045

14 1 0
                                    

𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ⎯⎯⎯⎯ 𝖱𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈


Conversamos e rimos sobre tantas coisas que só nos demos conta da hora quando os primeiros raios de sol começaram a surgir atrás do mar e o céu estava começando a clarear indicando que seria mais um dia de sol e calor nesse Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Conversamos e rimos sobre tantas coisas que só nos demos conta da hora quando os primeiros raios de sol começaram a surgir atrás do mar e o céu estava começando a clarear indicando que seria mais um dia de sol e calor nesse Rio de Janeiro.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Porra, nem vi a hora passar. Já está amanhecendo.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Nossa!!! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  ela deu um pulo parecendo que acabava de se dar conta da hora, pegou o celular e arregalou os olhos quando viu a hora. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Já são 5:50 da manhã e daqui a pouco a gente tem aula.

Fiz uma cara de desânimo e ela riu

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Faz essa cara não que tu já faltou ontem! ela disse levantando e catando o chinelo

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Quer dizer que tu sentiu minha falta? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Levantei também

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Quero dizer que se você faltar de novo vai acabar se ferrando, apenas.

eu ri

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Pode crer. Bora? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  estendi a mão pra ajudar ela a descer da rocha e fomos caminhando pela areia, quando estávamos quase chegando no calçadão, eu parei e tirei uma foto do nascer do sol, postei no storie e dei uma corridinha pra alcançar a Sophia que estava indo em direção ao carro.

Storys via Instagram📸

Parei em frente a casa dela uns cinco minutos depois, ela agradeceu e estava prestes a sair quando eu travei a porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Parei em frente a casa dela uns cinco minutos depois, ela agradeceu e estava prestes a sair quando eu travei a porta.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Não mereço nem um abraço de aniversário? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Usei a desculpa do meu aniversário só pra ver qual era a dela. Ela me olhou e depois de alguns segundos acabou cedendo

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Vê se não acostuma. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  fez graça e veio me abraçar.

Envolvi meu braço nas suas costas e a puxei pra mim o máximo que pude, o espaço entre os bancos dificultava um pouco. Eu estava muito afim de ficar com ela de novo e no fundo eu sabia que ela queria também, apesar de viver dizendo que não. Apertei ela um pouco mais e senti a mudança na respiração dela. Não segurei o sorriso que se formou em mim, aproximei meu rosto da curva do seu pescoço e rocei de leve meus lábios naquela região e dei um beijo que fez ela se contorcer um pouco.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Para com isso ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  ela falou, mas não tinha convicção nenhuma na sua voz. Se afastou do abraço, mas não o suficiente pra quebrar o desejo. Nós estávamos tão próximos que nossas bocas estavam quase se encostando. Subi minha mão pelo corpo dela até chegar na nuca e ela umedeceu seus lábios que estavam entreabertos e eu não conseguia parar de pensar em como eu queria beijar aquela boca.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Se tu me disser que não quer isso tanto quanto eu, eu paro agora. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  sussurrei intercalando o olhar entre a boca e os olhos dela.

Ela não disse absolutamente nada, mas sua respiração estava mais pesada do que a instantes atrás. Ela mesma tomou a atitude de colar nossos lábios,

emaranhei meus dedos no seu cabelo na região da nuca e chupei seu lábio inferior, minha língua deslizou pra boca dela e eu fui aprofundando o beijo.

Porra, nem eu sabia que queria tanto aquilo!

Nosso beijo tinha um encaixe fora do normal, e a Sophia não era afobada pra beijar, o que fazia eu curtir ainda mais. A puxei mais pra mim e apertei a cintura dela quando ela deu uma mordidinha no meu lábio inferior de uma forma que me instigou e me fez sorrir entre o beijo. O beijo foi finalizado quando ela me deu um selinho demorado que se emendou a beijos mais curtos até nossas bocas se afastarem.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Vê se não se apaixona! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  dei uma gastada nela tocando seu queixo com dedo indicador.

Ela deu uma risada tão alta que eu levei como uma afronta

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Se emociona não Vinnie Hacker, foi só um beijo. Seu ego é tão grande assim pra você achar que eu vou me apaixonar por causa de um beijo?

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Sophia Birlem... ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  alertei com um pouco de humor ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Olha que eu te faço mudar de idéia hein.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  É? Como? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Disse em tom de desafio e carregado de deboche. Eu que já não gosto nem um pouco de desafio...

Nem respondi mais nada, só colei nossos lábios novamente e iniciamos outro beijo, porém esse tinha mais velocidade e muito mais desejo. Minha mão desceu pela lateral do seu corpo e eu a puxei pro meu colo agradecendo a quem tinha inventado o tal do vidro-fumê. Desci os beijos pelo seu pescoço e ela se contorceu me olhando nos olhos com a boca entre aberta, rocei minha boca na dela e ela chupou meu lábio voltando a me beijar com vontade. Meu pau reagiu, tão romântico como sempre...

Meu coração parecia que ia saltar do peito de tanta adrenalina que aquela garota me dava, era como se eu nunca tivesse feito isso na vida. Cheguei sentir um frio na espinha quando ela rebolou em cima de mim, pressionei ela no meu colo e apertei minha mão na coxa dela tentando controlar o pouco juízo que tenho, mas escutar ela arfar baixinho no meu ouvido me fez arrepiar todo e fechar os olhos com força. Ela me deixou queimando de desejo e saiu do meu colo do nada com um sorriso travesso no rosto.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Bom dia, Vinnie! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  ela deu uma risadinha debochada e saiu.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Filha da Puta!!!⎯⎯⎯⎯⎯⎯   disse baixinho e ri assim que ela saiu do carro, eu não tava acreditando que ela me fez cair no meu próprio jogo.

Meu corpo tava quente, e se eu queria provar pra ela que ela não resiste a mim, estava mais que claro que eu também não resistia a ela.

Essa garota tá ferrando o meu juízo, e o pior é que eu to gostando disso.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Comentem e votem por favor

Desculpa os erros ortográficos ou troca de nomes

𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻; vinnie hαckerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora