56- Esclarecendo

3.3K 242 786
                                    

Wanda POV.

-Boa tarde garotas! Obrigada por aceitarem o convite. É uma honra receber vocês aqui. - Shuri falou assim que a largada para o início do programa foi dada.

Estávamos sentadas em volta de uma mesa retangular marrom. Shuri sentada em uma cadeira em frente a Natasha e eu, que estávamos lado a lado.

Reparei em como o estúdio havia mudado desde a primeira vez que estive lá. O programa realmente adotou o estilo "Podcast" e por isso, havia câmeras devidamente ajustadas para nós e microfones no suporte da mesa.

-Muito obrigada pelo convite. Nós é quem estamos gratas por estarmos aqui! - falei com um sorriso singelo no rosto e olhei para Natasha que assentiu em concordância.

-Cara, vocês são ainda mais lindas pessoalmente! - Shuri nos elogiou, depois de passar os olhos em mim e na minha noiva.

-São seus olhos! - Natasha falou. - Ela realmente é linda! - nossos olhares se encontraram e sorrimos de imediato uma para a outra.

-Vai ser difícil ser solteira até o fim dessa entrevista. - Shuri fez uma careta engraçada e Natasha e eu rimos. - Mas como vocês estão, meninas?

E o bate-papo fluiu. Falamos sobre nosso dia. Claro, ocultando a parte onde Natasha revelou seus hormônios aflorados em uma ligação onde minha mãe estava ao meu lado. Mas isso não impediu que eu a olhasse com um olhar de "Eu vou falar sobre isso." e ela imediatamente me repreendeu apenas com o olhar também.

Começamos a falar sobre nossos projetos. Shuri elogiou minha linha de roupas e fez alguns questionamentos sobre a linha de maquiagem. Depois foi a vez dela descobrir um pouco mais da vida de empresária que minha noiva levava, perguntando sobre a responsabilidade que era dirigir uma empresa do porte das Indústrias Romanoff.

-E mudando um pouco de assunto... Vocês se sentiriam confortáveis de falar um pouco sobre o acidente?

-Claro! - Natasha falou. - Não temos problema nenhum com isso.

-Okay. Vocês se afastaram da internet assim que o acidente aconteceu, então nada vimos muito sobre a sua recuperação. Como ela foi?

-Cara, foi difícil. Foram quatro meses de fisioterapia intensa, mas além disso, tinha muito a questão mental pesando. É muito complicado aceitar que em um dia você está bem, dormindo ao lado da sua noiva, trabalhando e lidando com tudo perfeitamente bem e em outro você está simplesmente presa em uma cama de hospital e é dependente de outra pessoa pra tudo. - Natasha respondeu sob meu olhar atento.

-Foi uma situação que nos deixou muito fragilizadas. É difícil pra mim falar até hoje sobre isso. Os meses de recuperação foram complicados, mas nem se compara aos dois dias que ela ficou em coma. Isso foi desesperador! - eu acrescentei assim que minha noiva falou sobre sua experiência.

-Eu não consigo nem imaginar como é passar por isso. E ainda teve a situação com a maldade da internet. Juntando tudo isso dá um fardo quase que insustentável, não é?

-Com certeza, e é bom que você trouxe esse assunto em pauta. - olhei rapidamente para Natasha antes de continuar. - O que fizeram foi sujo, foi nojento, foi desumano. As pessoas que participaram disso e se intitulam "fãs" meus, não são. Eu sei quem é boa pra mim e por isso, vou me casar com a Natasha. É ridículo em tantos níveis ficarem remoendo sobre um relacionamento que aconteceu a mais de dois anos.

Eu precisava falar e aquele programa foi o primeiro que me senti realmente confortável. Era a segunda vez que Shuri me deixava a vontade para falar, a primeira foi quando eu falei publicamente sobre Natasha e eu.

Real Life - WantashaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin