| 03 - O Tempo Transforma |

1.3K 141 279
                                    

✂ Lembrem de sempre conferir o arquivo SKH linkado na minha bio.

Além disso, o cap está narrado pelo JM e pelo JK, vcs podem saber quem é em qual parte seguindo os gifs.

A primeira música já foi descoberta por uma leitora no capítulo anterior (Magic Shop). Então, uma nova música está concorrendo a partir desse capítulo, ok? Descartem as dos últimos caps, pois não faz mais parte desta.

Sem mais! Boa leitura e aproveitem o reencontro ❤. ✂

"Pude te reconhecer assim que te vi
Como se estivéssemos chamando um ao outro
O DNA nas minhas veias me diz
Que você é quem eu venho procurando"
DNA -- BTS

<Q. De Letras: 6. >

#ComoFumaça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#ComoFumaça

Jimin fitou o avião decolar por detrás dos óculos escuroS, a aeronave branca saindo do chão e indo em direção ao céu claro e com muitas nuvens naquela manhã de segunda-feira.

Apertou com força o cabo de sua mala de rodinhas de 10 quilos preta e passou a língua pelos dentes, inquieto. Em seguida, tirou o foco da pista de pouso que observava fazia pouco mais de vinte minutos através de uma parede de vidro onde já havia visto muitos turistas tirando fotos e postando em suas redes sociais, e riu sem graça, voltando o corpo para o restante do grupo e encarando Namjoon que lia um livro em uma das cadeiras, as pernas esticadas em cima de sua mala enquanto batucava um lápis - com o qual fazia raras anotações na borda das páginas amareladas - no queixo, pensativo. Yoona estava ao seu lado, vestindo um boné preto, óculos escuros e uma peruca loira que parecia mais real do que seu cabelo natural, em vermelho sangue, enquanto descansava a cabeça levemente no ombro do mais velho.

- Jina-ya - Yoona suspirou, tediosa, o nome da mais nova do grupo - Onde está essa menina?

Jimin deu de ombros, vagando os olhos até o balcão onde Dominic fazia o Check-in vestido normalmente, sua identidade não precisando ser falsificada como a de Yoona, que era procurada pela interpol, a temida policial internacional.

- Dom disse que ela já está chegando - Namjoon respondeu, virando mais uma página de seu livro com calma.

Jimin assentiu e desviou o olhar até as entradas laterais do aeroporto internacional, apoiando o corpo no vidro e esperando encontrar a mais nova.

E foi em algum segundo dos minutos seguintes, um pouco antes de Dominic sair do guichê com as passagens, que o Park fitou a jovem de cabelos castanhos escuros, calça jeans azul rasgada nos joelhos, camisa branca e sua costumeira jaqueta de couro, que sorriu de canto e ficou de pé, a mais nova lhe sorrindo de volta.

- Jina-ya chegou - falou e Yoona deixou a cabeça cair para trás, o sorriso contido delineando os lábios rosados.

Jina desfilou como se fosse uma atriz da hallyu até eles puxando sua mala de rodinhas cinza de mesmo tamanho das outras e apenas parou para deixar esta em frente a Namjoon e correr em direção ao padrinho depois de quase dois meses sem contato.

TARGET FOUNDWhere stories live. Discover now