Capítulo 25

2.9K 184 110
                                    

Cacete! Mesmo com tanto esforço, mesmo com meu talento natural, eu não consigo cortar a cabeça desse cara!

Mas eu vou conseguir e ninguém vai me impedir.

Akaza: eu pensava que você era mais forte garota, você envergonha o nome de Yoriichi.

S/N: Yoriichi? Eu sou descendente do Kokushibo e não dele.

Akaza: você não entende agora mas um dia você vai descobrir.

S/N: o que quer dizer com isso?

Akaza: só o tempo pode te dizer.

Ele tenta desesperadamente me acertar com golpes mas eu sempre desvio de todos. Todas as malditas vezes que eu corte seus membros eles se regeneram a cada instante mais rápido. Faz tempo que estamos nessa dele tentar me acertar, sou humana e estou começando a me cansar.

Estou preocupada com Giyuu, são vários Onis indo tentar nos atrapalhar e ele está matando todos. Estamos assim há horas.

Finalmente, Akaza consegue me ferir. Ele tentou acertar meu rosto mas não fui tão rápida então ele deu um soco de raspão na minha bochecha direita. Eu não diria que o corte é fundo mas escorre muito sangue.

Akaza: sem dúvidas você é mais forte que Rengoku, não em questão de força mas você é mais ágil, mais veloz, porém se tivesse um pouco mais de força física talvez conseguisse me matar.

O sol está começando a nascer e Akaza está começando a se desesperar, só preciso segurar ele! Giyuu me ajudaria mas os Onis não param de atacar mesmo chegando o sol.

Eu só preciso segurar Akaza por um minuto. Quando fui olhar onde o sol estava, isso foi um erro, Akaza me desferiu um soco no meu rosto tão forte que cai pro lado. Akaza fugiu e nem tinha como Giyuu seguir, os onis não param de atacar.

Não consigo me mexer, meu corpo está exausto e com essa pancada pra piorar, minha cabeça parece que vai explodir.

Assim que eu caí Giyuu foi me proteger.

S/N: Giyuu não consigo me mexer e minha cabeça está latejando até parece que vai explodir.

Giyuu: eu vou te tirar daqui.

Ele me pega no colo como seu eu fosse criança, eu acabo ajeitando meu rosto no seu ombro e durmo.

Giyuu ON

Giyuu: Moça me dê a chave de um quarto por favor, eu andei muito pra chegar aqui e por favor não me faça perguntas nós só precisamos descansar.

Moça: okay? Quarto número 15.

Peguei as chaves e fui para o quarto, chegando lá eu coloquei S/N na cama pra ela poder dormir melhor, ela é impressionantemente muito forte, lutou a noite inteira com a Lua Superior Três e só recebeu dois golpes.

Preciso cuidar desse corte no rosto dela.
Abri o armário pra ver se tem alguma coisa pra facilitar minha vida e tinha um kit de primeiros socorros.

Limpei o machucado dela, passei um remédio anti-inflamatório na ferida e depois cobri com um curativo, espero que quando acordar ela se sinta melhor, antes de eu deitar para dormir separei um remédio de dor de cabeça caso ela acorde com.

E finalmente deitei na cama e dormi, estou exausto agora, não me importo de dormir na mesma cama que ela, é até melhor pra ajudá-la caso precise.

- Quebra Tempo -

S/N ON

Acordei com minha cabeça doendo e meu corpo todo dolorido, que horas será que são? Quando abro meus olhos vejo Giyuu dormindo profundamente tranquilo, só agora pude perceber o quanto seu rosto é delicado.

Me sento na cama tomando coragem de levantar para ver a janela, quando abro a janela vejo que já é de noite novamente, eu literalmente dormi o dia todo.

Giyuu: S/N você sente alguma coisa?

S/N: não queria te acordar, desculpa.

Giyuu: eu já dormi o suficiente, mas você está melhor?

S/N: só com dor de cabeça.

Giyuu: tem um remédio que eu separei em cima do criado mudo pra dor de cabeça, tome enquanto isso eu vou tomar banho.

S/N: depois de você eu vou. E obrigada por cuidar de mim. Sou eternamente grata.

Giyuu: somos uma boa dupla, não precisa agradecer.

Ele fecha a porta do banheiro e eu fiquei vendo a vista da bela noite pela janela. É incrível como a noite é tão bela mas depois que descobri a verdade sobre os Onis, a noite virou um terror pra minha vida. Depois de um tempo admirando a lua cheia o Giyuu sai do banheiro e eu entro pra tomar um banho relaxante.
_________________________________________

Oi gente, eu estou de volta.
Quero agradecer as palavras de conforto do último capítulo, eu li todos os comentários, obrigada por entenderem o meu lado.
Tenham um bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do horário que você estiver lendo isso.

De novo, obrigada por todo apoio <3

801 palavras

𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀Where stories live. Discover now