Capítulo 24

339 46 5
                                    


Afonso havia saído com Beto, os  dois tinham ido até o clube Aurora para assistir as lutas de boxe naquela noite. Beto achou que seria uma boa idéia levar o amigo para se distrair, já que ele estava numa pior por causa de Lili. E tudo que ele queria era animar o amigo, fazer com que ele aliviasse um pouco a cabeça.

_ Vamos Afonso, desmancha essa cara!  E vamos apreciar a luta..., Não vai adiantar nada ficar assim! _ Beto comenta tentando anima- ló.

_ Eu sei! Mas infelizmente não sei mais o que fazer! Já tentei de tudo, e Lili continua sendo indiferente á mim! ...estou achando que ela deixou de me amar! _ Afonso afirma tomando mais um gole de sua cerveja.

_ Isso é improvável meu caro amigo! Pois ela deixa bem claro que ainda gosta de você, cada fez que te olha!.

_ Então porque ela ainda não me perdoou? Porque não me aceita de volta e acaba de vez com essa tortura!.

_ Vai entender o que se passa na cabeça das mulheres! Eu deixei de tentar fazer isso a muito tempo! _ Beto dá de ombros, finalmente arrancando um sorriso de Afonso. Mas esse sorriso acaba logo em seguida, quando ele vê Murilo entrar no clube.

Afonso senti seu sangue ferver quando ele vê a causa de sua separação com Lili bem diante de si. O rapaz se levanta num salto e sem pensar duas vezes vai até aonde está Murilo. Beto percebe logo em seguida á intenção de Afonso, também se levanta e sai rapidamente atrás do amigo para ó impedir de fazer alguma besteira.

_  Afonso , o que vai fazer amigo? _ Beto segura o braço do amigo.

_ Finalmente acertar minhas contas com aquele  playboy ! .... E dessa vez ele não vai escapar de mim! _ Afonso afirma se livrando de Beto, que era bem mais fraco do que o amigo.

Afonso chega até a mesa aonde está Murilo sentado com seus amigos babacas, bate com força em cima da mesma fazendo alguns copos caírem. Sua atitude chama finalmente a intenção de Murilo , que engoli em seco ao se deparar com a expressão de ódio de Afonso.

_ Acho que agora podemos acertar nossa conta! _ Afonso diz encarando Murilo.

_ Não temos nada pra acertar! 

_ A temos sim! Porque agora sei toda verdade, sei que você beijou Lili a força pra que eu pensasse que ela havia me traído....e que tudo o que aconteceu foi um plano de Regina e seu!  _ Afonso afirma com muita raiva.

_ Eu fiz isso mesmo! E só não foi bem sussedido porque Lili estava grávida de você!...ou teria feito dela minha amante! _ o rapaz debocha tirando Afonso do sério. Ele não perde tempo em pegar Murilo pelo colarinho e no minuto seguinte ele já acerta um soco no rosto do rapaz, fazendo seu nariz sangrar.

_ Para com isso Afonso!_ Beto segura o amigo tentando evitar que o pior aconteça. Enquanto Murilo está caindo no chão com um sorriso sarcástico no rosto.

_ Você pode acabar comigo Afonso! Mas o que mais me satisfaz, é saber que nada que você perdeu Lili pra sempre!... E isso foi totalmente culpa sua! _ Ele afirma encarando Afonso, e ele engoli em seco. Pois sabe que Murilo tem razão.

*****

Lili dobrava com toda cuidado algumas roupinhas do seu bebê que Alice havia lavado e passado para ela. Os dias estava passando rápido, e ela sentia que seu filho não demoraria a nascer, e ela não via a hora disso acontecer. De finalmente ter seu bebê em seus braços e também poder sair do seu repouso, não aguentava mais ficar presa dentro de casa.

A porta da frente bate chamando atenção de Lili, ela vai até a sala e encontra Afonso sentando no sofá olhando pro nada. Nós últimos dias ele quase não tem ficado com ela, sempre arruma alguma desculpa e deixa sua irmã no seu lugar. E Lili sabia que a única culpada disso era ela mesma.

_ Você resolveu aparecer ! _ Lili diz se sentando ao lado de Afonso e chamando sua atenção.

_ Eu precisava resfrecar minha cabeça! _ Ele responde com a expressão fechada.

_ Ou você está tentando evitar ficar perto de mim?...eu já disse que posso muito bem me cuidar sozinha!

_ Você já me disse isso! Não precisa ficar me lembrando a cada segundo que você não me perdoou, e não me aceita de volta!... Isso está difícil pra mim, eu já fiz de tudo o que estava ao meu alcance pra mostrar que ti amo!... Mas acho que quem não me ama mais é você! ... não posso nem ao menos sentir meu filho! _ Afonso afirma apoiando a cabeça em sua mãos e olhando para o chão. Enquanto Lili se senti mau pelo o que acabou de dizer, e se perguntando quando foi que ela ficou tão amarga assim.

Para tentar se redimir com Afonso, Lili pega uma de suas mãos e leva até sua barriga. Nesse momento vê o rapaz á encarar surpreso, e não demora muito para que ele começa a sentir seu filho mexer. Aquela era a sensação mais maravilhosa da sua vida, aquilo fez com que Afonso sorrisse e esquecesse todo o resto do mundo. Olhou para Lili e viu que a garota também esboçava um belo sorriso, e o encarava com os olhos marejados. Ele ergueu sua mão devagar e tocou seu rosto, sentindo seu coração disparar em seu peito. Como estava com saudades de poder toca-la, e foi com essa mesma imersa vontade que Afonso chegou mais perto da garota e tomou seus lábios em um beijo.

 Como estava com saudades de poder toca-la, e foi com essa mesma imersa vontade que Afonso chegou mais perto da garota e tomou seus lábios em um beijo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lili não conseguiu recuar naquele momento, a imensa vontade de beijar Afonso era maior que tudo. Maior que sua razão, maior que sua mágoa. Mas assim que se lembrou que algum tempo atrás Afonso estava beijando Regina, ela se afastou. O rapaz á encarou confuso de ó porque de Lili tem se afastando assim tão bruscamente, e viu ela ó olhar com o mesmo olhar frio de antes.

_ Você não deveria ter feito, isso! _ Lili diz desviando o olhar de Afonso. Aquilo doeu mais do que um soco nele, por um minuto ele teve a esperança de ter finalmente o perdão de Lili.

_ Vou pedir para Alice ficar com você! Será melhor assim! _ Afonso se levanta depressa e sai pela porta, deixando Lili  para trás com seu coração confuso.

Para todo Sempre!Where stories live. Discover now