apertar meus dois seios. Foi minha vez de segurar em sua camiseta e a puxa-la para cima.

Em um rápido movimento, Natasha me deitou na cama e puxou meu shorts, me deixando apenas de calcinha, ordenei para que ela tirasse o shorts dela também e assim ela fez.

Senti quando ela sentou sob minha cintura novamente e começou a devorar meus seios, enquanto eu gemia seu nome. Segurei seus fios ruivos em forma de coque com uma das minhas mãos e a apertei contra mim no exato momento em que Natasha prendeu um dos meus mamilos entre o céu da sua boca e sua língua. - Porra Natasha! - gemi, a puxei pelos cabelos deixando seu rosto na altura do meu, próxima o suficiente pra Natasha sentir minha respiração desregulada, eu sorri para ela antes dela atacar meus lábios novamente, eu nunca soltando seu cabelo.

Durante o beijo, senti o exato momento em que uma das coxas de Natasha escorregaram entre minhas pernas, pressionando e torturando aquela região, meu gemido de satisfação foi abafado pelos lábios de Natasha.

Ainda no beijo, senti a mão direita de Natasha se arrastar por meu seio, depois abdômen e em seguida sob o tecido da minha calcinha, enquanto sua mão esquerda acariciava meu rosto.

Real Life - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora