64- Amigos?

3.1K 224 855
                                    

Natasha POV.

Eu poderia facilmente dizer que estava vivendo um transe.

Que Bruce parecia caminhar em passos confiantes e com um sorriso simpático, a mesma cena que sempre acontece nas comédias românticas baratas. Mas não, eu não estava apaixonada pelo homem que parecia ter os cabelos ao vento.

Os meus pensamentos só estavam nas mil maneiras ruins que aquela noite poderia acabar.

-Oi, Natasha. - Bruce falou me tirando dos meus pensamentos ao parar em frente a nossa mesa. Até então, não tinha percebido a companhia que estava ao seu lado, apenas sorri educadamente para os dois. - Yelena, Kate, quanto tempo!

Eu pude perceber seus olhos passeando por todas as mulheres ali.

-Carol. - ele sorriu para a minha amiga que assim como Yelena e Kate, apenas lançou ao homem um fraco sorriso. O sorriso de Bruce diminui instantaneamente quando seus olhos pousaram na figura ao meu lado. - Wanda, como você está?

-Muito bem. - Wanda o respondeu, depois de dar um gole em seu copo de água. Eu conhecia minha esposa o suficiente para dizer que o sorriso que ela o lançou, foi falso. - E como você está, Bruce?

-Estou bem. - ele sorriu e ficou em silêncio por alguns segundos, fazendo eu pigarrear pelo desconforto. - Bom, essa é a Betty Ross. - apontou com a cabeça para a mulher ao seu lado. - Você deve conhecê-la!

Óbvio que eu conhecia. Aquele nome jamais passaria despercebido por mim. O rosto eu até tinha esquecido, mas o nome não. Jamais.

Aquela era a mulher que foi, por todo o meu relacionamento, um problema entre Bruce e eu.

Ele dizia que nada mais era que uma relação profissional, mas algo me dizia que tinha mais.

-Oh, claro. - sorri para a mulher. - Tudo bem?

-Estou bem, obrigada.

Eu, sinceramente, não sabia o que sentir. Quer dizer, óbvio que desde Wanda, eu soube que o que eu sentia por Bruce nada mais era do que carinho. Eu descobri o verdadeiro significado de "amor" no meu atual relacionamento, mas não significa que o pouco que houve entre Bruce e eu, parecia mais irreal que nunca.

-Wanda, eu sou muito fã do seu trabalho, sério! Você manda bem demais! - os olhos de Betty brilhavam ao dirigir as palavras a minha esposa.

-Obrigada! - Wanda sorriu.

-Eu vi que vocês são mães de uma garotinha. - Bruce falou de repente, e eu apenas assenti com um sorriso gigantesco no rosto, só com a memória da minha pequena. - Liz, certo?

-Sim. - Wanda deu de ombros. - Nossa pequena Liz. - ela deixou um beijo em meu ombro.

-Eu fico feliz! Sempre soube que você tinha o dom para ser mãe, Natasha. - Bruce falou. - Ela é linda, inclusive.

-Acho que no fim, você estava certo. - eu ri, tentando aliviar um pouco do clima.

-Mas agora não adianta muita coisa. - foi a vez de ele rir. De canto de olho, eu pude ver que as meninas estavam sérias.

-Talvez o problema fosse a pessoa. - Wanda murmurou, o que causou um semblante de confusão no rosto de Bruce, mas em mim não. Eu sabia exatamente o que ela estava fazendo. - Ela nasceu pra ser mãe da minha filha.

Por algum motivo, aquelas palavras de Wanda me incomodaram. Jogar na cara do Bruce algo que já estava óbvio, não era algo que me interessava. Bruce não era um problema, não mesmo. Pelo menos para mim. Não havia vestígios de mágoa em mim, apesar de ele estar com a mulher que eu sempre desconfiei que era traída. A única coisa que restava era gratidão.

Real Life - WantashaWhere stories live. Discover now