Capítulo 20

2.7K 221 74
                                    

S/N: Mina que tal você ir tomar um banho e eu te espero aqui? Você parece estar cansada e nada é melhor do que um banho relaxante.

Mina: você tem razão, eu tô morta de cansaço.

Ele foi se banhar e me deixou sozinha com o marido dela. Preciso falar com ele sobre o que ele é, acho que a Mina não sabe que ele é um Oni e ela deve ser realmente apaixonado por ele, não importa com quem ele é casado que o meu objetivo é matar Onis mas eu não quero deixar a Mina triste. Não importa, eu tenho que matar ele.

S/N: sabe o que eu sou né?

Mafuyu: sei.

S/N: então sabe o que eu vim fazer aqui.

Mafuyu: me matar, não vai ser tão fácil quanto você pensa.

S/N: será? Agora que estamos bem esclarecidos, vamos acabar logo com isso lá fora, não quero estragar a casa da minha amiga.

Nossa fomos até lá fora e começamos a luta. Ele tem movimentos bem rápidos mas não é nada pra quem já lutou com a Lua Superior Um, mas a cura dele é muito rápida, não importa se eu corto um braço ele vai se regenerar em alguns segundos.

Mafuyu: seu ancestral sabe que você tá viva, ele quer que você se junte a nós. - ele fala dando um mortal pra trás antes que minha espada o atravesse.

S/N: eu nunca vou me juntar a vocês.

Mafuyu: ele é sua família, pense direito.

S/N: ele não é minha família! Ele nunca vai ser igual minha família então não os compare! - eu comecei a me alterar e gritar.

Pela minha visão panorâmica eu consegui ver a Mina correndo para fora de casa para ver o que tá acontecendo, quando ela viu ele descobriu a verdade e começou a chorar, ela realmente ama ele.

Mafuyu: eu consigo recriar suas memórias, lembra se disso? - ele fez um cenário de uma memória minha com meu pai.

Eu lembro disso, eu tinha seis anos, meu pai me carregava nos ombros e a gente vai os fogos do festival, era tão lindo. Eu consigo lembrar até o cheiro do meu pai, conseguia lembrar como era bagunçar o cabelo dele.

S/N: é exatamente por isso que o Kokushibo não é minha família. - dei um pulo giratório para a esquerda mas faltava um pouco para pegar o pescoço dele. - Respiração das estrelas, sétima forma: corte ardente do Sol!

Agora sim eu consegui decapitar ele. Mina corre em direção ao corpo do Oni e abraça forte a cabeça dele, é muito triste ver ela se derramando em lágrimas por um Oni mas independentemente de tudo ele ainda era marido dela, ela amava ele, só não sei da parte dele se amava ela.

Mafuyu: desculpe por fazer isso com você Mina, você não merecia isso, seja feliz.

Mina: está tudo bem querido, eu te amo.

Ele se transformou em pó e desapareceu.

S/N: desculpe Mina, não queria fazer isso com você mas era nescessário.

Mina: se ele continuasse vivo iria matar mais gente, você só fez seu trabalho. Agora por favor, vai embora.

Dei um beijo na testa dela e saí.

S/N: me desculpe.

- Quebra Tempo -

S/N: eu voltei. - a porta foi a aberta pela Miya e Kuro me deu um abraço forte.

Miya: que bom que voltou.

Kuro: bem-vinda de volta S/N.

Eles sim podem ser minha família.

Entrei na casa e subi para o quarto que Miya preparou pra mim, deixei minha katana encostada no canto, tomei um banho e coloquei a muda de roupa que sempre deixo aqui. Fui para o quarto de Kamitani pra ver se ele está melhor e pelo visto estava.

S/N: que bom que está melhor, você me preocupou.

Dei um abraço no garoto que tinha acabado de acordar e ainda estava sentado no futon, ele sem saber o que fazer me retribuiu o abraço.

Kamitani: S/N?

S/N: eu?

Kamitani: queria ter ido com você na última missão.

S/N: nem me lembre daquilo, foi péssimo.

Kamitani: está tudo bem? O que aconteceu?

S/N: podemos só não falar sobre isso?

Kamitani: tá bom, agora vai comer alguma coisa e depois dormir, eu sei que você tá há mais de um dia sem dormir.

S/N: tá sabendo das coisas hein.

Fui até a cozinha e a Miya tinha preparado um prato de comida, um suco e uma maçã pra mim. Cara como eu posso retribuir ela? Eu preciso retribuir ela de algum jeito, ela faz muita coisa por mim.

Miya: se quiser mais eu pego mais comida pra você.

S/N: eu não sei nem como agradecer tudo o que você faz por mim, como posso retribuir?

Miya: você retribui toda vez que vai a uma missão com meu filho, você garante a segurança dele, isso não tem coisa que pague. Muito obrigada por deixar o Kamitani seguro com você S/N.

Dei um sorriso e comecei a comer, a comida que ela faz é maravilhosa, depois que eu comi fiz exatamente o que Kamitani falou pra fazer.
_______________________________________

859 palavras.





𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora