EU NASCI PARA SENTIR O SEU CHEIRO

2K 375 71
                                    

Capítulo 2 – Eu nasci para sentir o seu Cheiro

Jimin estava sentado na cama, de roupão. Não havia feito toda a sua costumeira rotina de hidratação e também não havia passado seu perfume. Estava esperando a mais de 40 minutos pelo alfa. Estava sentado na cama dele, ansioso e tremulo com a mera ideia de que aquilo realmente estivesse acontecendo.

A ideia de contar para Jungkook, dele ser o primeiro a saber, era eletrizante e animadora e sabia que se fosse apenas um delírio, Jungkook seria a pessoa mais gentil do mundo para lhe dizer aquilo, mas por algum motivo, o alfa estava demorando demais naquele dia.

Jungkook costumava ser o primeiro a chegar no dormitório. Normalmente, quando Jimin chegava, o alfa já estava sentado estudando sobre alguma coisa que o ômega não entendia, ou vendo algum anime bobo no computador, então eles conversavam enquanto esperavam a comida que haviam pedido, depois cada um tomava seu banho, decidiam o que veriam juntos e então dormiam, mas Jungkook ainda não havia chegado.

Os dedinhos gordinhos batucavam nos próprios joelhos, em uma postura reta estranha. Sentia que deveria pelo menos colocar uma cueca, mas sentia seu lobo ansioso demais, como se quisesse toda a liberdade que poderia ter. Sabia que seu lobo era um maldito exibicionista e sabia que Jungkook sofreria com isso no futuro, mas o alfa era um doce e provavelmente não reclamaria.

Assim que a porta se abriu, sua atenção se colou na porta, quase como um cachorrinho esperando pelo dono, e só não pulou sobre o alfa, porque não queria que Jungkook o cobrisse de feromônios, não naquele momento, não quando tinha tanta esperança.

Wow, você tá de roupão. – O alfa o avisou, como se ele não soubesse.

– Aconteceu uma coisa. – Jimin disse, com medo, insegurança e hesitação na voz, porque agora que o alfa estava na sua frente, estava com medo e envergonhado do que pediria e Jungkook apenas tentava decidir se toda aquela apreensão na voz do ômega era algo bom ou ruim.

– Uma coisa? Que tipo de coisa? – Questionou soltando a bolsa sobre sua cadeira e se preparando para o pior. Já imaginou na possibilidade de alguém ter feito o menino chorar, ou quem sabe até agressão física, já que ele estava de roupão e poderia estar todo roxo por baixo.

– Eu acho que tem a possibilidade do meu feromônio ter mudado. – Disse escondendo um sorriso e notou quando a feição seria de Jungkook se tornou um olhar surpreso e então um sorriso animado.

– Jimin, isso é ótimo. – Jungkook disse feliz e pensou em abraça-lo, mas parou ao ver o ômega levantar uma mãozinha, se afastando pela movimentação. – O que?

– Eu preciso de você. – Disse envergonhado, por estar um tanto reclinado sobre a cama. – Pra ter certeza.

– Claro. O que precisa? – Questionou sem pensar, nunca negaria ajudar aquele ômega. Faria oque Jimin quisesse e sabia que o ômega também sabia disso.

– Preciso que me fareje, mas é um cheiro bem fraco ainda, então tem que recolher o seu feromônio pra ele não influenciar no meu. – Explicou constrangido e o alfa tentou assimilar aquilo, sentindo seu coração disparado e concordou retendo seus próprios feromônios, tentando controlar seu lobo, que estava a mil com a possibilidade de sentir o cheiro real do ômega.

– Eu to animado. – Jungkook sussurrou, se inclinando para frente e tentando sentir o cheiro do menino, que franziu o cenho, confuso com o alfa.

– O que está fazendo?

– Estou tentando sentir. – Jungkook murmurou confuso também e Jimin bufou.

– Pelo amor de Deus, Jun. Você ouviu que é um cheirou fraco? – Questionou impaciente, encarando o alfa. – Vem aqui e me fareje direito. – Jungkook sentiu sua pulsação acelerada em pensar em se aproximar do ômega. Analisou rapidamente a situação e engoliu em seco ao notar novamente que ele estava apenas de roupão, reclinado sobre sua cama, o esperando. Jimin estava o torturando, Deus.

Born This Way - Jikook | LIVRO 12 | MY ABO UNIVERSEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora