Capítulo 13

4.8K 410 376
                                    

S/N: então é você?

A Lua Superior Um apareceu pra mim, ele se encaixa perfeitamente com a descrição de que Sanemi me deu quando ele foi atacado. Ainda bem que eu deixei Kamitani na casa do Sanemi e ele não será atacado pelo Oni também, mas ele ser atacado por Sanemi eu não duvido muito.

Oni: finalmente você percebeu? Demorou um pouco mas finalmente consegui perceber que tem alguém te seguindo desde criança.

S/N: o que você quer comigo? Vá direto ao ponto.

Oni: me chamo Michikatsu Tsugikuni e você é uma descendente minha, minha descendência se estendeu bastante e estive observando alguns mas você é a mais forte deles. S/N quero que você se torne uma Oni, sua força será muito útil para nós.

S/N: nem fudendo.

Michikatsu: pense bem no que fala, pense melhor na proposta. Você terá uma vida longa, você poderá se tornar o mais forte possível, seus ferimentos se virariam em um piscar de olhos, se um membro for arrancado ele é criado de novo. Pense bem, quer se tornar um Oni e ir para o nosso lado.

S/N: eu disse e repito, nem fudendo. Pode me matar mas eu não vou para o lado de vocês. Eu tô pouco me fudendo se você é um dos meus tataravós, não pense que só por esses fatos eu me tornarei uma Oni e o que te faz pensar que eu sou uma descendente sua?

Michikatsu: você lembra o sobrenome antigo da sua mãe?

S/N: Tsugikuni, isso não muda nada, é só um sobrenome besta.

Michikatsu: sua estrutura corporal é parecidíssima com a minha, numa versão feminina. Eu consigo enxergar todos os seus órgãos e músculos.

S/N: não tem nada haver isso, pode ser apenas coincidência. Minha resposta final é clara, não me tornarei sua aliada, já perdi tempo demais aqui com você.

Saquei minha Espada rapidamente e o ataquei mas ele se esquiva. Tento atacar cada vez mais mas ele continua se esquivando, ele não me ataca de volta e só fica se esquivando. Estou atacando sem estratégia nenhuma, respira fundo S/N e pense, uma hora ele vai ter que atacar, preciso acabar com isso o mais rápido possível.

S/N: respiração das estrelas, primeira forma: constelação de Hércules!

O pó de estrelas ficam no formato de uma espada na ponta da minha Nichirin, isso obviamente aumenta o alcance do ataque. Arranquei o braço esquerdo da Lua Superior Um, o próximo eu tenho que me esforçar pra ser na cabeça.

Michikatsu: nada mal. - ele falou isso movendo o braço e rapidamente ele cresceu de novo. - Desculpe acabar com a brincadeira mas agora vou atacar.

Ele tenta arrancar minhas pernas mas pulo bem na hora e comigo no ar ele tem vantagem, não tenho pra onde fugir. Ele tenta acertar a minha cabeça enquanto estou no ar, me jogo pra trás com tudo e dou uma cambalhota pra trás mas caí de barriga no chão, rapidamente viro para o lado e me levanto mais rápido possível, quando eu faço isso a ponta da espada dele faz um pequeno corte no canto do meu lábio superior. A Nichirin dele não é uma comum, é uma de carne, mas especificamente da carne dele. Eu não consigo fazer nada além de desviar, nesse ritmo vou ficar cansada e serei atingida, ele é rápido demais.

Michikatsu: você ainda tem chances criança, ainda pode entrar para o meu lado.

Eu posso responder, não consigo fazer nada além de pensar em formas de fugir daqui, nenhuma é promissora. Eu vou morrer, pelo menos dei o meu melhor. Estou começando a me cansar, ele conseguiu fazer um corte na minha sobrancelha, ele está tentando atacar meus ombros mas eu sempre me desvio. Eu estava bem até ele fingir que ia atingir o meu ombro direito e eu obviamente tento me desviar mas o que ele realmente ataca é a minha barriga na parte esquerda.

Ele me atravessou com a espada.

É uma dor imensa só que eu tenho que me manter de pé, não posso cair. Só que o filha da puta desse desgraçado me atravessa um pouco acima do lugar que ele atravessou anteriormente, se não acertou o diafragma pode ter certeza que o pulmão atravessou. Eu não paro de tossir sangue e sair sangue pelo meu nariz.

Michikatsu: é uma pena criança, você poderia se curar disso em um piscar de olhos se fosse uma Oni. Descanse em paz minha descendência.

Rapidamente ele some do lugar.

E o que acontece comigo agora? Eu apenas estou deitada no chão olhando para o céu escuro e estrelado esperando minha inconsciência acontecer para eu parar de sentir dor. Não consigo respirar, dói demais.

Me desculpa Kamitani mas acho que não poderei te ensinar, pelo menos você está em boas mãos com o Sanemi, ele pode ser bruto e as vezes rude mas é uma ótima pessoa. Segurei meu Haori lembrando de quando ganhei ele.

Nunca pensei que morreria desse jeito, espetinho de S/N, sangue escorrendo da boca e do nariz sem parar, não conseguindo respirar. Não consigo me manter mais acordada, boa noite lindas estrelas.

_______________________________________

862 palavras.

𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀Where stories live. Discover now