024

57 1 0
                                    

𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ⎯⎯⎯⎯ 𝖱𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈

Confesso que quando cheguei na ONG para ajudar aquela criançada, eu tive receio, sei lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Confesso que quando cheguei na ONG para ajudar aquela criançada, eu tive receio, sei lá. Eu achava que ia ser um saco, mas agora eu estou tirando de letra. Tô me dando bem com a criançada e o mais louco disso tudo é que eu estou gostando. Até a minha relação com a Sophia tem melhorado um pouco, apesar dela continuar mandona, chata e estressada. Acho que eu tô me acostumando bem. Eu já até entrei como patrocinador daqui, a empresa de publicidade que minha mãe levantou, é uma das maiores daqui do Rio, então esta dando para ajudar bastante aqui na ONG. Só quem sabia que eu era o patrocinador era o Daniel e a Paty, pra quem eu pedi segredo.

Entrei na sala das crianças e a Sophia já estava lá, como sempre. Era rara as vezes que eu chegava primeiro que ela aqui. Ela ensinava umas crianças a ler e eu fiquei de longe observando ela, abri um sorriso involuntário quando ela olhou para mim. Ela retribuiu o sorriso e apontou para um garoto que tentava fazer algum exercício.

Assenti sabendo oque aquilo significava e fui sentar do lado dele e ajudei a concluir a tarefa. Ao final ele me agradeceu e me surpreendeu com um abraço apertado, não tive reação, fiquei me sentindo um robô. Não sei lidar com essas demonstrações de carinho, um sorriso pra ele foi o máximo que eu consegui dar.

Logo depois foi a hora de recreação. Eu e a Sophia levamos a garotada para o pátio e montamos um monte de brincadeiras. Por fim, liberamos eles para brincarem livre e fomos sentar em um banquinho do pátio.

⎯⎯⎯⎯ E ai, vai querer carona pro sítio hoje? ⎯⎯⎯⎯⎯ ela negou ⎯⎯⎯⎯⎯ Só tá eu, Josh e Emma no carro ⎯⎯⎯⎯⎯ Ela revirou os olhos quando eu disse o nome da Emma e me olhou

⎯⎯⎯⎯ Tá de sacanagem né? Que bosta, achei que ela não fosse, ela nem tá no grupo ⎯⎯⎯⎯⎯ bufou e eu ri ⎯⎯⎯⎯⎯  Eu vou com o meu irmão

⎯⎯⎯⎯ Entendi, e respondendo sua pergunta, ela não esta no grupo por que a maioria não quis

⎯⎯⎯⎯ Que pena, mas graças a Deus ⎯⎯⎯⎯⎯ ela disse irônica ⎯⎯⎯⎯⎯  Não sei nem por que ela cismou com a minha cara

⎯⎯⎯⎯ Talvez por que você derrubou uma bandeja de suco nela ou porque você é barraqueira e bate de frente com ela ⎯⎯⎯⎯⎯ ela me olhou seria

⎯⎯⎯⎯ Barraqueira é quem monta barraca, e eu sou justa ⎯⎯⎯⎯⎯ ri ⎯⎯⎯⎯⎯ Se ela pensa que vai cacarejar na minha cara e eu escutar quieta só porque ela é filha do Edgar, ela esta muito enganada ⎯⎯⎯⎯⎯ ela se levantou ⎯⎯⎯⎯⎯ e vem me ajudar a guardar as coisa logo para a gente não se enrolar e poder ir embora mais cedo.

⎯⎯⎯⎯ Sim senhora ⎯⎯⎯⎯⎯ Bati continência e ela revirou os olhos

[...]

𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻; vinnie hαckerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora