CAPÍTULO 8

377 38 12
                                    



Ele me beija com tanto tesão que me deixa sem ar, sua mão passeia pelo meu corpo descendo até chega na minha bunda e aperta forte me fazendo soltar um gemido.

Hoseok –Caralho! Você sabe quanto tempo esperei por isso? –Ele fala se afastando um pouco da minha boca.

Não consigo dizer uma palavra, o Jung me olha por alguns segundos em silêncio e volta a me beijar, agora mais suave.

Hoseok –Vamos para o meu quarto, Taehyung. Ou sou capaz de te comer aqui mesmo – sussurra no meu ouvido com a voz mais rouca do que o normal.

Ele sorri.

Eu concordo.

Nós saímos da piscina e fomos em direção ao seu quarto. Entramos e depois que ele fechou a porta volta a me beijar. Começa a tirar minha roupa enquanto ele vai beijando meu pescoço eme deixa apenas de cueca, ele senta no em um sofá que tinha no seu quarto e começa a beijar minha barriga, perto do umbigo, passa a língua devagar como se estivesse saboreando meu corpo.

Levanta e me beija na boca novamente, me pega no colo e eu cruzo minhas pernas em volta da sua cintura, caminha até a sua cama e me deita na mesma fica em pé me observando.

Eu fico olhando cada movimento que ele faz, seus músculos se mexendo, contraindo... Mordo meus lábios, ele me olha sério e tira a bermuda. Eu sento na cama e levo a mão até seu membro que está duro e mal cabe na cueca.

Ele geme baixinho e sua respiração fica pesada, puxo ele para que deite na cama e subo em cima dele ficando exatamente entre suas pernas. Começo a movimentar os meus quadris para frente e para trás e automaticamente ele coloca as mãos na minha cintura, tenho um pouco de dificuldade no começo mas logo eu pego a prática. Dobro os cotovelos porque o meu braço tinha começado a doer e viro o meu rosto para poder ver melhor os meus movimentos, isso faz com que eu sinta a sua respirava no meu pescoço, ele aperta a minha cintura e eu sinto um calafrio gostoso pelo meu corpo, coloca o seu rosto no meu pescoço e começa a me ajudar nos movimentos.

Minha mente se encontra nublada nesse exato momento, eu só consigo sentir meu baixo ventre queimar, começo a me esfregar com mais força e escuto o Jung solta um pequeno gemido. Ele morde o meu ombro de leve para tentar se controlar e eu não consigo me segurar e acabo gemendo também.

Nossas peles nuas se tocando faz com que meu corpo comece a pegar fogo, levo o meu rosto para o seu pescoço inalando aquele cheiro. Baunilha. Meu baixo ventre da uma fisgada e eu não consigo mais segurar os gemidos.

Taehyung - Hyung.... Isso está muito gostoso - solto um gemido mais alto quando sinto suas mãos apertarem minha bunda.

Ele começa a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço e eu já estava com as minhas pernas doendo de tanto esforço, mas eu não queria parar, sentia que a qualquer momento eu poderia gozar como nunca.

Acho que ele percebeu que eu já estava cansado pelo fato dos meus movimentos terem diminuído, mas não deu tempo de pensar direito, porque no minuto seguinte Hoseok me empurra de cima dele e vem para cima de mim e se encaixa entre as minhas pernas começando a se esfregar freneticamente.

Taehyung - Aaahhh... isso, m-mais rápido - eu já estava gemendo alto, nem eu mesmo estava me reconhecendo.

Ele começa a descer os seus beijos para o meu tronco e para no meus mamilos onde ele começa a sugar um enquanto a outra mão brinca com o outro mamilo.

Taehyung -H-hoseok... Continua. Eu q-quero mais. Não p-para por favor - seguro o seu cabelo prendendo ele para que continue a fazer o que estava fazendo. Parecia que ele sabia onde tocar para me levar a loucura, passando as mãos pelo meu corpo, beijando sempre nos lugares certos, e aqueles movimentos que eu me impressione com a habilidade que ele tinha de se mexer tão rápido assim.

My Hustle | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora