A M A R G E M D A L E I

1.2K 179 125
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Londres - 1917

Tempos atrás, existiu rumores que havia uma família querendo tentar um golpe de estado, este denominado a família Kim. Sendo divididos em duas partes, a família do Sul e a família do Norte.

Kim Seokjin era da parte do Sul, onde eram considerados como uma família secundária; aquela que serviria a principal.
A família Norte era a principal, composta por pessoas influentes do governo, como Kim Namjoon e seu pai Kim SeougHo, o braço direito do ditador Jeon Hanjun.

Os anos se passaram, e mesmo que ainda existissem rumores negativos, ambos os lados continuavam aliados. Porém, como segredo, Kim SeongHo sempre nutriu ódio por Jeon Hanjun e toda a sua família.

Mesmo que estivesse acompanhando todas as decisões de seu superior, de nada adiantava quando não podia discordar em nada, porém ele tinha consciência de uma coisa. Aquele velho infeliz iria afundar a nação. Ele conseguia ver a injustiça e a maldade que aquela família herdava, passando de geração em geração como uma maldição. E por culpa dos Jeon, a maior parte das pessoas daquele país viviam na miséria.

E para piorar, com o passar dos anos tudo se agravou mais ainda. O número de famílias passando fome aumentou, junto com a insatisfação com o governo. Um golpe de estado era inevitável; assim a família Kim do Norte decidiu apoiar a parte Kim do Sul, tendo também outras famílias se unindo e apoiando. Tendo como resultado, o apontamento de SeongHo como o próximo líder do regime.

E então, em um fatídico dia, o que antes fora um rumor, agora era a realidade.

Kim SeongHo executou Jeon Hanjun e seus apoiadores com um tiro pelas costas, uma traição que ficaria marcada na história, mas que no fim, seria esquecida com a glória de um novo império renascendo das cinzas; levando o nome da família Jeon para o Inferno, assim como faria com os descentes daquela família.

Até mesmo Jeon Jungkook e Jeon Jihyun.


(...)



Jimin sentia algo estranho, não sabia explicar em palavras, mas parecia que seu coração estava apertado. As horas não querendo passar, a casa parecendo mais vazia e silenciosa que o normal. Porém, o que mais lhe chamou atenção era a inquietação de Jihyun. A menina sempre fora tão calma; mas naquele dia, Jihyun não parava de chorar, estava agoniada, como se algo lhe incomodasse. O presságio de que algo ruim estava por vir.

- O que houve, meu bem? - Jungkook perguntou para Jihyun enquanto a segurava no colo, estranhando o comportamento da menina.

- Amor, eu não entendo por que ela está assim... - Disse Park enquanto terminava de fazer suas malas, estavam se preparando para deixar a Inglaterra no dia seguinte, tinham tudo quase pronto, esperavam apenas Hoseok e Taehyung retornarem à mansão, para que todos pudessem sair juntos.

Teoria do Caos | Jikook [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora