EU NASCI PARA OBSERVAR VOCÊ

1.8K 339 40
                                    

Atualizando de novo, porque eu tinha demorado muito pra atualizar da ultima vez

Presentinho de Natal. Vou atualizar AMOR IMPROVÁVEL e SWEET MAGIC também.

Capítulo 7 – Eu nasci para observar você

Jungkook pensou em ficar no carro. Pensou mesmo, ele deixaria o ômega entrar lá, comprar o que tinha que comprar e então voltar para o carro e ir pra casa, mas a ideia dele sozinho em uma loja como aquela o dava arrepios. Alguma coisa em seu lobo masoquista o impedia de deixar o ômega sozinho e por isso agora estava sentado em um maldito sofá roxo neon, enquanto observava uma ômega explicar para o seu Ômega qual a diferença entre um pênis de borracha, um dildo, um plug e um vibrador.

– Eu acho que vou ficar com um desse. – Jimin disse constrangido e corado enquanto observava o pênis de borracha. A ideia de algo que não parecia um pênis o fudendo era estranha na sua opinião e também não queria nada que vibrasse ou que fosse muito complexo. Pelo que entendeu, sentiria a necessidade de algo o preenchendo, então algo grande e profundo seria o suficiente.

– Já sabe o tamanho? – A vendedora questionou sem pudor ou vergonha, já que estava acostumada, mas Jimin queria correr e se esconder. Sentia as orelhas ardendo.

– Deus, não. – Murmurou constrangido.

– Você é virgem, meu anjo? – Questionou já imaginando a resposta. – Talvez seja melhor um mediano. Alguma coisa pra te ajudar a acostumar.

– Eu queria um pra me ajudar no cio. Alguma coisa pra ajudar com a dor. – A mulher estranhou, mas logo se recompôs ao notar que era um trans. Era claro que o menino tomava hormônios e deveria estar perto do primeiro cio como um ômega. Ela já havia visto casos como aquele, mas era a primeira vez que ela via um que passaria sozinho com um brinquedo.

– Tem certeza de que vai passar sozinho? Não acho que vai ajudar muito. – Ela murmurou com receio. – Posso lhe dar dois então. Um para costume e um maiorzinho para o cio, mas não lhe dou a certeza de que vai ajudar. O tamanho não faz muita diferença, são os feromônios que acalmam um ômega. – Jimin suspirou, precisava encontrar um alfa.

– É só pra precaução. Eu pretendo encontrar alguém. – Disse constrangido, mas tentando passar firmeza e Jungkook sentiu seu lobo irritado querendo rosnar, mas se controlou.

Assistiu o ômega comprar o necessário e o acompanhou até o carro. Dirigiu até em casa em silencio e não ousou dizer nada enquanto o menino pedia comida. Comeu, tomou banho e se deitou em total silencio, nenhuma palavra trocada e aquilo parecia uma total tortura, Jimin já sentia um nó na garganta e uma vontade de chorar. Se perguntava o que havia feito de errado, porque o alfa parecia tão bravo, mas assim que se sentou em sua cama pronto para falar com ele, notou a atenção de Jungkook na sacola da sua compra.

– Jun? – Chamou hesitante. Iria questionar qual era o problema, porque o alfa não costumava ficar bravo e agora agia como se aquilo fosse uma bomba dentro do quarto. – Jun? Fala comigo. – Pediu com um tom doce e baixo, quase choroso e o alfa suspirou, tentando relaxar.

– Está cansado? – Questionou para o ômega, que estranhou a pergunta, mas apenas negou. – Vou liberar feromônio no quarto, me avise se sentir alguma coisa. – Jimin travou no lugar e notando isso o alfa o encarou confuso. – Algum problema?

– Tem certeza de que quer fazer isso?

– Como assim? – Questionou ainda mais confuso. – Isso vai te ajudar.

– É, mas... – Hesitou olhando ao redor. – SeokJin disse que pode despertar a primeira febre e também pode vir a lubrificação e as coisas podem ficar estranhas. – Explicou constrangido. – Talvez se fizemos isso no banheiro. Pode me trancar lá depois. – Deu a sugestão e Jungkook riu, se levantando da cama e indo até a escrivaninha do ômega, para pegar a maldita sacola do Sex Shop. Jimin hesitou, iria pedir para o alfa não tocar naquilo, mas não conseguiu o impedir.

Born This Way - Jikook | LIVRO 12 | MY ABO UNIVERSEWhere stories live. Discover now