CAPÍTULO 11

165 22 1
                                    



Acordo um pouco zonzo da noite passada, me viro e levo um susto. Vejo o Jung dormindo. Merda ele dormiu aqui. E agora???

- Merda, Hoseok!! – me desespero.

- Humm... - Diz ainda com os olhos fechados. Se eu não tivesse com muita pressa, diria que ele é até fofo dormindo.

- Você dormiu aqui caralho!!!

- E? – eu ainda mato esse garoto.

- Vamos, levanta – começo a me arrumar - Se minha mãe te pega aqui no meu quarto, ela me mata - Digo tentado arrumar o quarto

- Se acalma Tae. Vem... Deita aqui comigo - Diz ele todo manhoso e estendendo as mãos, me chamando pra cama. Pego um travesseiro e jogo nele – Ai!

- Isso é sério seu idiota. Levanta!! - Ele se levanta e vai no banheiro. Meu deus, minha mãe vai me matar. Como que ele vai sair de casa agora?

- Pronto! Satisfeita? – Diz ele saindo do banheiro já arrumado.

- Vem comigo - Puxo ele pra fora do quarto e vou em direção a cozinha. Escuto minha mãe fazendo o café da manhã.

- Filho! Já está pronta pra ir a escola? - Merda. Ainda tem a escola.

- Tô descendo mãe!

- Tá bom Teteco! – Hoseok começa a sorrir do apelido carinhoso da minha mãe.

- Shhiii! Nem um piu - Chego na cozinha e tento chamar a atenção da minha mão pra ela não vê o Jung indo embora - Iai mãe!! O que é o café? - Faço sinal para o jung sair de fininho.

- Estou fazendo ovos com bacon.

- Hmmm. O cheiro tá maravilhoso - Olho por trás dela e vejo Hoseok atravessando a porta.

UFFA!! Esse menino ainda vai me botar em encrenca. Vou para o meu quarto e me arrumo para ir a escola, pego meu celular e mando mensagem pros meus amigos avisando que já estou saindo. Chegando na escola a primeira pessoa que eu dou de cara é o Jimin.

- Bom dia! – Digo chegando perto

- Bom dia – Fala todo animado – tenho novidades...

- Opa!! Fala logo – Falo com um sorriso no rosto

- Meu irmão pediu seu número!! Eu dei, óbvio – Meu sorriso foi com deus - E meio que eu saquei que as intenções dele não é só mandar bom dia pra você - Diz com um sorriso safado.

- Para Minie, super normal ele pedir meu número... – tento achar uma justificativa plausível - Ele deve apenas querer conversar comigo sobre o tempo.

- Só se for o tempo que ele vai ter até te comer – Arregalo os olhos - Até parece que eu não conheço o meu irmão. Não vejo ele daquele jeito desde a Jessie - Jessie era uma menina que ele ficava. Só que rolou uns B.O aí e eles não se falam mais.

- Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Vem... Vamos logo assistir a aula - Puxo ele pelos corredores da escola até chegar na sala. Chegando lá...vejo o Jeon e no mesmo instante ele me chama.

- Ei Tae! Estou guardando o seu lugar – Ele é tão fofo.

- Obrigada Jungkook!! - Me sento e guardo as minhas coisas

- Como foi a sua noite? - Cenas da noite passada vem na minha cabeça. Hosoek e eu no maior clímax... Balanço a cabeça pra afasta esse pensamento.

- Foi tranquila. E a sua? Dormiu bem?

- Dormi sim! – me encara enquanto fala - Mas seria melhor com a presença de um certo alguém - Gente? O q que aconteceu com o Jungkook que eu conheço? Tá muito ousado. Apenas dou um sorriso - Vem cá... você tem planos pra sexta à noite?

My Hustle | Vhopeजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें