CAPÍTULO 1

825 76 13
                                    

O ensino médio pode ser um dos melhores ou piores anos na vida de um adolescente... E ainda bem que no meu caso não é nenhum dos dois. Bom, deixa eu me apresentar... meu nome é Kim Taehyung, tenho 18 anos, e estou no 3º ano do ensino médio. Basicamente sou um dos populares da minha escola, eu e o babaca do Jung Hoseok -esse menino me atormenta desde a 4º serie-. Apesar de ser popular, eu não tenho muitos amigos, então meus amigos de verdade são Jimin e o Jin.

Como um bom filminho americano, é claro que vai ter alguém que sempre vai querer chamar atenção, e essa pessoa é a Jennie -minha arqui-inimiga desde a 4º serie (pra vocês verem que a minha 4º serie não foi um dos meus melhores anos)

Agora Jung Hoseok, por onde eu devo começar?

Esse garoto é insuportável. Eu definitivamente odeio ele, ele e os seus amigos Namjoon e Yoongi – Quer dizer... eles são legais, só o Hoseok que babaca mesmo - Os outros? Então, esses são os que mais importam nesse momento, o resto vocês conhecem no decorrer da história.

Acordo com a minha mãe gritando - minha nossa senhora, até pela manhã eu tenho que aturar esses gritos -

- TAEHYUNG!!! Acorda ou você vai perder o primeiro dia de aula - Grita minha mãe da cozinha

Droga! Já ia esquecendo, sabia que maratonar Harry Potter acabaria nesse atraso - mas valeu muito a pena- levanto e faço minhas higienes matinais, e visto uma calça jeans rasgada nos joelhos, um sapato qualquer que peguei no meu closet, uma camisa e a minha jaqueta preferida colorida, dou uma penteada no cabelo e me olho no espelho – a maioria das pessoa quando se veem no espelho pensam "nossa que gato", mas o que eu vejo é completamente o oposto disso - desço as escadas e vou tomar o meu café da manhã.

- Pensei que não iria acordar Tae- Diz fazendo algumas torradas

- Dormir tarde ontem. Valeu por ter me acordado - Dou um beijo na sua bochecha e pegando uma torrada para logo em seguida devora-la - Estou indo mãe, antes que eu chegue atrasado- Pego minha mochila e corro pra garagem.

Pego o meu carro e vou em direção a casa daquelas bitches. Passo na casa do Jimin e logo depois na casa do Jin – esses desocupados poderiam comprar um carro, sou motorista de ninguém não

- Eita que você está uma gato hoje!!-O Park fala enquanto ajeita o seu cabelo - Essa produção toda é pra quem, posso saber?- olha pra mim com uma cara engraçada (o Jimin é um ótimo amigo, bem gato, mas bem safado. Ele é daqueles que ama uma balada e adora pegar alguns boys pra acabar a noite rsrsr).

- Não posso me arrumar agora? - Digo rindo da cara de deboche dele. - O Jin ta muito calado para o meu gosto, algum gatinho comeu a sua língua? - Olhei pra ele pelo retrovisor.

- Hahaha engraçadinho, acabei de baixar um aplicativo de encontro pra ver se consigo arrumar um boy pra você, não aguento mais te ver encalhado.

- Ei!! E quem disse que eu quero um namorado? - Me viro revoltado pela sua indagação

- Amigo, já tá na hora mesmo - aquele filhote de jabuti fala enquanto mexe no insta.

- Olha só, estou ótimo solteiro. Prefiro ficar pegando e curtindo os gatinhos - Falei estacionando o carro na escola e virando para encaralos - E outra, não quero acabar igual o Jimin, com par de chifres na cabeça.

Ele me olhou bravo enquanto eu e o Jin riamos da cara dele. Como felicidade de pobre dura pouco, logo que cheguei na escola dei de cara com o Hoseok e o seu grupinho, e junto com eles o grupinho da Jennie dando em cima dos garotos, e principalmente a Jennie dando em cima do Jung. Tentei passar sem ser percebido (o que não deu muito certo).

- Olha só... quem é vivo sempre aparece - fala o Jung com o seu sorrisinho sarcástico (não vou negar, ele é lindo e gostoso também. Esse idiota tinha que nascer logo assim?) - Saudades de você Taetae.

- Não enche Hoseok - Digo olhando pra ele, enquanto a jennie me olha com aquela cara de nojo dela só porque ele não deu a mínima pra ela quando eu cheguei - E eu sei que você sentiu saudades. Você me ama.

- Só se for nos seus sonhos - Mosde o lábio inferior enquadro me olha dos pé a cabeça

- Sonhos não, pesadelo. Porque sonhar com você seria a pior coisa que poderia me acontecer - Me inclino para direita tentando enxergar os meus amigos, vendo eles se segurando para não rir daquele showsinho que o idiota ta fazendo na minha frente

- Me engana que eu gosto Taetae, você iria adorar sonhar comigo - Chega mais perto de mim. Eu vou descer a mão na cara dele se der mais um passo, tá perto demais.

- Pois acredite... - disse já sentido o cheiro do seu perfume entrar pelas minhas vias respiratórias causando um arrepio na espinha - eu iria odiar - dei um sorrisinho sínico em sua direção e deixei ele sozinho seguindo o meu caminho.

- Nossa, pensei que vocês dois iriam se beijar - Jimin diz com um olhar surpreso.

- Tá maluco Jimin?? No dia em que eu beijar aquele babaca, eu vou está louco - abro o meu armário, guardando alguns materiais que não irei utilizar no momento - E outra, vocês ja deveriam estar acostumados com as nossas desavenças, sabe que ele tem esse jeito que parece querer me comer sempre que a gente se esbarra - Reviro os olhos.

- Eu iria adorar beijar o Hoseok!! - Disse o Kim com um sorriso safado

- Ai credo, Jin!!! - Faço o sinal da cruz pra ver se espanto esse mal.

- Me poupe Taehyung, eu sou igual aquele ditado, "olhou, sorriu, mandioca no bombril" - Rimos com a sua fala. Seokjin não tem jeito, é uma pervertido de carteirinha.

Ficamos conversando mais um pouco enquanto o sinal não tocava. Depois fomos para a sala, onde a maioria dos alunos já estavam, e logo a professora de química entrou. Atrás dela veio o diretor e mais um garoto - que por sinal é um gato - fazendo todas as garotas da sala começaram a se ajeitar, inclusive a falsa da Jennie.

- Bom dia turma! Esse é o Jeon Jungkook, aluno novo. Quero que vocês sejam bem legais com ele, o pai dele é um dos maiores investidores da nossa cidade, e que inclusive, está patrocinando os jogos escolares esse ano. Então é isso, pode se sentar senhor Jeon. - E o diretor sai da turma.

- Ok gente, hoje vamos ter aula prática no laboratório e esse ano eu vou escolher as duplas, porque ano passado deu a maior briga, não é mesmo senhorita Jennie?

Todos olharam para ela e começaram a reclamar

- Eu espero que eu fique com um de vocês- Digo olhando para Jimin e o Jin.

- Gente já chega... Jennie ficará com o Seokjin - ele olhou pra gente com cara de nojo - Jimin com o Hoseok ...

- Jimin você tem muita sorte - disse se estirando na cadeira com cara de tédio. a professora continuou a fazer as divisões.

- E por último, Taehyung e Jungkook – Proferida as últimas palavras, Jennie me olha possessa.

- Professora isso é injusto!!! Troca a minha dupla com o Taehyung - Fala o projeto de ser humano defeituoso.

- Eu não iria achar ruim - disse rindo da situação.

- Já vai começar Jennie? Nem pensar. Vamos, todos para o laboratório - O alvoroço que foi ouvido em seguida fez com que não escutassemos mais a voz enojada da mini cururu.

Infelizmente não sentei com nenhum dos meus amigos, mas em compensação vou sentar ao lado do novo gatinho da escola. E melhor ainda, a Jennie está se mordendo de raiva. Parece que esse ano vai dar o que falar.






Oii gente!!! esse capítulo saiu pequeno, mas não desistam da história. Eu prometo que o decorrer dela é bem interessante.

Comentem o que acharam, isso é muito importante. E não esqueçam de votar!!

My Hustle | VhopeWhere stories live. Discover now