CAPÍTULO 9

257 26 18
                                    

Oiiii gente, desculpem a demora. Aconteceram várias coisas que estavam dificultando e impedindo que eu escrevesse esse capítulo, porém, cá estou eu com mais uma att de MH!!! Aproveitem.

Vocês vão perceber que eu mudei um pouco a escrita, mas nada grave.


______________________________________

Enquanto íamos em direção as escadas, percebo que estou entrando em uma grande furada. Qual é? Qual as chances de isso dar certo e eu não sair machucado? 0%. Mas isso vai me fazer desistir? Nem pensar. Ele transa bem pra caralho, e eu não sou de dispensar uma boa foda apesar de ele ser o Hoseok babaca.

Eu sempre fui uma pessoa sentimental, o que é relativamente trágico pra minha vida; uma pessoa que quer dar um pegador e curtição não pode ser assim, e meu medo é que eu me apaixone pelo Jung. Então eu preciso focar minha mente em outro alguém, curti o momento com ele, mas continuar me envolvendo com outros... é, é isso que irei fazer.

Quando chegamos no seu quarto, eu já fui direto para cama. Afinal era pra isso que vim. Me sentei e fiquei esperando-o trancar a porta e ir em minha direção. Ele veio por cima de mim e me beijou enquanto deslizava a mão pela minha coxa, levantando minha perna e esfregando seu membro duro em mim. Direcionou os beijos para o meu pescoço e em seguida para os meus mamilos (nessa altura eu já estava sem camisa e sem short), dando a devida atenção aquela parte do meu corpo.

Depois desceu devagar pela minha barriga e nas laterais do meu quadril retirando com a boca a minha cueca, aquela visão do seu olhar de desejo sobre meu corpo enquanto deslisava a cueca pelas minhas pernas era uma das mais sexys que eu já vi, não me contive e soltei um arfar consideravelmente alto pelos meus lábios. Continuou explorando meu corpo com a língua até chegar no meio das minhas pernas e gemi com aquele pensamento dele me chupando novamente. Ele começou a lamber e sugar minha intimidade com vontade, parecida saber exatamente onde explorar e tocar pra me levar a loucura. Eu me contorcia e gemia cada vez mais alto enquanto me penetrava com um dedo já me preparando para o que vinha a seguir. Oh céus, ele era muito bom naquilo.

Comecei a sentir meu ventre formigar, e os meus músculos se contraírem, uma sensação já bem conhecida pelo meu corpo. Agarrei os seus cabelos com uma das mãos e com a outra segurei o lençol só esperando o maravilhoso orgasmos que viria a seguir, mas como o Hoseok é um verdadeiro filho da puta, antes que eu goze ele retira o meu pau da boca e volta a me encarar.

-Calma Taetae – Olho em reprovação a sua atitude. Eu queria gozar. -Não quero que goze assim... quero que goze comigo dentro, bem gostosinho, hum? - Sinto ele esfregar o seu membro pela minha entrada -A minha vontade é de meter a seco, bem fundo, nessa bundinha apertada e gostosa...- a sua fala me faz soltar um gemido em ansiedade, o que me faz começar a rebolar pra que ele cumpra o que disse -Mas como eu sei que você ira reclamar comigo depois, irei ser piedoso. Apesar da minha vontade ser de te rasgar todinho.

Tenho uma leve impressão que ele é sadomasoquista.

Ele se estica ate alcançar o lubrificante e a camisinha, mela seus dedos e passa na minha entrada já penetrando dois dedos de uma vez. Ia em um vai e vem maravilhoso que os gemidos que escapavam da minha boca eram leves e calmos, estava aproveitando aquele lado carinhoso antes dele virar a sua versão "tarado 24 horas".

-Apertadinho do caralho - Ele falou com a voz rouca de tesão e continuou me relaxando com os dedos e me beijando.

Vendo que eu já estava bem preparado, Ele sorriu e retira os dedos lentamente de dentro de mim, segurou minhas mãos acima da minha cabeça e voltou a se posicionar na minha entrada me penetrando devagar, olhando dentro dos meus olhos. Ele continuou me penetrando e aos poucos foi aumentando o ritmo das estocadas. Nossos corpos estavam encaixados numa sintonia surreal.

My Hustle | VhopeDove le storie prendono vita. Scoprilo ora