CAPÍTULO 13

107 14 2
                                    



Fiquei sem reação quando vi o Hoseok e o Beakhyun em um tipo de "encontro"

Jungkook que estava mexendo no celular viu o Jung e falou

- Olha! Aquele não é o Hoseok? - Ele levantou a mão e acenou pra ele

- Não acene pra ele - Pego sua mão e abaixo

- Porque? – Me olha com a face intrigada

- Porque ele vai estragar o nosso encontro - Beak me vê de longe e grita. Pai, porque odiastes tanto o teu filho?

- Tae!! - Se levanta e vem em minha direção, deixando o jung sentado sozinho ainda me encarando

- Aí amigo, que bom te ver de novo – diz animado me abraçando de leve

- Digo o mesmo - Dou um sorriso amarelo

- Você estava errado... O Hoseok é muito legal! A gente até tá saindo juntos – diz apontando pro mesmo.

- Pois é... Deu pra perceber – solto um longo suspiro

- Enfim... Vou voltar pro meu encontro - Falou todo contente - Aproveitem a noite os dois - E sai

- Tá tudo bem, Tae?

- T-tá, tá tudo bem – tento disfarçar - Vamos fazer o nosso pedido que já tá ficando tarde

- Ok! - Fizemos nossos pedidos, mas eu não consegui olhar de volta para o casal. Porém, sinto o olhar penetrante do Jung em mim. Saímos de lá, o que foi um alívio, e fomos embora. Passei o resto do caminho todo calado comum sentimento estranho dentro de mim, espero que seja dor de barriga. Chegamos na frente de casa e o Jeon desligou o carro.

- Você está bem mesmo Tae? – Pergunta preocupado.

- Estou sim Jungkook! – dou um sorriso – Obrigado por tudo! Foi uma noite maravilhosa - Digo tentando esquecer da cena que vi na sorveteria.

- Que bom! – sorri aliviado - Eu espero que tenha um próximo - Diz ele esperançoso.

- Eu também - Ele se aproxima de mim e me dá um beijo. Sinto o seu gosto adocicado, um beijo leve e sem malícia. Bem diferente do Jung..., Mas porquê demônios eu estou falando desse idiota agora? Esquece ele. Foca no Jungkook. O beijo foi rápido e logo nos despedimos e entro na minha casa. Porque a cena do Hoseok e do Beakhyun juntos me abalou tanto? Ele é solteiro, faz o que quiser. Entro no meu quarto e me preparo para dormir. Deito na cama e fico organizando os meus pensamentos

Será que eu vou sentir aquilo de novo? Não, não posso. Eu me proíbo. Na 4° série eu e o Hoseok éramos colegas de classe, não conversamos muito, mas também não éramos inimigos declarados. Mas do nada ele começou a ser chato comigo, a implicar com tudo que eu fazia, e a gente começou a brigar. Na 8° série, o Luke era o menino mais popular da escola. Eu era uma estudante normal, não era popular e nem nada.

Só que o Jung sempre cismou comigo, tirava piadinha e achava qualquer motivo pra falar uma besteira. Eu tinha uma amiga que ele me disse que achava que o Hoseok gostava de mim, porque ele implicava demais comigo, e é assim que os garotos agiam quando gostavam de alguém. Naquele tempo eu acreditava em tudo que me diziam, e acabei acreditando nisso. Ficava horas pensando no Hoseok, na gente namorando, quando ele vinha falar alguma besteira parecia que a voz dele sumia e eu só podia reparar na sua beleza e nos seus olhos. Mas tudo isso estava sendo bom demais pra ser verdade.

Quando estava no último dia de aula, escuto ele conversando com o seu grupinho de amigos. Um amigo dele falou assim: "Hoseok, porque você implica tanto com aquele menino?" "tô achando que você gosta dele" e todos começaram a rir. Meu coração encheu de esperança. Então o que minha amiga tinha me falo era verdade. Mas meu sorriso durou pouco, escutei o Jung falando: "que? Nem pensar! Tá maluco? Aquele ali não arruma ninguém. Não vê como ele é?" Isso foi o suficiente para mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 13, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Hustle | VhopeWhere stories live. Discover now